top of page

Mestre Surya



Esta carta representa a Paz profunda e é um convite para que você sustente a Paz em todos os momentos. Não deixe que as situações externas perturbem a sua Paz; ancore esta energia em seu lar e em tudo o que envolva a sua vida diária. Sinta-se conectado ao Bem-Amado Surya e perceba que Ele estende o seu Manto de Paz sobre você. Este manto o manterá selado contra o mundo exterior e possibilitará que você se mantenha em silêncio, o que é uma força poderosa. Mergulhe no silêncio e descubra nele a sabedoria de não permitir que as águas agitadas do emocional interfiram na sua verdadeira Paz.



Invocação ao Mestre Surya


Em nome do Mestre Surya e da Chama da Paz, eu apelo: que a Paz desça sobre a Terra e sobre mim neste instante mesmo. Eu visualizo os Anjos da Paz atuando ao meu redor e eu vejo o Manto de Paz do Bem-Amado Surya selando os meus corpos. EU SOU Paz! EU SOU Paz! EU SOU Paz!




O Mestre Surya serve no templo da Paz e seu objetivo é sustentar a Paz em toda a Terra. Seu templo espiritual fica próximo à cidade de Suva, na grande Ilha Fiji.






47 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page