Principado do Oeste


Esse anjo governa o elemento fogo e a função psicológica da intuição. É representado segurando uma tocha, símbolo da iluminação intuitiva. O fogo da intuição é uma ponte sobre o abismo entre o mundo visível e o invisível. Ele permite que tenhamos acesso ao conhecimento profundo presente em nossa memória celular.


HIERARQUIA ANGÉLICA - ANJO DO CÉU DA FORMA


MISSÃO CELESTE - PROPICIAR A TODOS ACESSO ÀS ESFERAS CELESTES


MISSÃO TERRENA - AJUDAR-NOS A COMPREENDER A VERDADEIRA NATUREZA DAS PESSOAS E DAS SITUAÇÕES, DESENVOLVER A INTUIÇÃO, CONFIAR EM NOSSO CONHECIMENTO INTERIOR E SENTIR A VIDA POR MEIO DE OUTRAS DIMENSÕES.


A intuição é a capacidade de conhecer a verdade interior. É uma função não racional que provém de uma esfera muito profunda em nós, que foi provavelmente nosso primeiro nível de compreensão. Ela é precursora do pensamento racional e associada à função do sentimento. A intuição é a capacidade de reconhecer no fundo de nós que algo é genuíno. É a forma mais verdadeira e, de certa forma, a mais imediata de ver nossa realidade interior e a dos outros ao redor.


O Principado do Oeste nos permite coletar informações e usá-las para nosso crescimento e nosso desenvolvimento. Mesmo inconscientemente, sempre usamos nossa intuição para saber se algo ou alguém pode nos fazer bem ou se estamos correndo perigo. Podemos aguçar a consciência dessa função ao aprimorar nossa percepção e buscar ouvir nossa voz interior.


Os anjos, de modo geral, expressam-se por meio de imagens, as quais podem se interpretadas pela mente racional. No entanto, a fim de entender completamente a orientação oferecida pelas altas esferas espirituais, é preciso usar a intuição. É necessário conseguir interpretar conscientemente os sinais enviados, filtrando-os pela nossa mente para decodificá-los.


Oramos ao Principado do Oeste para abrir nossa intuição e nosso conhecimento interior, bem como para que nos ajude a usar esses talentos. Isso significa que precisamos estar dispostos a reconhecer como projetamos as emoções sobre as pessoas e o mundo ao redor. Tais projeções, com frequência, nos impedem de ver os acontecimentos com clareza. Podemos pedir ao Principado do Oeste que nos ajude a nos afastar delas, de forma que nossa visão interior seja clara e pura.


A clareza e a intuição são talentos dos místicos e podem ser desenvolvidos por qualquer um que preze esse tipo de conhecimento, apesar de ele não ter sido muito valorizado no mundo ocidental até pouco tempo atrás. Esse anjo nos oferece a concretização de nossos talentos inatos. Só nos é necessário querer alcançá-la.

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo