top of page

Mestra Rowena



Esta carta mostra que você está sendo conduzido para criar algo belo, harmonioso e pleno de amor. A Mestra Rowena o conduz ao processo criativo, utilizando seu pensamento focalizado e sua energia de amor puro para que você crie a perfeição na sua vida. Perceba seus talentos, desenvolva sua criatividade, empregue Amor Divino em tudo o que você faz e perceba como suas obras florescem e se desenvolvem rapidamente. Nutra permanentemente cada ideia criativa que você tiver com amor e confiança e veja-a se concretizando perfeitamente.


Invocação à Mestra Rowena


Bem-Amada Mestra Rowena, envolvei-me com Vosso Amor e Inteligência para que eu possa expressar plenamente a minha criatividade. Fazei com que eu manifeste a perfeição em todas as minhas obras e que elas contribuam para a evolução dos homens e de toda a Terra. Eu Vos agradeço.



A Mestra Rowena é a atual dirigente do Terceiro Raio, a Chama Rosa da Atividade Inteligente e Criativa, que atua como Deus-Mãe, trazendo à forma as manifestações da Mente Divina. A Mestra Rowena atua na aplicação do Amor e da Ideia Divina, criando as formas mais belas e perfeitas possíveis. Ela irradia constantemente Amor, Beleza, Harmonia e Perfeição aos homens e pede que todos vibrem dentro da frequência do Amor Incondicional. Seu templo espiritual fica no sul da França, às margens do rio Rhone, e é conhecido como Château Liberté (Castelo da Liberdade).


111 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page