Mestre Kamakura


Esta carta indica a necessidade de usar a Sabedoria e o discernimento que estão presentes em você para resolver todas as questões que o afligem. Com o uso da Sabedoria você pode transmutar toda situação negativa e evitar que suas emoções o conduzam a escolhas e decisões desastrosas. As emoções humanas são responsáveis por todo tipo de desordem e caos nos diferentes planos do planeta Terra e só quando o homem aprende a controlá-las e dominá-las, exercendo assim o seu poder de discernimento, análise e julgamento imparcial, torna-se possível uma elevação e um desenvolvimento pessoal maiores. Portanto, procure abrandar as suas emoções intensas e exercite mais o discernimento e a Sabedoria que você possui, evitando tomar atitudes precipitadas e passionais.


Invocação ao Mestre Kamakura


Bem-Amado Mestre Kamakura, envolvei-me em Vosso Manto de Luz Violeta-Dourada trazendo-me o discernimento e a sabedoria em todos os momentos. Purificai minha consciência e meus pensamentos com essa Chama e permiti que eu resolva todas as questões humanas com absoluta clareza e perfeição. EU SOU a transmutação e a sabedoria fluindo em mim.


O Mestre (ou Buda) Kamakura sustenta o Templo da Transmutação e da Sabedoria Divina, situado sobre o monte Fujiama, no Japão. Este templo recebe também as irradiações do Fogo Violeta transmutador para auxiliar a humanidade a transmutar as energias negativas e alcançar mais facilmente a Sabedoria Divina. O objetivo do Mestre Kamakura é auxiliar os homens a exercerem a sua faculdade do discernimento e perceber aquilo que é real; assim o verdadeiro conhecimento conduz cada pessoa ao exercício do Amor Incondicional e à manifestação plena do Cristo em ação.

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo