Rumo à Montanha Celestial


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

Há momentos em que a energia divina é necessária para nos ajudar a alcançar nossas metas espirituais. Quando você não se sente no total controle de seu destino, em geral o divino o está presenteando com uma oportunidade de buscar e invocar o auxílio do poder divino, clamar à montanha celestial, para que você possa ser agraciado com um resultado muito superior. Sua permissão para que seres que o amam incondicionalmente lhe ofereçam ajuda é uma expressão de fortalecimento espiritual. Você possibilita que essas forças venham em seu auxílio e o ajudem a manifestar seu destino e propósito de vida.


Você é instado a possibilitar que o divino o ajude, a clamar à montanha celestial dentro de seu próprio coração, a estender a mão e permitir que o divino o auxilie nos atuais desdobramentos de sua vida. Vivemos em um Universo de livre-arbítrio e, não importa o quanto você é amado, de fato, por ser tão amado e respeitado, nenhum ser intervirá em seu auxílio sem sua permissão.


Não acredite que pedir ajuda significa que você se enfraquecerá ou ficará dependente e não crescerá espiritualmente. Você o faz para crescer em sua maestria no nível da alma, não para abrir mão de sua vida e já não assumir responsabilidade pessoal e espiritual por ela! Pedir auxílio o ajuda a crescer em confiança, sabedoria e compreensão da natureza do Universo e do modo como ele opera. Aprender a pedir e receber assistência divina nos ajuda a aprender a arte de entregar-se, de modo que possamos nos unir a forças espirituais maiores que nosso Eu individual. Algo maravilhoso começa a acontecer. Você descobrirá que seu Eu Divino é uma expressão viva e poderosa da Fonte do Universo. Você tem dentro de si o poder, o amor e a sustentação da própria Fonte da Vida.


Quando clamamos à montanha celestial, estamos nos lembrando de que somos divinos em nosso próprio coração. Ganhamos poder com essa recordação e podemos ajudar os outros a também recordar isso. Portanto, quanto mais você escolher possibilitar que o divino o assista espiritualmente, mais forte e mais consciente será seu relacionamento com seres de luz e mais você começa perceber as semelhanças que existem entre sua própria natureza divina e esses seres - em outras palavras, ao manter boa companhia espiritual, você começa a perceber sua verdadeira natureza.


Assegure-se de dar o poder de auxiliá-lo àqueles seres que genuinamente o amam de forma incondicional. Ao pedir ajuda, sempre diga três vezes: "Invoco aqueles seres que me amam incondicionalmente"; depois, diga: "Agradeço por vossa clara orientação e auxílio neste assunto para que eu cresça em minha própria maestria espiritual com paz, amor e alegria, por meu próprio livre-arbítrio, que assim seja!"


Clamor de Cura à Montanha Celestial


Fique em pé ou sente-se confortavelmente, os olhos levemente fechados, e concentre-se em sua respiração. Sinta os pés no chão e busque perceber a energia entre eles e a terra. Imagine essa energia crescendo, transformando-se em uma imensa bola de luz que se estende profundamente terra adentro e envia luz para cima, através de seu corpo, saindo pela coroa de sua cabeça. Imagine essa bola de luz que agora flutua sobre a coroa de sua cabeça derramando uma luz que atravessa seu corpo e sai pelas plantas dos pés, formando uma coluna de luz no meio da qual você está em pé ou sentado.


Diga três vezes: "Invoco aqueles seres que me amam incondicionalmente para que estejam comigo e me ajudem a manifestar meu destino espiritual na vibração mais alta possível para mim, neste corpo e nesta vida. Aceito neste momento vossa ajuda divina, para meu bem maior, em amor incondicional, por meu próprio livre-arbítrio, como soberano de luz".


Sinta a energia que isso ativa fechando os olhos e concentrando-se no espaço de seu coração.


Imagine que, dentro de seu coração, você vê um luxuriante paraíso montanhoso, verde-escuro, onde a luminosa Kuan Yin se senta em repouso e irradia bem-aventurança. Ela ouve seu chamado, reconhece-o com amor e paz, e começa a irradiar a luz de seu ser para você. Receba Sua luz dentro do espaço de seu coração e saiba que a Assistência Divina está com você agora.


Quando estiver pronto, abra os olhos.


Uma Prece para a Montanha Celestial


Amada Kuan Yin, no Ashram de sua Montanha Celestial, ouve-me, por favor, ajuda-me a abandonar minhas dificuldades em receber ajuda, bem como qualquer sentimento de indignidade ou desconfiança que me impeça de ser orientado, movido e colocado em posição de receber assistência divina, para meu bem maior. Ajuda-me a sentir-me digno de auxílio que vem a mim, em amor incondicional, neste momento. Gratidão! Om Mani Padme Hum.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo