Principado do Sul


Esse Principado governa o elemento terra e a função psicológica da sensação. Ele segura um feixe de trigo para enfatizar sua relação com os frutos da terra. Ele nos inspira a zelar pelo planeta e pelas necessidades do corpo físico, com dedicação e consciência.


HIERARQUIA ANGÉLICA - ANJO DO CÉU DA FORMA


MISSÃO CELESTE - GUIAR E PROTEGER TODAS AS PESSOAS QUE HABITAM SEU REINO


MISSÃO TERRENA - AJUDAR A NOS SENTIR BEM COM NOSSO CORPO, A DESPERTAR OS SENTIDOS E A CONECTAR NOSSA ENERGIA COM A TERRA, DE MODO A CONSEGUIRMOS MANIFESTAR MELHOR NOSSOS TALENTOS E TRANSFORMARMOS OS SONHOS EM REALIDADE.


Esse anjo nos guia em todos os aspectos relacionados ao processo de "ancoragem" na realidade material. Abençoa nossos sentidos de forma a podermos ter uma experiência plena do mundo ao redor por meio de nosso corpo físico. Usamos o elemento terra para ancorar a espiritualidade no mundo da forma, o que nos dá condições de manifestarmos nossos desejos mais sublimes e transformarmos os sonhos em realidade. A transformação do pensamento criativo em realidade física requer que usemos nossos sentidos a máximo. Ancorar a energia dá estrutura, estabilidade e segurança para materializarmos nossa verdadeira natureza criativa.


Podemos orar a esse anjo para que abençoe nossos sentidos e nos ajude a materializar nossos sonhos. Esse anjo também nos oferece a graça de ter um corpo relaxado, livre de tensão ou estresse, para melhor vivenciarmos o prazer. Quando o corpo está tranquilo, transmitimos boa energia, que cura tanto a nós mesmos como aos que estão ao redor. Assim, transformamos o planeta em um lugar melhor quando somos felizes de fato.


O Principado do Sul nos estimula a escutar o corpo e ter respeito próprio, o que significa cuidar de nós, propiciando ao corpo, alimentação, vestuário, descanso e atividade física. Sob a orientação desse anjo nos tornamos sensíveis guardiões do templo que abriga o espírito. Ele nos auxilia a dar fim em maus hábitos que enfraquecem o corpo. Ao ter uma alimentação saudável, usar roupas de fibras naturais, descansar, fazer exercícios e abrir espaço para ser quem realmente somos, nossos sentidos se tornam mais vivos. Glorificamos esse anjo ao exaltar nossa forma física e, em retribuição, ele nos abençoa. O Principado do Sul incentiva e apoia nosso esforço para nos ancorarmos no plano terrestre, bem como para nos expressar e compartilhar quem somos.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo