Toque a Flauta Impetuosa


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

O discernimento confere-lhe poder para fazer escolhas que estejam em harmonia com suas intenções espirituais. Como uma flauta que toca impetuosamente, o som atravessando todas as vibrações com pureza e intenção, seu discernimento faz com que você permaneça fiel a seus valores e destino espiritual, sem se distrair. Se você deseja crescer espiritualmente por meio do amor, da alegria e da abundância, então é útil discernir entre escolhas de vibração superior e inferior.


É prudente aceitar tudo na vida e não julgar pessoas ou situações como boas ou ruins. Algumas são mais agradáveis que outras e, não obstante, por vezes um desafio pode acabar por trazer grande crescimento e oportunidade, o que, por sua vez, torna-se uma bênção. Contudo, isso não significa que seja prudente abandonar o poder de escolha. Podemos usar nosso discernimento para sermos guiados em nosso Caminho às experiências mais alegres, inspiradoras e úteis para o crescimento de nossa alma.


Discernimento não é julgamento. Ele não julga algumas coisas melhores ou piores que outras. Discernimento é o poder de escolher com base no desejo ou intenção. Se pretendemos crescer por meio de alegria e aventura em vez de medo ou sofrimento, então podemos usar nosso discernimento para fazer escolhas que tragam expansão e entusiasmo em vez de restrições e esgotamento.


O discernimento é necessário em todos os reinos da vida, do físico ao espiritual. Desde o estilo de vida que escolhemos levar às pessoas com quem decidimos passar o tempo ou ao modo como passamos a maior parte de nosso tempo, e até mesmo ao tipo de energias espirituais que invocamos, escolhas feitas com discernimento nos ajudam a construir nossa realidade. O uso inteligente do discernimento ajuda-nos a ser verdadeiros, claros e precisos em nossa percepção. Como a flauta impetuosa, cujo som atravessa todas as vibrações, o discernimento destrói ilusões e chega à verdade de uma questão, direto à essência. Com a verdade não existem "surpresas desagradáveis" no futuro ou, se existirem, podemos lidar com elas rapidamente e usá-las para nosso crescimento com mínimo sofrimento. Podemos verificar o que é real e o que é falso. Esse conhecimento interior informa nossas escolhas para que busquemos aquelas pessoas, lugares, oportunidades e experiências que nos pareçam alinhadas com o Amor. Assim, nosso caminho de vida passa a ter mais alegria e bem-estar.


Sua capacidade de discernimento está crescendo e ela é máxima quando você ouve seu coração e consegue abandonar o medo e a vergonha, que podem obscurecer sua percepção. Este oráculo veio a você porque você precisa ver com o coração uma situação em sua vida, não pelas aparências. Não tenha medo de confiar em sua própria visão. Ela o ajudará a viver suas verdades e a cuidar bem de sua própria Alma.


Tocando a Flauta Impetuosa


Sente-se com seu diário ou caderno e, por um momento, contemple seus desejos mais profundos nesta vida, escrevendo vários deles. Alguns exemplos podem ser: vivenciar abundância e prosperidade nos níveis material e espiritual, viver amor e amizade genuínos, sentir-se livre para ser seu Eu integral, expressar-se criativamente, crescer espiritualmente e saborear a bem-aventurança de sua natureza divina.


Diga em voz alta: "Eu me dou permissão neste momento para fazer escolhas que me pareçam alinhadas com minhas intenções mais profundas! Eu me perdoo por qualquer ocasião em que não fiz escolhas que sustentassem minhas intenções mais profundas. Perdoo àqueles que me tenham tolhido, ainda que sem intenção, e agora escolho ter discernimento em minhas escolhas para que eu crie minha experiência de vida como mais desejo e pretendo que ela seja. Invoco Kuan Yin para tocar sua flauta impetuosa, para que eu possa destruir a ilusão e reconhecer a verdade! Que assim seja!"


Uma Oração para a Flauta Impetuosa


Caríssima Kuan Yin, que vê da perspectiva mais elevada e sabe a verdade em todas as situações, por favor, ajuda-me a discernir as melhores escolhas possíveis entre as disponíveis. Abençoa-me com a clareza que preciso para fazer escolhas que sustentem meus desejos mais profundos nesta vida. Que minhas intenções espirituais sejam abençoadas e se manifestem. Ajuda-me a ver para além da ilusão, amada, para a verdade mais profunda das coisas. Toque sua flauta impetuosa com amor, compaixão e clareza neste instante. Om Mani Padme Hum.

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo