Principado do Leste


Esse anjo governa o elemento água e a função psicológica do sentimento. Ele segura um cálice com a água da vida e paira sobre o mar, representando a emoção primordial. Ele nos ajuda a expressar nossos sentimentos e equilibrar nossas emoções.


HIERARQUIA ANGÉLICA - ANJO DO CÉU DA FORMA


MISSÃO CELESTE - AUXILIAR MULTIDÕES A SE ABRIREM E EXPRESSAR SEUS SENTIMENTOS


MISSÃO TERRENA - AJUDAR-NOS A ACEITAR NOSSOS SENTIMENTOS, A ABRIR O CORAÇÃO, E A NOS SENTIR SEGUROS AO EXPRESSAR E REVELAR NOSSOS SENTIMENTOS MAIS ÍNTIMOS.


Os sentimentos são uma força elementar que pode liberar emoções intensas. Caso não sejam expressos, podem efervescer e criar um impulso inconsciente que se manifestará e com o qual teremos de lidar. Por outro lado, quando estamos abertos aos sentimentos, as emoções fluem naturalmente. Buscamos estar equilibrados, conscientes de nossos sentimentos e com capacidade para expressá-los. Desejamos sentir o que é verdadeiro para nós em vez de suprimir nossa força vital por causa de emoções reprimidas. Raiva, tristeza e ansiedade não manifestas nos levarão inevitavelmente a confrontar situações que servirão como ímã e trarão à tona esses sentimentos. Se não tivermos consciência de nossos sentimentos, nossas projeções emocionais farão com que nos sintamos vítimas das circunstâncias, e não reconheçamos que elas são consequência de emoções reprimidas.


O Principado do Leste nos auxilia e orienta a viver a riqueza dos sentimentos e a encontrar canais criativos e legítimos de expressão. Abençoa-nos sempre que reconhecemos nossas emoções e nos ajuda a transmutar sentimentos negativos em genuínas expressões criativas. Mostra como expressar nossos sentimentos por meio da pintura, do canto e da dança, de forma que não fiquem aprisionados em nosso inconsciente, criando situações que apenas trarão dor. Oramos a esse anjo para nos auxiliar a não nos julgarmos pelo que sentimos. Quando nos permitimos vivenciar nossos sentimentos, conectamo-nos com a essência de nosso espírito.


O Principado do Leste oferece o apoio e o conforto de que precisamos para vivenciar e expressar nossos sentimentos. Dessa forma, sentimo-nos mais vivos, seguindo o fluxo da vida. Quando deixamos os sentimentos fluírem ofertamo-nos a dádiva da libertação e permitimos ser quem somos. Cada vez que expressamos a raiva e a tristeza que há em nós, integrando-as à nossa personalidade, crescemos e amadurecemos, pois a verdadeira emancipação só se dá quando permitimos um espaço aos nossos sentimentos. Afinal, eles fazem parte de nosso ser. Esse anjo deseja que nos sintamos tranquilos quanto aos nossos sentimentos.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo