top of page

Mestre Jesus

Atualizado: 23 de mai. de 2023



Esta carta mostra que é o momento de atuar cada vez mais como o Cristo em ação. Isso significa que você deve irradiar mais Amor, Paz, Luz, Sabedoria e Fé ao seu redor. O Mestre Jesus direciona você ao exercício do Amor Incondicional, amando a tudo e a todos de forma impessoal. Despertar o Cristo Interno significa exercitar as qualidades divinas da Fé, Amor, Sabedoria e capacidade inteligente e criativa. Quando você exercita estas virtudes no seu dia a dia e procura dominar o seu ego, sem a necessidade constante de ter razão, poder, orgulho, vaidade e outras atitudes separatistas, permite que a Luz e o Amor do Cristo em seu coração se expandam e reconhece a mesma energia fluindo em cada um dos seus irmãos.



Invocação ao Mestre Jesus

Bem-Amado Jesus, adorado Mestre, permiti que Vosso exemplo de Paz e Amor seja absorvido por todos os seres humanos. Irradiai Vosso Manto Rubi-Dourado sobre mim e auxiliai-me a despertar o Cristo em meu coração. Amparai-me com Vossa bondade e iluminai o meu caminho em direção à Perfeição. Fazei-me vencer todas as provações humanas e irradiar cada vez mais Luz, Amor e Paz na Terra. Eu Vos agradeço.




O Mestre Jesus atualmente é um dos Instrutores do Mundo e já atuou como Dirigente do Sexto Raio, a Chama Rubi-Dourada do Amor Abnegado, Paz, Serviço e Devoção. Ele representa a encarnação do Amor de Deus na Terra oferecendo aos homens a Sua capacidade de Amor Incondicional. Através do Seu exemplo, todos os homens puderam conhecer o verdadeiro Amor e, no exercício dele, aproximar-se um pouco mais da sua essência divina. Seu templo espiritual localiza-se sobre a região da Palestina.



Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page