top of page

Arcanjo Rafael



Esta carta representa a Cura Divina atuando em você. Confie no poder que realiza esta cura e entregue todas as questões físicas, emocionais e mentais nas mãos do Arcanjo Rafael, restabelecendo o seu processo de aperfeiçoamento. Envie também irradiações de cura ao planeta e às pessoas que você conhece, invocando a divindade em cada homem para que permita o recebimento dessa vibração. Direcione, ainda, esse poder curativo a todos os animais e seres sofredores sobre a Terra.




Invocação ao Arcanjo Rafael


Amado Arcanjo Rafael, em Vosso nome eu apelo: irradiai Vossa cura sobre meus corpos, impregnando cada célula, átomo e elétron com a Chama Verde e restabelecei totalmente a minha saúde. Perdoai-me pela criação destas limitações e livrai-me agora de toda dissonância e imperfeição. EU SOU a Saúde, o Vigor e a Juventude comandando cada átomo dos meus corpos. EU SOU a Cura plenamente realizada! (três vezes)




O Arcanjo Rafael atua no Quinto Raio, a Chama Verde da Cura, Verdade e Perfeição, e comanda uma legião de Anjos Curadores. Sua função é assistir a todos os necessitados que precisam ser curados em todos os seus corpos, propiciando assim uma restauração energética. Além disso, Ele também conduz os homens iniciados ao processo de Consagração, abençoando suas mãos para curar e servir, seus lábios para proferirem a verdade, seus olhos e ouvidos para verem e ouvirem a perfeição, e derrama o Fogo Verde no plexo solar, dissolvendo o ego inferior.








67 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page