top of page

Arcanjos Miguel e Fé



Esta carta indica que o Arcanjo Miguel está oferecendo à você a Proteção e a Fé. É importante que você confie mais no Poder Divino que está dentro de você, fortaleça a sua fé e sustente o seu Manto de Proteção. Invoque o Arcanjo Miguel diariamente e peça para que Ele o proteja contra todas as forças negativas e impuras que estão presentes na Terra. Visualize um escudo ou um círculo de Luz Azul envolvendo todo o seu corpo e apele para o Príncipe do Arcanjos, para que Ele o mantenha selado, sustentado e protegido dentro desse círculo eletrônico de Proteção e Fé. Em qualquer situação de perigo ou de desânimo e descrença, peça sempre o Seu auxílio. Mas saiba que você mesmo pode quebrar este círculo protetor cada vez que formular um pensamento, sentimento ou palavra negativa, sendo necessário invocar novamente a proteção do Arcanjo Miguel e restabelecer este escudo ao seu redor.




Invocação ao Arcanjo Miguel

Poderoso Arcanjo Miguel, protegei-me em todas as situações limitantes e negativas. Afastai de mim a energia malqualificada; seccionai todas as tentativas de manipulação das correntes maléficas, dissolvei-as e consumi-as com Vossa Espada Flamejante de Luz Azul. Derrotai todos os seres prisioneiros do astral que influenciam as consciências humanas e conduzi-os aos planos de Luz e Amor. Mantende-me livre de tudo o que não serve ao Cristo em meu coração. Eu Vos agradeço profundamente, Bem-Amado Miguel!



O Arcanjo Miguel e seu Complemento Divino Fé são os Arcanjos que atuam no Primeiro Raio, a Chama Azul, servindo principalmente às virtudes da Fé e Proteção. Eles combatem o mal e a negatividade, comandando uma imensa legião de anjos que estão disponíveis para protegê-lo e auxiliá-lo na sustentação da sua Fé em Deus. Na maior parte do tempo o Arcanjo Miguel atua no plano astral inferior, combatendo as forças negativas, dissolvendo formas-pensamentos e seccionando as linhas de força que ligam as consciências humanas a este plano inferior. Invoque-O sempre que necessitar de proteção, força e fé para enfrentar as situações do cotidiano. O templo espiritual dos Arcanjos Miguel e Fé localiza-se sobre a região de Banff, no Canadá.



Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page