top of page

Transcrição do Reptiliano Revil

Desmistificando os REPTILIANOS, pois há os bons... assim como em todas as raças.


Abaixo - na íntegra - através de canalização do médium David Silva , uma mensagem de um ser REPTILIANO de nome REVIL.


" Eu, por muito tempo estive escondido, oculto de vocês. E, hoje é a primeira vez que chego aqui ( na sala com o médium ), meu nome é REVIL.

Vocês estão manifestando muita LUZ e eu fico feliz por tudo o que vocês estão cumprindo, por tudo o que estão fazendo.

Eu sou àquele que ele (médium) diz: existem os REPTILIANOS BONS. Faz tempo que eu protejo vocês. Quando os REPTILIANOS atacaram o médium, eu era o único que PODIA ESTAR LÁ, nem o Athom e nem outros podiam, pois eu era o que fazia frequência com eles sem criar danos.

Se outros seres chegassem ia ser muita LUZ e por isso não iria dar, mas protegi e amparei ele da forma que pude e ele está aqui agora muito feliz.

Aprendi muitas coisas com vocês até aqui, aprendi a amar realmente como humano, aprendi a respeitar, aprendi a sentir o ser de cada um de vocês. Quero também agradecer ele e vocês por entenderem que devem respeitar todos os seres independente de quem for o SER, independente donde ele veio ou qual for sua genética, pois isso não dita a moral.

E, também direi a ele que sempre que estiver indo para o caminho escuro eu estarei protegendo e ajudando ele, assim como ele fez comigo.

Assim como vocês ajudam o outro, também são ajudados.

Não é porque sou REPTILIANO que eu não possa fazer O BEM e é por isso que ele tanto batalha. Pois, conhece o meu SENTIMENTO, reconhece a minha VIBRAÇÃO como SER.

Já faz tanto tempo que ele descobriu o meu nome, não é de agora e VOCÊS ESTÃO PARA DESCOBRIREM MAIS AINDA , mais estudos, a você né Mônica, pois você quer estudar tanto, então conversa comigo para DESMITIFICAR sobre os REPTILIANOS.

Por isso que vocês têm o racismo em relação ao negro na Terra e o racismo em relação a nós, mesmo vocês terem invadido a nossa terra, matado os nossos animais e poluído a nossa natureza. E, ainda NÓS QUE SOMOS OS MAUS ??? Mas, nós sabemos que vocês estão no caminho do AMOR.

Deixo aqui para vocês A MINHA GUARDA, A MINHA PROTEÇÃO, MINHA FORÇA .

Obrigado por me receberem sem preconceito, pois assim posso chegar outras vezes.



Achei que não me chamariam, difícil chegar aqui.

Vocês estão fazendo um lindo trabalho, muito bom.

Eu - Revil - tive também as minhas escolhas, hoje posso dizer que foi de muitas mágoas. Mas, eu também tenho o direito de errar, né?? Não sou humano desta Terra... mas, sou HUMANO.

E, quando eu percebi a minha queda foi quando eu realmente entendi o meu sofrimento, entendi que eu não merecia ficar sofrendo.

E , se não fosse esse momento, eu estaria ainda no sofrimento.


Então, se eu pude fazer uma NOVA ESCOLHA, UM NOVO CAMINHO.... porque então àquele ser humano que está no sofrimento, no mau uso do consumo na Terra não pode também ter uma segunda chance??


CONFIEM !! TENHAM ESPERANÇA !!! SEMPRE HÁ UMA NOVA CHANCE !!!

Mas, para isso eu precisei ter HUMILDADE para buscar ajuda, para receber o CAMINHO DA LUZ, DO AMPARO. Assim, eu sigo no processo da minha evolução aprendendo cada dia mais com JESUS.

Assim, todo HUMANO deveria fazer o mesmo, foi somente no sofrimento, na última gota do meu sangue que eu consegui ME RESTAURAR, que consegui ver o quanto eu podia SER DIGNO, SER FELIZ.

Muitas vezes confundimos o sofrimento com o "ser feliz", e acostumamos a viver desta forma.

E assim, quando compreendemos que HÁ UMA FELICIDADE MAIOR do que àquele sofrimento que estamos passando, compreendemos que é somente que é NA ÚLTIMA GOTA DE LUZ QUE EXISTE EM NÓS QUE ENXONTRAMOS A NOSSA LUZ !!!


Muitos precisam chegar ao fim de sua luz para se "encontrar". Assim, como também tem àqueles que ENCONTRA A SUA LUZ ANTES DE CHEGAR NA ESCURIDÃO .


Respeitem a natureza. Nós - REPTILIANOS - AMAMOS muito a natureza da Terra E PEDIMOS A VOCÊS QUE A HONREM .

Há muitos preconceitos e julgamentos sobre a MINHA CARACTERÍSTICA E MINHA CIVILIZAÇÃO.

Mas, deixo uma pergunta a vocês para eu poder voltar aqui novamente : SERÁ QUE POR TRÁS DE TODO SER QUE FAZ O MAL, QUE FAZ ALGUÉM SOFRER O FAZ PORQUE ALGUÉM O FEZ SOFRER ?? Eu sei que não é justificativa, mas como que um ser que está com raiva, com ódio, que não recebeu amor vai conhecer o AMOR sem recebé-lo ??



[12:43, 15/06/2023] Revolucionária Quântica ✨Monica Kraemer: Abaixo as informações do Athom em relação ao Revil

[12:43, 15/06/2023] Revolucionária Quântica ✨Monica Kraemer: Respondido pelo Athom:


" O Revil e a sua espécie vieram de Órion, mais precisamente da estrela de Rigel. Ele veio para o COMANDO DA LUZ, pois já fazia um trabalho em Órion ajudando a civilização e, eu - Athom - o convidei a participar deste trabalho, perguntei ao Revil se ele gostaria de participar deste trabalho e assim evoluir a sua energia na luz e no AMOR. Eu vi nele um ser para ajudar à humanidade, não somente a de Órion, mas ajudar a Humanidade de todo o Universo. Assim, ele está conosco no Comando da luz. Então, O Criador permitiu que ele se manifestasse e fizesse o seu trabalho.

E a parte dele hoje é cuidar mais da parte escura, mais do que eu cuido. Pois, eu cuido da parte da mais luz e ele cuida da parte mais escura. Se precisar que eu vá para a parte escura eu vou também. Mas, o Revil é que cuida mais desta parte, pois ele vive nessa frequência fazendo o acolhimento destes que estão sofrendo, tendo muita paciência com os seres que chegam nesta escuridão para depois irem para a luz e depois para o amor. Por isso, o Revil vem falando da paciência por primeiro e depois o AMOR.

Sem paciência não há AMOR. Pois, a frequência da impaciência trás o desequilíbrio dos seres, quando o ser perde o equilíbrio acaba vibrando em energia negativa, não que seja certo ou errado, mas fica na escuridão.

O Mundo do Revil é igual a do ser humano, assim como existiam os REPTILIANOS aqui na Terra quando ela era dos seres répteis - essa dimensão aqui era dos seres répteis. Então, para essa humanidade exilada, onde já falei sobre isso, onde há vários nomes : PLANETA X, CAPELA, NIBIRU onde vieram essas raças para a Terra e começaram o seu processo evolutivo novamente.

E, olha essa questão, como os REPTILIANOS são muito melhores que os humanos neste sentido - peço perdão a todos - mas, os REPTILIANOS prezam muito mais a natureza do que os próprios humanos.

Então, o ser humano nasceu aqui e a primeira coisa que ele fez foi destruir a natureza. Entendeu como funciona?? Então, como que o humano quer que um reptiliano goste dele quando se tem esse tipo de atitude ?? Faz sentido isso ou não?? Ou seja, entra alguém em "sua casa " e faz bagunça ?? Vão gostar?? E, ainda - vamos dizer assim- é pedido licença a eles para o ser humano viver ? E, não pedem licença, foi na base da força.


Quanto a paisagem do planeta dos reptilianos posso dizer que é a NATUREZA PURA , que os humanos chamam de JARDIM DO ÉDEN, a natureza sem a extração de minerais de nenhum rio.

Muitos falam que os REPTILIANOS comem muita carne, mas isso é generalizar. Pois, há muitos reptilianos que não comem carne. No planeta do Revil ainda comem carne. Mas, o Revil não come carne, pois quando eu -Athom- o convidei para trabalhar aqui na Terra comigo no Comando da luz, o Revil já sabia que nós iríamos fazer um TRABALHO DE REGENERAÇÃO NA ALIMENTAÇÃO DA TERRA. Portanto, isso foi uma das coisas que eu disse a ele: que quando nós chegássemos na Terra ele teria que deixar de se alimentar da proteína animal e ele aceitou, foi uma escolha que ele fez. Assim, fizemos todo um tratamento de cura com ele e de expansão de consciência igual os humanos fazem aqui na Terra, de expansão de luz também. Eu aprendi muito com esse ser, e ele fala a mesma coisa. É no sentido de amor, isso é um processo grande, não é de agora, mas sim de um milhão de anos.

Lá do planeta da onde o Revil veio 90 % dos seres se alimentam do animal e 10% não se alimentam, assim como na Terra.


Órion é mais habitado por SERES REPTILIANOS E DRACONIANOS, mas existem também outras raças lá: GRAYS E ZETA RETICULIANOS ( seres que vem de Zeta Reticuli que faz parte também de Rigel ).

O humano vê todos os REPTILIANOS com cara de répteis, mas são seres que tem o GENE MAIS REPTILIANO. Ou seja, o ser humano aqui na Terra também tem um pouco de RÉPTIL. E, muitos são mais répteis do que os REPTILIANOS.

E, os DRACONIANOS que vivem em Órion são um pouco mais agressivos, e existem o DRACONIANOS que vivem aqui na Terra.

OS DRACONIANOS gostam de estarem no comando e não aceitam quando é falado algo ao contrário, não respeitam a opinião do outro. Ou seja, é o que eles querem e ponto final.

Em Órion os DRACONIANOS são como se fossem os líderes dos REPTILIANOS ; há sistemas de escravos e não-escravos. É que o processo de ascensionamento não depende de ordens e nem de dimensões. Depende da MORAL DE CADA SER, por isso que justamente explico para vocês não terem preconceito - nem com reptilianos, nem com Grays, nem com Insectóides, nem com nenhuma raça. Assim, não terão mais preconceito e vão conseguir compreendê-los como eles são.... a essência de cada ser. Não importa a aparência, quem vê o coração sabe e sente a energia e a vibração do outro.

O preconceito é muito testado no ser humano !!!!




8 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page