Tesouros Imortais


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

Você carrega dentro de si Tesouros Imortais. Eles existem para além da vida e da morte - pertencem aos reinos paradisíacos celestiais da presença Divina em você. Kuan Yin orienta-o agora a honrar esses tesouros, os dons de sua Alma, que incluem a habilidade que você tem de transmitir cura. Honre a si mesmo como Curador. Seja formal ou informalmente, sua Alma traz uma luz especial de cura para a humanidade. Você tem a sustentação divina em seu papel de curador, de qualquer forma que seja, comum ou altamente incomum, que está se revelando para você agora.


Cada Alma é única e preciosa a seu modo. Determinadas Almas têm a luz da cura. A sua é uma dessas Almas. Sua presença neste planeta traz luz e esperança aos outros, às vezes de maneiras que você não reconhece conscientemente. Kuan Yin está com você, orientando-o a abrir-se à percepção e à utilização dos Tesouros Imortais que jazem em seu interior, a luz e os dons belos de sua própria Alma Divina.


Apenas lembre-se de se cuidar também. Um copo vazio não pode encher outro. É melhor permitir que seu copo interior esteja espiritualmente cheio, e emocional e fisicamente reabastecido por meio de um autocuidado equilibrado, um pouco de indulgência equilibrada com disciplina amorosa e limites que fazem com que você se sinta interiormente seguro e protegido. Para encontrar a maneira correta de cuidar de si mesmo, explore o que pode funcionar para você. Pode ser ioga e meditação, algum tempo sagrado por dia para sentar com um cristal ou falar de coração com seus Mentores, um retiro de saúde, tempo junto à natureza, um bom livro e algum tempo rindo ou brincando com seus entes queridos. Sua habilidade de cura encontrará novos níveis de poder e força pela exploração do autocuidado. Os Tesouros Imortais da Alma devem ser compartilhados com respeito amoroso a seu próprio Eu, bem como ao dos outros.


Este oráculo também pode indicar que será útil buscar a cura de um problema que você vem enfrentando e ainda não foi resolvido. Se está planejando visitar um curador ou fazer uma pausa com relação a uma situação estressante, esta carta o apoia para fazê-lo. Você talvez precise apenas de uma oportunidade para recarregar-se, e sair de cena por um tempinho pode ajudá-lo a suprir essa necessidade. Você também pode beneficiar-se, caso sinta tal inclinação, de uma cura com outra pessoa. Confie em sua intuição e permita-se honrar sua própria luz especial e também a necessidade que você pode ter de receber cura apenas para si mesmo desta vez. Kuan Yin o ajudará a encontrar o caminho. Os processos a seguir o ajudarão a receber a ajuda d'Ela.


Cura pelos Tesouros Imortais


Sente-se ou deite-se em um lugar tranquilo, de preferência com música suave e seu telefone desligado, certificando-se de que esteja aquecido o suficiente e, então, feche os olhos. Diga num sussurro: "Agradeço por esta cura de todos os níveis de meu ser pelo amor incondicional de Kuan Yin. Gratidão, amada. Om Mani Padme Hum".


Concentre-se no fluir de sua respiração e então veja, perceba, sinta ou imagine que você está sendo banhado em um oceano de luz verde-esmeralda. Esse oceano de luz torna-se azul real e, em seguida, um roxo intenso. Quando se sentir pronto, o oceano de luz finalmente se torna dourado, envolvendo-o em espirais de energia dourada exuberante.


No interior da espiral de luz você nota uma coleção dos mais magníficos tesouros, belos e cintilantes, radiantes de beleza. Você percebe que esses tesouros são feitos de pura luz e consciência, dançando e tomando forma. Sinta o júbilo em seu coração ao perceber a vivacidade desses tesouros, que brilham com um belo fogo divino interior. Saiba que tais tesouros são expressões de sua própria Alma e seus tesouros imortais, que repousam em seu interior.


Quando estiver pronto, agradeça e abra os olhos.


Prece dos Tesouros Imortais


Amada Kuan Yin, possa eu sentir a compaixão que tens por mim nas profundezas de meu próprio ser. Que eu tenha compaixão para comigo do mesmo modo que a tenho pelos outros. Possa eu aceitar e satisfazer minhas necessidades de bem-estar e satisfação. Que eu receba cura com graça e gratidão. Abro-me agora para receber, ativar e irradiar integralmente os Tesouros Imortais de minha própria Alma Divina. Ajuda-me, amada mãe, a fazer isso com amor, confiança e graça. Om Mani Padme Hum.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo