Teça o Fio de Seda Divino


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

Na confecção de sedas primorosas existe um processo de seleção que descarta as fibras quebradas para encontrar aquelas que são valiosas e puras. Você está começando um novo ciclo, e é o momento de permitir que aquilo que é mais precioso e puro, que você deseja levar com você para o futuro, continue e descartar aquilo que não se alinha à verdade de seu coração. Por vezes, temos de nos ajudar a acessar o novo ciclo abandonando promessas desta ou de outras vidas, liberando velhos padrões emocionais e convocando sabedoria e talentos de vidas passadas. Você é orientado a aceitar esta cura agora.


Seu passado o chama. Ele o chama para que você o purifique, o liberte, e para que a beleza e o poder do passado sejam reclamados no momento presente, tecidos juntos como uma seda rara e preciosa. Todas as experiências, os erros, as aventuras e os sucessos de seu passado, nesta e em outras vidas, renderam-lhe muito material de onde extrair sabedoria, como fios de fina seda sendo urdidos em um belo tecido. Ele teve de crescer em percepção subjetiva, luz, capacidade e amor para estar onde está hoje.


Você está sendo orientado por Kuan Yin a perceber que não se deve envergonhar de seu passado; mesmo os piores erros pelos quais você pode ter julgado a si mesmo ou aos outros foram oportunidades para realmente crescer em amor. A seda primorosa não poderia ser formada sem as camadas rústicas do casulo, dentro das quais o fio puro é tecido pelo bicho da seda. Do mesmo modo, também você conseguiu tecer algo realmente belo dentro das experiências de sua vida, mesmo daquelas que você já não precisa carregar consigo como lembranças ou cicatrizes.


Chegou o momento de extrair o puro fio e deixar fora o que é inútil. Você está em um ponto em que deve optar por esvaziar a bagagem emocional velha e levar consigo os dons, as habilidades e os talentos que você desenvolveu no decorrer de muitas vidas, de modo que possa passar ao novo ciclo que o está chamando. Por vezes isso pode parecer estranho e causar alguma ansiedade, já que deixamos de ter os velhos padrões emocionais ou de comportamento a que nos apegamos à medida que passamos pela vida. Ainda assim, não há necessidade de temer esse processo porque, ao abandonar o velho, um belo padrão novo emerge de seu interior. Você terá novas emoções, novas maneiras de fazer-se disponível a si mesmo, tudo oriundo de suas experiências passadas, mas não limitado a elas. Kuan Yin, senhora da fiação da seda espiritual, está com você e o processo pode ser repleto de paz, alegria e amor. Você se sentirá mais leve com esse processo, e mais capaz de ser seu Eu Divino em todas as áreas de sua vida.


Cura para Tecer o Fio de Seda Divino


Feche os olhos e concentre-se no espaço de seu coração, visualizando uma luz prateada suave reluzindo em seu interior. Imagine que você pode viajar para dentro de seu coração e, ali, perceber um movimento, como uma roca a fiar. Alguns fios são ásperos e estão quebrados, mas formam uma barreira para que, dentro, grandes fios sedosos de pura luz possam ser tecidos em um fluxo interminável. Sinta a preciosidade e maravilha desses fios; eles são como os meridianos de sua Alma, sendo tecidos em seu coração.


Permita-se viajar por esses fios de luz em seu coração, onde você enfim percebe uma espiral de muitas luzes e cores, representando as vidas e as situações que você encontrou em seu passado nesta vida e além dela. Você percebe Kuan Yin pegando gentilmente os fios de sua Alma, extraindo-os do casulo grosseiro e tecendo-os em uma seda magnífica.


Diga em voz alta: "Pela graça de Kuan Yin e por meu próprio livre-arbítrio, eu agora concedo perdão incondicional e abandono a dor, a vergonha ou a culpa que me prendem a energias passadas, impedindo-me de viver meu potencial. Abandono isso tudo de forma total e completa neste momento, ao longo de todo o tempo e o espaço e de todas as dimensões de meu ser!"


Envie amor a Kuan Yin e a seus dedos divinos a tecer a luz de sua Alma em bela manifestação, e diga em voz alta: "Escolho reivindicar neste momento todos os talentos, dons e habilidades de vidas passadas, fundados em amor incondicional, para minha vida atual. Peço isso pela graça e compaixão de Kuan Yin e por meu próprio livre-arbítrio, em amor incondicional e misericórdia divina".


Por fim, envie amor com essa intenção para a amada Kuan Yin novamente. Quando você estiver pronto, sinta a leveza e seu coração, agora que o casulo foi transformado na mais deslumbrante e sedosa vestimenta de luz. Imagine-se sobre seu corpo e sinta a beleza.


Quanto estiver pronto, abra os olhos.


Oração para Tecer o Fio de Seda Divino


Escolho abandonar neste momento todas as promessas, os acordos, os véus e as amarras que não se fundamentam no amor incondicional e já não servem a meu bem maior. Pela misericórdia, compaixão e poder divinos de Kuan Yin, e por meu Livre-arbítrio, abandono-os. Invoco agora a maestria de minha vida passada e de minha vida atual, de acordo com meu próprio Livre-arbítrio, e pelo amor incondicional e misericórdia divina de Kuan Yin, assim é. Escolho tecer o fio de seda divino, minha própria luz da Alma, de minha vida, Om Mani Padme Hum.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo