top of page

Deuses Solares Hélios e Vesta



Esta carta representa a Força, a Perseverança e o Ritmo que devem ser mantidos em tudo aquilo que você realiza. É importante que você aprenda a manter a constância e a intensidade nas coisas que você faz, evitando as oscilações ou alternâncias, pois isso interfere nos resultados que você deseja. Imagine se o sol brilhasse a cada dia no firmamento com diferentes intensidades e força - como ficariam os planetas que dependem dele para sustentar a vida em seus corpos?




Invocação aos Deuses Solares Hélios e Vesta


Bem-Amados Deuses Hélios e Vesta, envolvei-me em Vossa Chama Dourada do Amor-Sabedoria e Iluminação Divina e permiti que eu manifeste plenamente a constância, a intensidade e a perseverança em tudo aquilo que eu realizo! Que a Luz Dourada sustente todas as minhas criações. EU SOU a perseverança!




Hélios e Vesta são conhecidos como os Deuses Solares, ou seja, Seres de uma magnitude gigantesca capazes de animar um sol físico e serem responsáveis pela criação, sustentação e evolução de planetas que estão sob a sua jurisdição. São Seres que sustentam a energia do Segundo Raio, a Chama Dourada do Amor-Sabedoria e Iluminação Divina, e que irradiam para todo o sistema solar, impulsionando os planetas a alcançarem a sua ascensão.





888 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page