Mestra Kwan Yin

Atualizado: 12 de mai. de 2021


Esta carta indica a Misericórdia e a Compaixão, indicando que é importante que você exercite mais estas virtudes. Desapegue-se e desprenda-se do passado, olhando para as pessoas à sua volta sem mágoas ou rancores; trabalhe o perdão e dissolva qualquer resquício limitante e negativo do passado, principalmente nas questões de família. Você estará sendo auxiliado pela Mestra Kwan Yin e Ela o aliviará das energias negativas que o perturbam, auxiliando-o inclusive na transmutação cármica. Procure dissolver sua culpas e seus erros, com a ajuda dessa Deusa da Compaixão, deixando que Sua misericórdia atue em todas as situações dissonantes, consumindo-as totalmente.


Invocação à Mestra Kwan Yin


Bem-Amada Mestra Kwan Yin, derramai sobre mim a Chama Violeta da Misericórdia e dissolvei todos os carmas negativos que eu criei. Transmutai toda energia impura dos meus corpos e iluminai minha consciência com Vossa Misericórdia e Liberdade. Ensinai-me a perdoar a todos os seres e a me libertar de todo sentimento negativo. EU SOU a Vossa Misericórdia e Perdão atuando em mim!


A Mestra Kwan Yin serve no Sétimo Raio, a Chama Violeta da Misericórdia, Perdão, Ritmo, Transmutação e Liberdade e é considerada a Mãe Divina, no Oriente. Seu templo espiritual fica sobre a cidade de Pequim, na China e Ela está sempre disponível para auxiliar a todos que buscam a Misericórdia, o Perdão e a Compaixão, atuando em especial com as famílias, as mulheres grávidas ou que perderam seus filhos e com as próprias crianças, auxiliando na transmutação dos carmas negativos.

253 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo