Devas Oromasis e Diana - Dirigentes das Salamandras


Esta carta representa a necessidade de dissolver todas as impurezas e imperfeições que estão impregnadas nos seus corpos físico-etérico, emocional e mental. Você vem impregnando seus corpos com limitações cada vez que pensa, sente e fala sobre coisas negativas, impuras e imperfeitas. Essa energia fica circulando na sua aura e é irradiada ao seu redor criando situações limitantes. Invoque as salamandras, Oromasis e Diana e visualize o Fogo Violeta descendo sobre você e dissolvendo todas as imperfeições, permitindo que seus corpos sejam instrumentos por onde a criatividade divina possa fluir e gerar bênçãos, saúde, pureza e harmonia. Sinta-se completamente livre de todo o passado negativo e impuro e sustente essa liberdade em seus corpos.


Invocação aos Devas Oromasis e Diana


Bem-Amados Oromasis e Diana, comandai as salamandras e o Fogo Violeta para que se derramem sobre mim purificando, consumindo e dissolvendo todas as limitações que eu criei. Libertai-me de toda condição inferior e permiti que a Luz, o Amor, a Pureza e a Perfeição comandem todos os meus corpos. EU SOU a Liberdade Divina!


Oromasis e Diana são Devas dirigentes das salamandras, os elementais do fogo. e comandam esses seres para que eles dissolvam todas as impurezas existentes nos diferentes planos da Terra e dos corpos dos homens e dos seres da natureza. O elemento fogo é um elemento purificador e transmutador que liberta os elétrons aprisionados em formas imperfeitas e permite que eles sirvam em formas mais aperfeiçoadas e, além disso, é um elemento que auxilia na conexão com o Eu Divino, pois está associado aos corpos superiores do homem.

136 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo