Senhores do Carma


Esta carta serve para lembrar a necessidade de pedir perdão a toda forma de vida que existe. Todas as coisas que você criou através do pensamento, sentimento, palavra e ação provocam uma reação em toda a Terra e você se torna eternamente responsável por esta criação. Se ela for negativa, haverá a necessidade de repará-la devolvendo a ela a harmonia e a pureza originais. Quando você pede perdão à toda forma de vida ao longo de todas as suas encarnações, oferece também esse perdão a todos os seres e se perdoa pelos erros antigos, libertando-se de culpas, esse processo cármico começa a se dissolver. Ao apelar aos Senhores do Carma para a limpeza do seu passado e do seu presente, pedindo a Eles o Perdão e a Misericórdia Divina, essa energia flui sobre você dando início a esse processo de libertação.


Invocação aos Senhores do Carma


Amados Senhores do Carma, eu peço perdão a Vós pelo mau uso que venho fazendo da Energia Divina. Perdoai-me por empregar esse Poder Criativo que me é oferecido, a todo o momento, em criações limitantes e nocivos. Consumi todas as minhas criações passadas e presentes e libertai-me do retorno dessa energia. Libertai-me, libertai-me, libertai-me! Confiante em Vossa Misericórdia e Perdão, EU SOU eternamente livre!


O Conselho Cármico é composto por Sete Mestres (Nada, Kwan Yin, Pórtia, Palas Atena, Elohim Vista, Lord Sainthru e Libra) e tem a função de avaliar os carmas pessoais e coletivos, estabelecendo o caminho de evolução de cada homem nas encarnações futuras, conforme o seu histórico pregresso. São seres dotados de profundo Amor e Compaixão, que expressam a justiça impessoal e indicam o melhor caminho a ser cumprido para compensar e dissolver os erros anteriores dos homens. Ninguém nasce por acaso em uma família, cidade e país, com certas provações a serem vencidas; tudo está dentro de um planejamento estabelecido e que pode ou não ser cumprido. O livre-arbítrio de cada um determina se o carma será cumprido ou transmutado, ou se nada será feito e novos carmas serão gerados.

71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo