top of page

Parte 51 até 70 Comandante Athom

ATHOM - parte 51:

* Novo DNA

* Miguel Arcanjo

* Naves nas placas tectônicas


Abaixo - na íntegra - minhas conversas através de canalização do médium, contatado e abduzido Davi Silva com o Comandante ATHOM, pleiadiano - extraterrestre ou irmão estelar, como preferirem.... Pois, UM SOMOS NÓS !!!


Athom: você perguntou de 2023 ? Então, vou dizer 2024 para você, aonde o humano iniciará um NOVO DNA.... é a PREVISÃO ! Não posso dizer a você nesta LINHA TEMPO-ESPAÇO exato, porque isso não depende de DEUS, depende da HUMANIDADE. Isso será uma preparação onde o ser emocional terá uma evolução muito grande - de 0 a 100 - como vocês falam aqui na Terra, então será o dobro. Estão próximos, e eu estou muito feliz. Vocês terão uma MAIOR PERCEPÇÃO DO OUTRO, PORQUE VOCÊS SE CONECTARÃO COM VOCÊS.

Foi por isso que o médium falou que o MIGUEL ARCANJO ASSUME A TERRA... SOZINHO !! Não tem OUTRO SER !! Normalmente é sempre de dupla, mas desta vez, não!

É MIGUEL ARCANJO - É MAIS ESPADA DE MIGUEL ARCANJO DO QUE ELE, como vocês conhecem.

Então, tudo o que tiver que ser justo - SERÁ JUSTO ! E, ELE está orientando todos que vem aqui para que sejam justos consigo mesmos. Pois, terão que ser.... É O ANO DA JUSTIÇA.

Quando é o ANO DO AMOR... É O AMOR-PRÓPRIO. QUANDO É O ANO DA JUSTIÇA... É A JUSTIÇA-PRÓPRIA... QUANDO É O ANO DA SABEDORIA... É A SABEDORIA-PRÓPRIA. QUANDO É O ANO DA PROSPERIDADE... É A PROSPERIDADE-PRÓPRIA.

É SEMPRE COM VOCÊS, NUNCA COM OUTROS !!

E, se nós pensarmos que se cada um fizer a sua parte... ESTÃO CURADOS !!

O que nós vamos fazer para complementar a sua pergunta, é enviar MAIS LUZES PARA O CÉU, para que vocês saiam de uma densidade de crença para uma ELEVAÇÃO VIBRACIONAL DE CRENÇA, PORQUE AÍ O QUE NÃO PODE MAIS ACONTECER É O HUMANO SOMENTE " VER PARA CRER". Aquele que só vê para crer não verá nada, não vai sentir nada, e, não vai aprender nada. O QUE ENSINA DE VERDADE É O SENTIR ! Por isso, que nós falamos que quando vocês absorvem O SENTIMENTO, vocês aprendem, pois levam para a consciência de vocês e ali fica registrada ETERNAMENTE !! Agora, se vocês aprendem com os olhos, ouvidos ou com a boca, vocês deixam AQUI !

Por isso, que JESUS FALOU QUE TUDO QUE É DA TERRA.... FICA NA TERRA !

TUDO QUE É DA ALMA....FICA NA ALMA !

A ALMA SÃO VOCÊS !

O que eu - Athom - posso dizer a vocês que o que se chama de mensagem negativa, é que agora não tem como retornar para trás. O QUE TIVER QUE SER SERÁ !

Então, por isso que nós - estelares - estamos tentando AJUDAR A HUMANIDADE, PARA QUE PROGRIDA ! Neste sentido, para não sofrerem, essa é a resposta também sobre as NAVES nas PLACAS TECTÔNICAS. Estamos mantendo a vibração até a permissão de SANANDA, após a permissão Dele, for isolada, nós retiramos as naves e a natureza de vocês continua. Mas, não é errado fazer isso com a natureza ?

Eu: Sim, porque não haveria essa necessidade, se o homem tivesse cuidado da natureza e de si próprio.

Athom: Exato, mas isso é de muito tempo. Mas, muita coisa boa virá para vocês. Terão "visitas" - os extraterrestres.



ATHOM - parte 52:

* nomes/frequências

* cura do câncer


Abaixo - na íntegra - minhas conversas através de canalização do médium, contatado e abduzido Davi Silva com o Comandante ATHOM, pleiadiano - extraterrestre ou irmão estelar, como preferirem.... Pois, UM SOMOS NÓS !!!


Eu: Você se importa da forma que me refiro sobre você ? Se, falo EXTRATERRESTRE OU IRMÃO ESTELAR?

Athom: eu não me importo da forma que vocês me chamam. Para mim importa o que EU SEI O QUE SOU ! Foi isso que ensinei ao médium, o nome não importa, não existe. Pois, o que existe é A ASSINATURA VIBRACIONAL - ISSO É REAL !! ISSO EU POSSO DIZER A VOCÊ QUE ESTÁ FORA DA MATRIX.... ESSE É O MEU NOME. O MÉDIUM SABE O MEU NOME.... NA ASSINATURA ! EU MOSTREI A ELE. E, outro também mostrou, que é bem diferente da escrita humana. Pois, isso tem que ser sigiloso.

Eu: é pronunciável??

Athom: Sim. É pronunciável com AS FREQUÊNCIAS QUE VOCÊS TEM. EXISTE TECNOLOGIA QUE É PRONUNCIÁVEL, PRINCIPALMENTE NA ÁREA CANCERÍGENA DE VOCÊS, E JÁ EXISTE AQUI NA TERRA.

Eu: já existe então?

Athom: Sim, principalmente na área cancerígena, é oncologia que vocês falam. E, ele está bem pertinho.

Eu: virá essa cura em breve então?

Athom: o breve para você ..... depende muito para mim essa resposta.

Eu: entendo.

Athom: EU QUERO LEVAR AMOR A ELES E NÃO DESESPERANÇA, NESTE SENTIDO !! VIRÁ A CURA, na verdade o que acontece nessa sua pergunta É QUE A CURA JÁ ESTÁ AQUI ! E, quando você fala em cura, Mônica, você fala da cura da ALMA E NÃO DO CORPO. E, quando a alma se cura.... o seu corpo SE CURA ! Mas, eu nem sou dessa área, isso você deve conversar com o ARCTURIUS. A minha área é outra, é PROTEGER VOCÊS, DEFENDER A LUZ, BATALHAR SE TIVER QUE BATALHAR ! E ESSE TRABALHO QUE ESTAMOS FAZENDO É O DESPERTAR DE CADA ALMA QUE ESTÁ AQUI NA TERRA. QUANTO MAIS ALMAS DESPERTAREM, MENOS DESENCARNES HAVERÁ. AÍ TERÃO UMA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA SUTIL !

COMO ABRIR UMA PORTA E VOCÊS SAIREM.






ATHOM - parte 53:

* Apresentação do Athom

* Despertar da humanidade acelera.


Passarei a vocês alguns conhecimentos que recebi do Comandante Athom, um pleiadiano. Ele solicitou-me que eu passasse adiante. Meus agradecimentos ao irmão e médium Davi Silva ao proporcionar esses encontros entre eu e o Athom, extraterrestre ou irmão estelar - não importa. Pois, somos todos um !!!


Eu sou Athom, represento aqui na Terra - ALCYONE- faço parte do COMANDO ASHTAR, e outros comandos agregados à Terra. Minha maior missão aqui na Terra é MANIFESTAR O CRISTO DE VOCÊS - da forma que for possível - para ajudá-los a despertar primeiramente o que nós chamamos de RESPEITO, PARA DEPOIS - AMOR INCONDICIONAL... DA PRÓPRIA HUMANIDADE POR ELA MESMA !!

Então, essa é a nossa maior missão aqui na Terra, para ajudar no ascensionamento dos humanos juntamente com o planeta !!!


Nós - extraterrestres - poderemos chegar à Terra em 150, 100 ou 50 anos terrenos. O que vocês estão conseguindo é um milagre, porque não havia PREVISÃO da humanidade se APRIMORAR ... nos receber nos próximos ( no mínimo ) três séculos. Então, vocês já estão ACELERANDO O PROCESSO DE CURA DA HUMANIDADE, ISSO É MUITO IMPORTANTE - NÃO DESISTAM, ISTO É FUNDAMENTAL !!





ATHOM - parte 54:

* Equipe Comando da Luz

* Coração de CRISTO


Abaixo - na íntegra - minhas conversas através de canalização do médium, contatado e abduzido Davi Silva com o Comandante ATHOM, pleiadiano - extraterrestre ou irmão estelar, como preferirem.... Pois, UM SOMOS NÓS !!!


Eu: Você pode falar sobre o Grupo Comando da Luz?

Athom: Sim, nós convidamos esse médium para participar do PROJETO TERRA E PROJETO NOVA RAÇA HUMANA PARA ELEVAÇÃO DESTE PLANETA E PARA A TRANSIÇÃO DA HUMANIDADE DEFINITIVAMENTE EM CONSCIÊNCIA CÔSMICA.

O COMANDO DA LUZ AQUI NA TERRA - este nome foi recebido por esse médium por nós, que representamos diversos ORBES AQUI NA TERRA PARA AJUDAR INFINITAMENTE O UNIVERSO A EXPANDIR E A EVOLUIR. E, há diversas raças - como vocês chamam aqui na Terra - agrupadas neste mesmo Comando, para ajudar a todos a expandirem-se, a reconhecerem o que vocês são !

NÓS AMAMOS VOCÊS!! TODOS VOCÊS!! Sem exceção de nenhum, mas o foco na Terra hoje é para o COSMOS continuar a evoluir, a Terra se ancorou de uma forma, se travou na evolução, e a EGRÉGORA para evoluir precisa CONTINUAR EVOLUINDO. Senão, os outros não evoluem. Então, nós estamos na Terra,também, porque a Terra está impedindo o COSMOS de evoluir, pois ela está ficando para trás na EVOLUÇÃO CÔSMICA. Por isso, o FOCO NA TERRA - QUE CHAMAMOS

CORAÇÃO DE CRISTO - pois, foi assim denominada por nós a missão.

A MISSÃO TERRA É A MISSÃO DE CRISTO !!! A MISSÃO DO CORAÇÃO !!! E, se seu coração não está saudável, seu corpo não está saudável. Então, a HUMANIDADE precisa evoluir também, ter COMPAIXÃO para que o COSMOS CONTINUE EVOLUINDO - nem que seja um pouco - MAS, QUE HAJA EVOLUÇÃO. ISSO É EGRÉGORA UNIVERSAL, PARA TODOS EVOLUÍREM... TODOS TEM QUE ANDAREM JUNTOS....COMO APENAS UMA FONTE !! Vocês estão todos INTERCONECTADOS PARA ASCENSIONAREM NESSA EVOLUÇÃO.

Então, por isso que chamamos de CORAÇÃO DE CRISTO, pois se o coração está saudável ... O COSMOS ESTÁ SAUDÁVEL !!







ATHOM - parte 55:


* Transferência de informações, como ser feliz alcançando seus sonhos.


Abaixo - na íntegra - minhas conversas através de canalização do médium, contatado e abduzido Davi Silva com o Comandante ATHOM, pleiadiano - extraterrestre ou irmão estelar, como preferirem.... Pois, UM SOMOS NÓS !!!


Eu: Como é feita a TRANSFERÊNCIA DE INFORMAÇÕES de vocês com outros seres ???

Athom: existe variáveis nesta pergunta. EXISTEM TECNOLOGIAS PARA TRANSMITIR A INFORMAÇÃO, COMO TRANSMISSOR, COMO UMA ANTENA QUE VOCÊS CONHECEM AQUI NA TERRA. EXISTEM SERES AQUI NA TERRA QUE CONSEGUEM TER A PERMISSÃO DE SEU EU CRÍSTICO PARA NOS ACOPLAR AO CAMPO MENTAL. E, TAMBÉM EXISTEM SERES QUE JÁ ESTÃO AQUI PREPARADOS PARA NOS RECEBER APENAS COMO CONSCIÊNCIA EM ENERGIA. Então, essa pergunta tem muitas respostas e te dei algumas agora. E, vocês todos - sem exceção de nemhum - podem ACESSAR TODAS ESTAS CARACTERÍSTICAS que eu passei agora a você. E, como vocês dizem: disciplina, disciplina e disciplina..... Eu - Athom - digo outra coisa: TREINAMENTO, TREINAMENTO E TREINAMENTO !! DEDICAÇÃO, DEDICAÇÃO E DEDICAÇÃO !! Se, fizerem isto alcançarão todos os seus objetivos, muitas vezes vocês têm sonhos, mas às vezes são tão pequenos .... e é bom vocês treinarem para vencer os sonhos pequenos, mas jamais deixar de sonhar e ter esperança para construir algo mais feliz para vocês.

Vocês dizem muitas vezes : eu já estou feliz.... e, eu digo: esse ser pode ser MAIS FELIZ !! Mas, para isso pode construir uma FELICIDADE, e para isso precisa ter FÉ E ESPERANÇA EM SI PRÓPRIO. E, quando vocês descobrem que são SERES INFINITOS.... A ESPERANÇA NUNCA ACABA, A CRIAÇÃO NUNCA ACABA... e, vocês conseguem alcançar àqueles sonhos mais impossíveis que vocês imaginavam antes.

É AÍ QUE VOCÊS COMEÇAM A SER FELIZES, QUE ESTARÃO NUMA ALTA VIBRAÇÃO ... SEM RETROCEDER. E, PODERÃO FICAR TRANQUILOS !!! MAS - ORAI E VIGIAI SEMPRE - COMO FALAM AQUI NA TERRA. Mas, se alcançarem essa felicidade interna será muito difícil vocês retrocederem, pois estarão encontrando a PLENITUDE DENTRO DE VOCÊS, ESTARÃO AO LADO DO PAI E DA MÃE, HARMONIZADOS NO CORAÇÃO. Vão treinando que chegarão lá.

Toda a HUMANIDADE precisa chegar lá, pois vocês falam que há os escolhidos, e eu digo que TODOS SÃO ESCOLHIDOS, TODOS SÃO DIVINOS E VOCÊS TODOS SÃO CRISTOS, cada um com a sua forma de AMAR E DE PASSAR ESSE AMOR... SEMPRE RESPEITANDO A FORMA DE AMAR DO OUTRO.... ISSO É AMAR.

Sempre respeitando a forma de transmissão de informação do outro.

Se, conseguirem se respeitar, nós ficaremos muito FELIZES !!!!!





ATHOM - parte 56:

* Seres Crísticos

* Intervenção de Maria de Nazaré


Abaixo - na íntegra - minhas conversas através de canalização do médium, contatado e abduzido Davi Silva com o Comandante ATHOM, pleiadiano - extraterrestre ou irmão estelar, como preferirem.... Pois, UM SOMOS NÓS !!!


Eu: como a humanidade está agindo neste momento?

Athom: A gente nunca pode dizer a humanidade num sentido geral, pois seria injusto da minha parte. Mas, eu posso dizer que há muitos SERES CRÍSTICOS aqui na Terra que estão a manifestar uma ENERGIA DE TANTO AMOR que àqueles mais primitivos que estão presos ainda na Terra e que não conseguiram se libertar do apego e do medo, estão também entrando nesta vibração e estão RECEBENDO ESTE AMOR DE UMA FORMA QUE NUNCA RECEBERAM, e há também àqueles que estão escolhendo em seguir o seu caminho e NÃO EVOLUIR. Então, não cabe a nós julgar nenhum de vocês, mas eu posso dizer a vocês que eu vejo hoje a humanidade como uma MANIFESTAÇÃO DE GRANDE AMOR.... é isso que eu posso dizer. E, dentro de todos vocês EXISTE UM AMOR TÃO GRANDE QUE TODOS VOCÊS SÃO CAPAZES DE SENTIR !!!!!


Eu: você havia me falado certa vez que Maria de Nazaré interveio pela humanidade, como??

Athom: Houve um momento na Terra aonde um CONSELHO SE REUNIU,e, muitos seres poderiam escolher A ANIQUILAÇÃO DA HUMANIDADE, pois, a humanidade não estava conseguindo evoluir. Então, neste momento, Mãe Maria não aceitou o aniquilar da humanidade,não permitiu isso. Ela, naquele momento, não estava como uma Santa Terrena ou como uma ARCTURIANA. ELA ESTAVA COMO A FONTE !!!

Como parte do CRIADOR.

Por isso, esse médium sempre fala para vocês NUNCA acreditarem em mensagens negativas, pois isso é para colocar o medo e não para elevar o AMOR.

Então, a Sagrada Mãe não autorizou o ANIQUILAMENTO, pois ela já foi humana. E, ela não admitiu que nenhum ser que não tivesse sido humano aqui na Terra - como vocês dizem - dar opinião.

Naquele momento, o SILÊNCIO TOMOU O CORAÇÃO DESSAS ALMAS E SEM COMPREENDEREM O POR QUÊ DESTA DECISÃO.... PORQUE TODOS VOCÊS MERECEM UMA CHANCE, E RECEBERAM ESSA CHANCE E EVOLUÍRAM DE UMA FORMA MUITO POSITIVA. Mesmo com as forças negativas tentando enganar vocês.

Então, eu - ATHOM - estou muito feliz de estar aqui, pois o nosso trabalho não é brincadeira e está valendo muito a pena estar aqui hoje... Sou grato por estar aqui. Aprendi muito com vocês e continuo aprendendo !!!





Athom - parte 57:

* sonhos

* tecnologias : implantes


Passarei a vocês alguns conhecimentos que recebi do Comandante Athom, um pleiadiano. Ele solicitou-me que eu passasse adiante. Meus agradecimentos ao irmão e médium Davi Silva ao proporcionar esses encontros entre eu e o Athom, extraterrestre ou irmão estelar - não importa. Pois, somos todos um !!!


Eu: o que significam OS SONHOS ?

Athom: sonhos terrenos é a transmissão de seu sentimento aqui na Terra, é como vocês passam a vida de vocês. E, através de seus sonhos são criados pela sua mente uma forma de aprendizado para lidarem com seus ensinamentos. Então, prestem atenção aos seus sonhos, pois estão sempre trazendo coisas mais materiais para ajudar aqui na Terra com a questão de escolhas físicas - não tanto espirituais - mesmo a espiritualidade não estando separada da material. Isso são sonhos.

Eu: e, saída do corpo ???

Athom: isso é outra história, é o contrário. Seria a parte astral de vocês trabalhando a ENERGIA para materializar na Terra .

Eu: e, como saber a diferença ??

Athom: A diferença é que vocês têm auto-controle do que fazem - não precisam lembrar de nada - mas, vocês têm controle de si mesmos, escolhem o que querem fazer.

Em sonhos lúcidos vocês não escolhem, SIMPLESMENTE sentem o CAMPO de vocês durante o dia ou durante o tempo vivenciado. E, quando vocês não lembram dos sonhos é porque estão trabalhando em algo muito importante que não pode interferir na evolução da Humanidade. Há seres que poderiam ter muitas lembranças, mas não querem para que não haja influência em sua evolução.

Há também tecnologias muito positivas que devem ser ocultadas das trevas, principalmente as de cura - falo de cura material nessa dimensão - então, há muitos seres que vão receber tecnologia-tubo, assim como outras tecnologias que vocês ficarão eletrificados no seu sistema nervoso, pois será ultrapassada a frequência DIMENSIONAL do astral para a matéria - aí materializa - assim são as células, essa já é uma área da cura, seria outro extraterrestre -de cura - para falar, nós trabalhamos numa área onde há muitos obsessores. Muitas vezes vocês não encontram o próprio caminho, não somente da parte interna do Cristo de vocês, mas, porque também existem as interferências negativas.

O que eu costumo dizer é que eu não posso colocar responsabilidade nesses seres TREVOSOS, pois se eles conseguem fazer o mal a vocês é porque vocês criaram isso permitindo essa chegada. Então, eles também de certa forma estão ensinando vocês, mostrando aonde estão baixando a própria vibração de vocês. Quando baixam a vibração ficam abertos a todo tipo de IMPLANTES EXISTENTES.

Se, estão com a VIBRAÇÃO ELEVADA NÃO HÁ COMO IMPLANTAR VOCÊS NEGATIVAMENTE, MAS SIM HÁ COMO IMPLANTAR POSITIVAMENTE.

eu: me fale desses implantes positivos?

Athom : existem tecnologias que nós utilizamos para colocar VOCÊS EM FREQUÊNCIA CONOSCO, há tecnologias que nós usamos para AJUDÁ-LOS A FICAREM MAIS FORTES. Quando vocês oram para Miguel Arcanjo, estão colocando um implante, este é de proteção. Então, é infinito.

VOCÊS PODEM COLOCAR O QUE QUISEREM. Aqui na Terra isso é chamado de magia. Magia da luz para quem faz o bem ou magia-negra para os que fazem o mal. Claro, que cada programação com a sua tecnologia.


Existem tecnologias INFINITAS, não há uma verdade, e aquela verdade dentro desta verdade pode ser sempre outra e assim são os implantes.

TODOS VOCÊS TÊM COMANDOS, QUE SÃO NAVES MÃES , CABE A CADA UM DESCOBRIR O NOME DA SUA PARA TRABALHAR !!!






Athom - parte 58:

* TODOS são canalizadores

* Reencarnação em ALCYONE


Passarei a vocês alguns conhecimentos que recebi do Comandante Athom, um pleiadiano. Ele solicitou-me que eu passasse adiante. Meus agradecimentos ao irmão e médium Davi Silva ao proporcionar esses encontros entre eu e o Athom, extraterrestre ou irmão estelar - não importa. Pois, somos todos um !!!


Eu: pode me falar sobre LINHAGENS ??

Athom: Vocês querem descobrir sempre o que está FORA antes de descobrir o que está DENTRO !! Então, contarei um segredo que agora deixará de ser um segredo: DESCUBRAM O QUE ESTÁ DENTRO, ASSIM DESCOBRIRÃO AS SUAS VIDAS. Muitas vezes vão descobrir somente luzes, nunca desistam porque vocês encontrarão um caminho e desta forma vocês chegarão a NAVE MÃE DE VOCÊS, e quando descobrirem isso, descobrirão nomes e seres, e, quando chegarem neste ponto serão CANALIZADORES, todos podem. Pois, nenhum de vocês está bloqueado para isso. Há apenas o bloqueio de vocês mesmos.

VOCÊS TODOS SÃO DIVINOS, TODOS TEM A FORÇA INTERIOR.

Claro, cabe a cada um de vocês ter a FORÇA DE VONTADE E NUNCA DESISTIR, vão tentando sempre até chegar o momento que vão SE CONECTAR COM O SEU DIVINO, se fizerem isso, eu - Athom - poderei voltar para a minha casa.


Eu: em seu planeta como é a interação entre encarnados e desencarnados?

Athom: não existe isso, pois estamos sempre vivos. E, quando decidimos partir, nós desencarnamos e já nascemos por escolha própria. Nós já somos empoderados do nosso conhecimento - de ser divino no sentido de sermos imortais. Então, nós escolhemos seguir a nossa jornada para adquirir novos aprendizados e desta forma já nascemos.

Combinamos, vamos dizer.... etericamente com outros seres para nós nascermos, mas nós não morremos.... Nós nos transformamos.

E, se eu continuar na mesma frequência em que vivo, consigo lembrar de todas as experiências que tive, sem serem apagadas.

Apenas são apagadas àquelas memórias que ficam entre-dimensões. Exemplo: se eu sou de 5°dimensão e nasço na 3°dimensão, lembrarei apenas das memórias da 3°dimensão, e, para chegar novamente, ou seja, abrir o "arquivo " eu preciso elevar a minha frequência novamente à 5°dimensão para recordar as memórias da 5°dimensão. Então, percebam que vocês estão vivendo o passado-presente-futuro ao mesmo tempo aqui na Terra. Podemos dizer que a TERRA já estava na 5°dimensão na época de ATLANTIS, e vocês colocaram tudo "água abaixo", retrocedendo a 3°dimensão, tendo que fazer um trabalho com a consciência humana para chegar a uma consciência de um 5°cérebro para poder relembrarem todas as tecnologias. VOCÊS acham que estão tendo novas tecnologias quando na verdade já tiveram todas essas tecnologias. Tanto é que pesquisadores e historiadores já encontraram algumas dessas tecnologias.

VOCÊS estão vivendo uma réplica do que já criaram. Já tiveram todas essas tecnologias um pouco mais avançadas das que há atualmente.


VEREMOS COMO SERÁ A ESCOLHA DAQUI PARA FRENTE !!! ESTAMOS FAZENDO ESFORÇOS PARA QUE ISSO ACONTEÇA !!!







Athom - parte 59 :

* Guerra de Atlantis; tecnologias perdidas.


Passarei a vocês alguns conhecimentos que recebi do Comandante Athom, um pleiadiano. Ele solicitou-me que eu passasse adiante. Meus agradecimentos ao irmão e médium Davi Silva ao proporcionar esses encontros entre eu e o Athom, extraterrestre ou irmão estelar - não importa. Pois, somos todos um !!!


Eu: Me fale sobre a Guerra de Atlantis.

Athom: Quando a humanidade chegou a um estágio um pouco superior a esse atualmente, ela criou naquela época uma tecnologia de ENERGIA DE PLASMA, ONDE ERA POSSÍVEL CRIAR QUALQUER COISA QUE QUISESSEM. Uma tecnologia muito mais avançada porque trabalha com a PROGRAMAÇÃO ATÔMICA. E , nesta época na Terra a humanidade entrou em guerra novamente, e quando o povo de Atlantis foi atacado, eles se utilizaram desta tecnologia causando o extermínio que vocês chamam de DILÚVIO, e isso APAGOU AS MEMÓRIAS CELULARES DE VOCÊS A NÍVEL ASTRAL. Para que vocês entendessem com o que estão mexendo as memórias de vocês foram apagadas, ficando somente a memória de 5°dimensão. Então, É POR ISSO QUE A TERRA PRECISA CHEGAR A 5°DIMENSÃO, PARA ATIVAR AS LEMBRANÇAS DO PASSADO AFIM DE VOCÊS DESCOBRIREM QUEM SÃO É QUEM NÓS SOMOS.

Quando vocês dizem muitas vezes que nasceram e não lembram de nada é que muitas vezes optaram por isso.

Mas, neste caso de Atlantis, há seres ainda trabalhando com a memória regenerativa para curar o corpo espiritual afim de não ter mais doenças cerebrais devido a essa guerra que houve, e, foi de HUMANOS CONTRA HUMANOS. Então, a humanidade está em crescimento desde lá.....RECOMEÇARAM !!!!

Pois, lá vocês já tinham uma tecnologia muito avançada, mas PERDERAM TUDO POR CAUSA DO EGOÍSMO, NÃO QUISERAM COMPARTILHAR COM O RESTO DO MUNDO O QUE TINHA ÀQUELE POVO, E O POVO DA TERRA NÃO ACEITOU E FORAM BUSCAR O QUE TINHAM DE DIREITO COMO HUMANOS. Então, o motivo da Guerra de Atlantis foi porque não quiseram compartilhar o que haviam conquistado, eram egoístas e preferiram perder tudo do que compartilhar.

Eu: essa tecnologia de PLASMA seria a ENERGIA VRIL ???

Athom: você Mônica, fala de um nome que não conheço. Mas, posso dizer que é uma ENERGIA POTENCIALIZADA QUE VOCÊS CHAMAM DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL ELEVADA, então a frequência de vocês se altera a NÍVEL MOLECULAR que cria, materializa. É como se você pegasse essa ENERGIA DO VÁCUO, A ENERGIA DO FÓTONS PURA E MATERIALIZASSE ELA ONDE QUISESSE, SEM A NECESSIDADE DE RECARGA.... É INFINITO !!! Por que vocês simplesmente CRIAM.

O PLASMA É A MATERIALIZAÇÃO DA LUZ .


VOCÊS TERÃO TECNOLOGIAS ASSIM NOVAMENTE AQUI NA TERRA ..... MAS, DESTA VEZ NÓS - EXTRATERRESTRES - ESTAREMOS POR AQUI, E DEPOIS QUANDO VOCÊS SE TORNAREM RESPONSÁVEIS NÓS VAMOS EMBORA !!!!





Athom - parte 60:

* humanidade nas naves e convivência física com estelares na Terra;

* desintegração de Atlântida


Passarei a vocês alguns conhecimentos que recebi do Comandante Athom, um pleiadiano. Ele solicitou-me que eu passasse adiante. Meus agradecimentos ao irmão e médium Davi Silva ao proporcionar esses encontros entre eu e o Athom, extraterrestre ou irmão estelar - não importa. Pois, somos todos um !!!


Eu: Quando a humanidade se tornar responsável, estaremos aptos afim de conviver com diversas raças de irmãos estelares convivendo em comunidades??? Interagindo assim como acontece em outros planetas ??

Athom: aí estarão livres, mas vocês já estão interagindo com diversas raças.

Eu: eu falo em viver em sociedade com as mesmas??

Athom: exatamente, poderão viver em sociedade conosco... ISSO DEPENDE DE VOCÊS. Vou dar um exemplo: Quando você se aproxima de um animal que não quer, o que acha que ele está sentindo???

Eu: medo.

Athom: EXATO, pois ele acha que vão fazer mal a ele. Então, isso tem que estar harmonizado. Portanto, NÓS CHEGAREMOS APENAS QUANDO VOCÊS ESTIVEREM PRONTOS !!!

A GENTE NÃO PODE INTERVIR NA EVOLUÇÃO DE VOCÊS, NÓS PODEMOS AJUDAR COMO ESTOU FAZENDO AGORA, MAS NÃO POSSO CHEGAR COM UMA NAVE E FAZER ALGO PARA VOCÊS. MAS, POSSO MOSTRAR O CAMINHO ASSIM COMO FOI FEITO COM A VINDA DE JESUS AQUI NA TERRA.

Eu: você me disse certa vez que além de nos trazer conhecimentos, informações e ajudar na evolução planetária, uma outra missão sua seria LEVAR A HUMANIDADE PARA DENTRO DAS NAVES GRADUALMENTE E FISICAMENTE. Poderia explicar melhor esse processo ?

Athom: Quando INICIARMOS O CONTATO FÍSICO VOCÊS SERÃO CONVIDADOS A ENTRAR DENTRO DE NOSSAS NAVES PARA NOS CONHECER FISICAMENTE. Então, isso será de acordo com àqueles seres QUE TIVEREM FREQUÊNCIA CONOSCO...

Eu: não serão todos então??

Athom: poderão ser todos em algum momento. Por isso que a humanidade tem que se DEDICAR A SI MESMO, VER A VERDADE DENTRO DE SI, POIS ASSIM AJUDARÁ A ELEVAR A FREQUÊNCIA, SEM JULGAMENTOS DE QUE UM OU OUTRO É !!!


Eu: Atlântida em algum momento irá ressurgir??

Athom: é isso que não entendo, porque vocês acham que Atlântida está afundada??

Eu: está em outra dimensão então??

Athom: NÃO. Ela foi dizimada, ela era uma tecnologia-nave, é uma cidade. ELA NÃO EXISTE MAIS, VOCÊS JAMAIS VÃO ENCONTRAR. Eles ativaram o poder de auto-destruição. Pois, olhe o que foi feito com o Mundo ??? Lembra que eu disse que os Atlantes não quiseram compartilhar o que tinham com o restante da Terra? Então, o Mundo foi "para cima" de Atlantis e destruíram o Mundo e se auto-destruíram.

ENTÃO, ESPERAMOS QUE ISSO NÃO ACONTEÇA NOVAMENTE !!!!!!






Athom - parte 61:

* Como limpar e deixar a mente saudável;

* Registros Akásicos.


Passarei a vocês alguns conhecimentos que recebi do Comandante Athom, um pleiadiano. Ele solicitou-me que eu passasse adiante. Meus agradecimentos ao irmão e médium Davi Silva ao proporcionar esses encontros entre eu e o Athom, extraterrestre ou irmão estelar - não importa. Pois, somos todos um !!!


Eu: Qual a melhor maneira de limpar a mente?

Athom: É vocês sentirem o próprio coração bater, pois se sentirem o coração batendo irão sentir quem está dentro de vocês, vão sentir a sua luz, a sua força . E, quando vocês se sentem ativam o que tem de melhor dentro de si, mesmo que estejam num dia ruim, num momento ruim na vida.

Ao sentir o coração bater, sentirá o Cristo dentro de si. Essa é o trabalho para LIMPAR A MENTE.

Agora, para ter uma MENTE SAUDÁVEL pode iniciar a trabalhar nos CHACRAS aqui na Terra, para depois chegar nas batidas do coração, é um trabalho gradual. Então, se vocês ATIVAM O CRISTO DE VOCÊS - O CRISTO JAMAIS DEIXARÁ VOCÊS SEREM IMPLANTADOS. Portanto, tudo que buscam de PROTEÇÃO está dentro de vocês. Para mim é simples porque eu entendo que vocês são A LUZ , E SE VOCÊS SÃO A LUZ... POR QUE NÃO ESTÃO SENDO ELA ?????


Eu: poderia me falar algo sobre os Registros Akásicos?

Athom: Quando vocês têm várias consciências sub-divididas, vocês experienciam pela Fonte diversas pararealidades espaço-tempo, então quando isso acontece vocês estão interligados com a sua consciência de origem, que no caso é onde vocês estão conscientes que é o AQUI-AGORA na Terra. Então, desta forma vocês acessam essas consciências sub-divididas e conseguem se conhecer um pouco mais do que vocês são e do que foram.

É assim que vocês entendem, mas sempre estão aprendendo. É por isso que eu falo que estou sempre aprendendo, pois estou em vários lugares ao mesmo tempo até o dia de me UNIR A FONTE.

Eu: bipolaridade???

Athom: não, pode chamar de ULTRAPOLARIDADE ou INFINITO-POLARIDADE, mas na realidade eu chamo de PARTÍCULAS DE LUZ.

Quando tenho saudades da minha família por estar aqui na Terra, eu acesso àquelas memórias sanando a minha saudade, pois consigo vê-los, sentí-los.






ATHOM - parte 62:

* naves no céu;

* Arcanjo Miguel próximos 3 anos.


Passarei a vocês alguns conhecimentos que recebi do Comandante Athom, um pleiadiano. Ele solicitou-me que eu passasse adiante. Meus agradecimentos ao irmão e médium Davi Silva ao proporcionar esses encontros entre eu e o Athom, extraterrestre ou irmão estelar - não importa. Pois, somos todos um !!!


Eu: você pode me falar sobre as diversas naves que são vistas?? São reais??

Athom: algumas são reais, outras não.

Eu: e, o que seria essas não reais?

Athom: ilusão !!

Eu: HOLOGRAMAS ???

Athom: EXATO!! Vocês estão hoje trabalhando com um sistema extremamente trevoso, então desta forma vocês estão retirando toda aquela negatividade que estava adormecida, portanto eles estão indo pra cima de vocês como podem, com o que sobrou. Então, hoje vocês estão vivendo o mesmo momento de Atlantis onde terão que escolher entre " apertar o botão ou compartilhar com o mundo". Se, compartilharem trarão muito AMOR, pois deixarão o egoísmo, assim como os Atlantes foram egoístas e dizimaram a humanidade - é o mesmo momento. Se, vocês analisarem, perceberão que as escolhas que estão a fazer agora é o mesmo que já poderiam ter feito antes.

Eu: Eu sei que o tempo não existe, mas isso foi há 12 mil anos atrás???

Athom: o TEMPO existe na Terra somente, vocês criaram o tempo e isso é um dos motivos que vocês " deixaram de ser Divinos", pois criaram a TRIDIMENSIONALIDADE DE CONTROLE DA MENTE HUMANA, para vocês verem o egoísmo, pois são tão controladores que querem CONTROLAR O TEMPO AFIM DE CONTROLAR A PRÓPRIA VIDA. E, quer saber mais Mônica??? VOCÊS NÃO CONTROLAM NEM O TEMPO E NEM A VIDA DE VOCÊS.

Na realidade, vocês estão COMEÇANDO A DESPERTAR E UM GRANDE PROCESSO EVOLUTIVO ESTÁ A CHEGAR , PRINCIPALMENTE NOS PRÓXIMOS 3 ANOS. Esse é o processo que vocês chamam de MIGUEL ARCANJO, então chegou o momento do Miguel DESCER À TERRA, IMPUTAR A SUA ESPADA NO CORAÇÃO DE CRISTO QUE É O NÚCLEO PLANETÁRIO, DESPERTANDO TODAS AS ALMAS QUE ESTÃO AQUI NA TERRA .... AÍ A VERDADE IRÁ APARECER, A JUSTIÇA NÃO É HUMANA, É DIVINA. Portanto, não confundam as escolhas de vocês com o Divino.

Agora, se VOCÊS ACESSAREM O SEU DIVINO, AS SUAS ESCOLHAS SERÃO DIVINAS. E, O ARCANJO MIGUEL NÃO PODERÁ INTERVIR EM SUAS ESCOLHAS. Então, NOS PRÓXIMOS 3 ANOS HAVERÁ UMA REORGANIZAÇÃO GLOBAL e não àqueles nomes negativos que os humanos falam.







Athom - parte 63:

* Criação - Deus !!!!

* Entrelaçamento quântico.


Passarei a vocês alguns conhecimentos que recebi do Comandante Athom, um pleiadiano. Ele solicitou-me que eu passasse adiante. Meus agradecimentos ao irmão e médium Davi Silva ao proporcionar esses encontros entre eu e o Athom, extraterrestre ou irmão estelar - não importa. Pois, somos todos um !!!


Eu: sobre os UNIVERSOS PARALELOS, eles se interpenetram ? São iguais ao nosso com Galáxias e Planetas ?

Athom: Sim, são iguais o de vocês sem diferença nenhuma, a FONTE ESTÁ CONECTADA AO SISTEMA SOLAR DO CORAÇÃO DE SANANDA. Colocarei de forma simples: se, vocês avaliarem o SISTEMA DE VOCÊS....SÃO OS CHACRAS DE VOCÊS. SÃO OS CHACRAS DO CORPO HUMANO. Então, colocarei na fisicalidade: Vocês podem pegar um Sistema - uma Aglomeração, pegar um Sol próximo e aglomerar àquela constelação ao sistema de estrelas e fazer uma forma de desenho como os chacras e imagine um corpo em volta daqueles chacras e aí você pode CONHECER DIVERSAS RAÇAS E DIVERSAS FORMAS E TODA AQUELA FORMA QUE PODE SER CRIADA NA BASE DA FONTE É CRIADA DENTRO DAQUELE SISTEMA DE VIDA PLANETÁRIO. Então veja, NADA FOGE DENTRO DA LINHA AQUI NA TERRA DOS CHACRAS DO SISTEMA SOLAR.... NADA FOGE, POIS AQUELA ENERGIA QUE FOI MANIFESTADA É A ENERGIA DA CRIAÇÃO DA FONTE. Então, ela sabe que esse QUADRANTE DO UNIVERSO PRECISA DESTAS INFORMAÇÕES PARA EVOLUIR.... PARA SE EXPANDIR !! Então, OUTROS SISTEMAS SÃO PROGRAMADOS DE OUTRAS FORMAS PARA TRAZER EQUILÍBRIO PARA O UNIVERSO E ULTRAUNIVERSOS, ASSIM VOCÊS ESTARÃO CONECTADOS UM DENTRO DO OUTRO. Assim é a FONTE QUE VOCÊS CHAMAM DE DEUS.

Se, colocarem o Universo que vocês conhecem através de suas tecnologias e fazer um corpo em volta.... ESTA É A FORMA DE DEUS, QUE EU CHAMO DE VENTRE. Eu aprendi aqui na Terra que o VENTRE REPRESENTA A FONTE..... A LUZ !!!

Por isso que no inconsciente humano se fala que ELE DEU A LUZ !! Pois, sai de seu VENTRE, assim como TODOS NÓS.

Ou seja, SAI DA FONTE.

E, quem cria OS FÓTONS É A MÃE E QUEM DÁ FORMA É O PAI, por isso que é falado aqui na Terra que vocês são feitos À FORMA DE DEUS ( imagem e semelhança ). Pois, O PAI cria a natureza e A MÃE cria a luz.

Então , estão TODOS INTERLIGADOS, JUNTOS!!









Athom - parte 64:

* Desintegração da consciência.


Passarei a vocês alguns conhecimentos que recebi do Comandante Athom, um pleiadiano. Ele solicitou-me que eu passasse adiante. Meus agradecimentos ao irmão e médium Davi Silva ao proporcionar esses encontros entre eu e o Athom, extraterrestre ou irmão estelar - não importa. Pois, somos todos um !!!


Eu: certa vez você me falou sobre a DESINTEGRAÇÃO DA CONSCIÊNCIA, pode me passar mais informações??

Athom: Sim. Aconteceu muito esse ano aqui na Terra ; quando vocês são atacados e esses seres ULTRAPASSAM A LEI CÓSMICA, nós entramos em atividade. Nós avaliamos que não somos ninguém para avaliar vocês, e, nem para julgar nenhum dos seres estelares - encarnados ou desencarnados - ou seres multidimensionais. Mas, quando é ULTRAPASSADA A LEI CÓSMICA, A FONTE EMITE UM SINAL PARA OS GUARDIÕES DO UNIVERSO E ESSES GUARDIÕES FAZEM O TRABALHO QUE TEM QUE SER FEITO. Então, muitos seres de luz aqui na Terra foram atacados sem limite, justamente para não conseguirem ajudar o planeta ascensionar, os que atacam queriam liquidar essas almas para que não trouxessem mais amor e luz à Terra.

E, quando é ultrapassado o limite da lei cósmica da vida - aonde nenhum ser tem o direito de tirar a vida do outro - principalmente quando àquele ser que foi atacado não está percebendo isso. Com isso, a CONSCIÊNCIA dos seres que atacam É RESTAURADA AO NÍVEL ZERO DE EVOLUÇÃO AONDE SABEM DE TUDO E NÃO LEMBRAM DE NADA, TENDO QUE RECOMEÇAR AS LEMBRANÇAS DO ZERO.

Eu: recomeçar as lembranças??

Athom: Sim, pois a FONTE JÁ SABE TUDO !! Ou seja, perdem o direito da SABEDORIA.

Eu: esses seres voltam a ser MINERAIS da natureza?

Athom: Vocês nunca deixam de ser MINERAIS, pois seus chacras são todos interligados com os minerais da Terra - sem separação. Quando vocês têm um objeto como pedras por exemplo, essa ENERGIA é diretamente INTERCONECTADA COM OS CHACRAS DE VOCÊS.

Se, usarem um objeto no seu corpo, essa energia - se for mineral - ela se ligará aos seus chacras - mesmo vocês não vendo isso.







Athom - parte 65:

* ARCTURIANOS


Passarei a vocês alguns conhecimentos que recebi do Comandante Athom, um pleiadiano. Ele solicitou-me que eu passasse adiante. Meus agradecimentos ao irmão e médium Davi Silva ao proporcionar esses encontros entre eu e o Athom, extraterrestre ou irmão estelar - não importa. Pois, somos todos um !!!


Falarei sobre a consciência dos arcturianos, isso se chama EGRÉGORA, foi isso que Sananda veio a trazer para a Terra, aonde a humanidade muitas vezes não consegue entender que a palavra ARCTURIANO significa EGRÉGORA.

Eu sou pleiadiano, mas não quer dizer que não tenho outros amigos nas outras moradas. Então, vocês devem assumir aqui na Terra a CONSCIÊNCIA ARCTURIANA. É por isso que vocês estão tão próximos dos ARCTURIANOS e eles de vocês, É A EGRÉGORA COLETIVA.

Já havia sido falado que

O DNA de vocês seria atualizado com A VIBRAÇÃO ARCTURIANA, assim estariam assumindo a egrégora coletiva da humanidade, uma consciência ARCTURIANA aqui na Terra. ESSE É O NOVO DNA DE VOCÊS !!!! UMA EVOLUÇÃO BEM CONSIDERÁVEL, uma evolução muito diferente do que vocês entendem como evolução. VOCÊS terão que reformular novamente o vocábulo, a linguagem desta palavra que vocês chamam de EVOLUÇÃO. Pois, cada atualização de conhecimento de vocês é ativado uma nova FORMA DE VER AS COISAS, PRINCIPALMENTE DENTRO DE VOCÊS.

Eu: que interessante isso.

Athom: esse INTERESSANTE na realidade são vocês mesmos.... vocês se conhecerem internamente ; ISSO é interessante !!

Eu: Sim, você tem falado bastante sobre isso, que devemos nos INTERIORIZAR.

Athom: sim, essa é a minha missão aqui com vocês. AJUDAR À HUMANIDADE A SE SENTIR; SENTIREM A PRÓPRIA LUZ. SEREM SERES INDEPENDENTES DA ENERGIA DESTE SER (MÉDIUM), DA MINHA E DE OUTROS SERES. Ou seja, seguirem o caminho de vocês de acordo com o que sentem no próprio coração, como Sananda disse: A verdade de vocês é o que vocês têm mais de precioso que é o Cristo vivendo dentro de cada um .

E, vai chegar o momento que vocês não vão mais se questionar sobre se o ATHOM é real, se JESUS foi real ou se SANANDA é real, ou se os IRMÃOS ESTELARES são reais. Chegará este momento, aí chegará o momento da festa... será o momento da CONFRATERNIZAÇÃO GLOBAL COM OS IRMÃOS DA TERRA E OS IRMÃOS DAS ESTRELAS. Eu estou falando de seres ENCARNADOS, porque quando nós chegamos próximos a vocês,e, somente porque estamos invisíveis, vocês acham que nós estamos desencarnados. Mas, não é assim !!!!!








ATHOM - parte 66:

* ANCORAMENTO COM ESTELARES


Passarei a vocês alguns conhecimentos que recebi do Comandante Athom, um pleiadiano. Ele solicitou-me que eu passasse adiante. Meus agradecimentos ao irmão e médium Davi Silva ao proporcionar esses encontros entre eu e o Athom, extraterrestre ou irmão estelar - não importa. Pois, somos todos um !!!


Eu: O que significa ANCORAMENTO COM ESTELARES?

Athom: vou colocar de uma forma HUMANA primeiro - aqui da Terra - depois coloco da minha forma. Ancorados aqui na Terra é vocês pedirem auxílio para algum SER SUPERIOR, o SER que manifesta MAIS LUZ DO QUE VOCÊS, esse é o ANCORAMENTO de vocês; é como se ligasse um cabo a outro SER DE LUZ. Que eu saiba, cabos são coisas de tecnologia e não de seres de luz. E, é assim que o humano entende o ANCORAMENTO.

Agora, vou colocar a minha forma de entendimento: Quando você reconhece a LUZ INTERNA começa a gerar UMA SINTONIA COM OUTROS SERES E COMEÇA A SENTIR AMOR POR ELES. E, não é fanatismo. Pois, quando é fanatismo não há AMOR, há sofrimento. Então, é FALTA DE AMOR !!!!

Quando você reconhece o seu amor por outro ser... você se torna aquela LUZ !!

E, quando se torna essa luz você se conecta COM OUTROS SERES e, desta forma está ligado a eles

"sem cabos", pois não precisa mais deles, pois você está DENTRO DE CADA SER QUE AMA, E AQUELE SER QUE VOCÊ AMA ESTÁ DENTRO DE VOCÊ. Então, não há mais distância, não há mais "cabos" necessários para deixar vocês CONECTADOS.

O ANCORAMENTO DE SERES ESTELARES É DIRETAMENTE COM O DIVINO DE CADA UM DE VOCÊS... COM A SUA PRÓPRIA LUZ.

Nenhum de nós deve pegar uma ferramenta e colocar em vocês: implantes, alguma geometria negativa, alguma programação negativa.

Se, vocês querem o ANCORAMENTO, então encontrem dentro de vocês A PRÓPRIA LUZ, aí buscarão uma SINTONIZAÇÃO com seres que vocês SIMPATIZAM.

Agora, ANCORAMENTO COMIGO - ATHOM - É todo aquele ser que quer se encontrar DENTRO DE SI MESMO, aí eu posso ajudar. Pois, o SER permite a minha ajuda. Portanto, todos os seres que acompanham esse nosso trabalho são ancorados a este trabalho, por que muitos estão curiosos para nos conhecer, mas outros já ESTÃO DESPERTANDO O DIVINO DENTRO DELES.... AÍ INICIA O ANCORAMENTO DO AMOR AONDE EU POSSO AJUDAR DE UMA FORMA PARA ENCONTRAREM UM CAMINHO DENTRO DE SI MESMOS.

Então, enquanto houver a dúvida interna e a curiosidade acima do AMOR .... NÃO EXISTIRÁ O ANCORAMENTO !!! Mas, outra coisa possível é eu - Athom - enviar ENERGIA para outro SER em alguma base e esse SER destribuir essa ENERGIA para outros seres para que fiquem fortes AFIM DE CUMPRIR UMA MISSÃO .... ISSO TAMBÉM É UM ANCORAMENTO. Então, eu forneço a energia que será utilizada por vocês.

E, EXISTEM INFINITOS ANCORAMENTOS DE DIVERSAS FORMAS. Mas, façam o ANCORAMENTO de vocês com o CORAÇÃO QUE DARÁ TUDO CERTO. Jamais façam o ANCORAMENTO por outro ser.

Eu: cada um faz o seu ?

Athom: EXATO, pois cada um tem a sua luz e cada um precisa descobrir a fonte dentro de si. Enquanto não descobrirem, podem pedir ajuda ... Isso é HUMILDADE. Mas, depois que descobrem o seu ANCORAMENTO, não peçam mais o ANCORAMENTO para o outro, mas fortaleçam a sua base, a sua própria LUZ e desta forma serão o que realmente o são no interior de cada um.... QUE ESTÁ CONECTADO COM O TODO UNIVERSAL.... SEM SEPARAÇÃO.

Agora, vou te dar mais um exemplo: Vocês TAMBÉM tem um processo de ASSÉDIO NO ANCORAMENTO que acontece quando vocês não precisam mais da ENERGIA DO OUTRO, já tem tudo e não percebem e mesmo assim estão pedindo ajuda a SANANDA, já pensaram sobre isso ???

Só pedir é bom, todos pedem. Mas, AGRADECER É PARA POUCOS. E, SANANDA É UMA ENERGIA INFINITA, É UMA ENERGIA ILIMITADA CÔSMICA. Mas, o por quê usufruir daquela energia se você não precisa dela ?? ISSO É EGOÍSMO, POIS AQUELE LUGAR QUE VOCÊ OCUPA NAQUELE PEDIDO DE AJUDA PODERIA DAR PARA O OUTRO QUE REALMENTE PRECISA !!!!! Então, devem pedir ajuda somente quando não estão bem. Caso contrário, para quê pedir ajuda?? Não faz sentido, muitas vezes não percebem que tem tudo e isso trás um medo para vocês como se não recebessem ajuda??? Mas, estão sempre recebendo ajuda, sendo auxiliados!!!!





ATHOM - parte 67:

* Anunnakis

* Freqüência vibracional


Passarei a vocês alguns conhecimentos que recebi do Comandante Athom, um pleiadiano. Ele solicitou-me que eu passasse adiante. Meus agradecimentos ao irmão e médium Davi Silva ao proporcionar esses encontros entre eu e o Athom, extraterrestre ou irmão estelar - não importa. Pois, somos todos um !!!


Eu: o que você pode me falar sobre os Anunnakis??

Athom: Os Anunnakis você pode colocar como SERES QUE SÃO CRIADOS PARA CRIAR MUNDOS. SÃO CRIADORES DE MUNDOS, CRIADORES DA ENERGIA PRIMÁRIA - NÃO ESTOU FALANDO DA ENERGIA PRIMORDIAL - ESTOU FALANDO NA ENERGIA PRIMÁRIA... QUE É O INÍCIO DA EVOLUÇÃO DE UMA RAÇA OU DE UMA ESPÉCIE. Então, os Anunnakis são responsáveis pela EVOLUÇÃO. Aí , novamente, o vitimismo humano coloca esses seres como manipuladores, controladores e sofredores. E, que na realidade foram os primeiros que CRIARAM A HUMANIDADE.

Nós chegamos muito depois dos Annunakis.

Eu: Vocês chegaram quando os humanos já tinham os corpos que têm atualmente?

Athom: NÃO. Chegamos quando vocês tinham " o primeiro corpo ".

Eu: homo erectus ??

Athom: não sei o nome que vocês falam, pois inventam tantos nomes... vou falar para você de uma forma mais simples para todos àqueles que não estudaram sobre isso. Essa é a minha missão aqui na Terra, trazer a informação de uma forma clara, dentro da minha limitação.

Pois bem, vocês têm o macaco e até hoje acham que provém dele. E, de quem vem o macaco ???

Eu: já estavam aqui na Terra, foram feitas manipulações genéticas pelos Anunnakis.

Athom: Sim, EXATO!! Assim como toda a natureza de vocês que não é desta Terra.

Eu: então, temos DNA extraterrestre??

Athom: Sim, todos vocês, é evidente. Mas, no futuro isso ficará mais claro e nós não queremos assustar vocês, de forma alguma, é por isso que temos que criar uma PSIQUE ATMOSFÉRICA SUTIL NA CONSCIÊNCIA DE VOCÊS, SENÃO A NOSSA FREQUÊNCIA VAI PREJUDICAR VOCÊS, E NÃO É ISSO QUE QUEREMOS. Você lembra Mônica que uma das vezes que nós dois ficamos conversando por bastante tempo você sentiu dores na cabeça?? ISSO foi justamente pela frequência, pois eu - Athom- tenho um limite com vocês. Mas, espero que esse limite acabe um dia e isso não depende de mim ; depende DA ELEVAÇÃO VIBRACIONAL DE FREQUÊNCIA DE VOCÊS . QUANTO MAIS TEMPO VOCÊ CONVERSA COMIGO MAIS TEMPO EU POSSO FICAR AQUI COM VOCÊ. Até se tornar uma ATMOSFERA PSÍQUICA NATURAL. Então, aqui nessa sala uma ATMOSFERA é criada para vocês. Entendeu ? Veja bem, como funciona... você me perguntou sobre a canalização, vocês são preparados para me receber. Eu tenho que preparar o ambiente primeiro, preparar esse prédio, tenho que cuidar do horizonte para que vocês não sejam prejudicados pela minha presença, tenho que instalar bases de proteção para vocês não serem atacados enquanto eu estiver aqui, eu vejo tudo o que acontece astralmente, mas estou aqui lúcido através do médium. Então, eu tenho que utilizar a tecnologia que tenho para no mínimo proteger vocês. Pois, da mesma forma que estou aqui fazendo esse trabalho, existem outros SERES QUE NÃO SÃO POSITIVOS E QUE ESTÃO FAZENDO O TRABALHO DELES PARA PREJUDICAR ESTE TRABALHO DE LUZ E AMOR QUE ESTÁ SENDO FEITO NESTE MOMENTO.





●: Athom - parte 68:

* a matéria é imortal ;

* máscaras cairão;

* mensagem importante do Athom.


Passarei a vocês alguns conhecimentos que recebi do Comandante Athom, um pleiadiano. Ele solicitou-me que eu passasse adiante. Meus agradecimentos ao irmão e médium Davi Silva ao proporcionar esses encontros entre eu e o Athom, extraterrestre ou irmão estelar - não importa. Pois, somos todos um !!!


●: Athom: O que é a matéria para você Mônica??


○: Eu: é o que a minha mente vê...energia condensada..

●: Athom: pega essa caneta na mão, por favor!! O que você vê neste objeto??


○: Eu: uma caneta.

●: Athom: ela está viva??


○: Eu: Sim. Pois, é formada por átomos.

●: Athom: átomos??? E, da onde vem os átomos??


○: Eu: de Deus.

●: Athom: e, Deus está aonde??


○: Eu: Está em tudo.

●: Athom: e, como foi gerado este material?


○: Eu: dos átomos de Deus.

●: Athom: mas, aqui nesta realidade como este objeto foi criado passo-a-passo?


○: Eu: através de uma pessoa que fez o objeto.

●: Athom: e, o que foi utilizado para ser feito?


○: Eu: energia.

●: Athom: mas, você está com a energia na mão?


○: Eu: Sim.

●: Athom: mas, está tocando ela?


○: Eu: Sim.

●: Athom: e, ela é física??


○: Eu: também, digamos que ela é física e tem a sua contraparte.

●: Athom: qual contraparte??


○: Eu: além dela.

●: Athom: o que tem além dela?


○: Eu: A ENERGIA dela.... uma outra caneta em outra dimensão?

●: Athom: mas, é material?


○: Eu: pode ser material.

●: Athom: então, material se multiplica???


○: Eu: não se multiplica, verdade.

●: Athom: então, o que ela é?


○: Eu: energia.

●: Athom: então, como ela foi criada aqui na Terra?


○: Eu: através de alguém que colocou energia..

●: Athom: que tipo de energia?


○: Eu: manipulação de átomos

●: Athom: mas, da onde vem os átomos??


○: Eu: de Deus.

●: Athom: mas, Deus criou o quê para ser gerado este material??


○: Eu: os átomos.

●: Athom: que criaram o quê nesta realidade?


○: Eu: o que é a realidade....

●: Athom: mas, qual o material que foi utilizado para fazer o objeto?


○: Eu: plástico.

●: Athom: de onde vem o plástico??


○: Eu: da natureza que é de Deus... DIVINA.

●: Athom: Está vivo?


○: Eu: Sim.

●: Athom: e, esta caneta está como?? Viva ou morta??


○: Eu: se é energia .... diria que esta viva. Veio da natureza, do Divino... então, está viva.

●: Athom: então, é material??


○: Eu: A minha mente vê como matéria.

●: Athom: A sua mente não pode ver o espírito?


○: Eu: Sim, pode.

●: Athom: então, o quê é esta caneta?? Vocês chamam de plano físico por quê??


○: Eu: porque não conseguimos ver além do que é..

●: Athom: EXATO, agora vamos passo-a-passo: Deus criou tudo o que existe, os átomos foram criados, então Ele criou a natureza que é a matéria-prima.


Através deste objeto veio a matéria-prima da natureza para criar o objeto, a natureza é espiritual. Então, quando vocês a utilizam para fabricar ela, não deixa de ser natureza, apenas muda o ESTADO DE SER. Mas, em nenhum momento ela está morta. Se, alguma coisa fosse morta..... não existiria.


Quando o corpo de vocês não suporta mais a ALMA ele se torna larvas, bactérias e o organismo se decompõe.... continua vivo, nunca morre. TUDO O QUE EXISTE É IMORTAL NO UNIVERSO, INCLUSIVE O QUE VOCÊS CHAMAM DE MATÉRIA.


Porque você não vê essa sala como uma NAVE ARCTURIANA ?? SÓ POR QUE TEM PAREDES ?


○: Eu: é porque a minha mente está sugestionada a ver essa sala.

●: Athom: A parede não fala ? Não escuta? Não vê?? Não sente??


○: Eu: vê, escuta e sente.

●: Athom: então, tudo em você está vivo: seu vestido, seu óculos. Tudo em você está vivo. ISSO É DEUS E SÓ ENTENDE ISSO QUANDO VOCÊ É DEUS... RESPEITANDO TUDO... TUDO NA ORDEM DIVINA, TUDO NO SEU TEMPO. NÃO É NO TEMPO DE VOCÊS, SÓ PASSA A SER NO TEMPO DE VOCÊS QUANDO VOCÊS ASSUMEM O DIVINO DE VOCÊS. AÍ VOCÊS PODEM CRIAR O QUE QUISEREM E QUANDO QUISEREM. É COMO UM FILHO QUE CRESCE, AMADURECE E É RESPONSÁVEL POR ELE MESMO.


VOCÊS FAZEM ISSO AQUI NA TERRA A NÍVEL MICRO OU MACRO ??


○: Eu: micro.

●: Athom: Eu vejo micro como mais evoluído, então eu diria que aqui é o MACRO.


Recomendo que escreva isso para eles entenderem O PROCESSO EVOLUTIVO:


" QUANTO MENOR...MAIOR A SABEDORIA; QUANTO MAIS HUMILDADE... MAIS AMOR; QUANDO ÀQUILO PARECE PEQUENO... É INFINITO; E QUANDO ÀQUILO PARECE SER GRANDE...É TÃO PEQUENO; QUANDO ÀQUILO NÃO TEM HUMILDADE... MAIS LONGE DO AMOR ESTÁ... E, QUANTO MAIOR A CONSCIÊNCIA MENOR É A SABEDORIA PORQUE VOCÊS COMPREENDEM QUE APRENDERAM APENAS UMA FAGULHA DE LUZ !!! ESSE É O PROCESSO EVOLUTIVO DE TODOS VOCÊS AQUI PARA SE LIBERTAREM, NÉ ?


E, PARA DESCOBRIREM AONDE ESTÃO.

UM JÁ DESCOBRIU, FALTA MAIS UM POUCO AGORA.


E, QUANDO EU - ATHOM - ENTRAR EM AÇÃO, MUITAS MÁSCARAS VÃO CAIR, PORQUE EU VOU FALAR OS NOMES - NA TERRA OS NOMES SÃO IMPORTANTES - ENTÃO, DESTA VEZ NÃO TE PREOCUPA, VAMOS DIZER ASSIM: COM OS MEUS ATAQUES, NÃO VAI SER JULGAMENTO. MAS, VAI SER EXPLICAÇÃO !!!!







Athom - parte 69:

* recado importante.


Comandante pleiadiano Athom através do médium David Silva .


"Quando YESHUA desceu à Terra, havia caos muito pior que atualmente. E, Ele retornou ao Pai porque Ele se continuou infinitamente íntegro a Ele mesmo, à consciência, ao AMOR, e, nunca se desligou do Criador. Então, mesmo que vocês estejam no " vale das sombras" nunca devem esquecer da LUZ de vocês.

Se, Comandantes descem à Terra - que vocês chamam de caos - podemos dizer então que estamos no " vale das sombras ", e, a cada um que vocês ESTENDEM A MÃO não devem esquecer de quem os trouxe, de onde vocês vieram, qual a missão de vocês, e, principalmente que vocês são O CRIADOR AQUI E AGORA.

Quando vocês ESTENDEM A MÃO ÀQUELE SER QUE AINDA NÃO LEMBRA QUE É A LUZ, AINDA NÃO LEMBRA DO AMOR QUE HÁ DENTRO DE SI - OU ESQUECEU PROFUNDAMENTE - NO PRIMEIRO TOQUE A LUZ DE VOCÊS ALIMENTARÁ A ALMA DESTE SER , O SENTIMENTO É TRANSMITIDO À CONSCIÊNCIA SUPERIOR DESTE SER, E SE VOCÊS NÃO ESTÃO ÍNTEGROS E DISCIPLINADOS TODAS AS SUAS MEMÓRIAS DA CRIAÇÃO SERÃO ESQUECIDAS.

Então, quando vocês falam que alguém os prendeu... devem falar de si mesmos que se prenderam aqui na Terra e que vocês chamam de LADO SOMBRA E EU -ATHOM - CHAMO DE LADO TREVOSO PARA QUE VOCÊS NÃO FUJAM MAIS DESTA RESPONSABILIDADE. QUANDO VOCÊS AINDA NÃO AMAM, O LADO SOMBRIO DE VOCÊS AINDA EXISTE E VOCÊS AINDA CONTINUAM NUM UNIVERSO DUAL. MAS, QUANDO VOCÊS COMEÇAM A AMAR O SEU LADO SOMBRA... VOCÊS SERÃO LUZ E AMOR E NÃO MAIS DUAIS E INICIAM A CRIAÇÃO QUE É UNA E NÃO DUAL. AÍ INICIA-SE O DESPERTAR DE VOCÊS DA CONSCIÊNCIA DA MATRIX.

Ao iniciar o processo de despertar ao lado do Criador, todo o sistema manipulador da consciência de vocês saberão que essa consciência de vocês estará fora DO SISTEMA E IRÃO ATRÁS DE VOCÊS PARA QUE SUCUMBEM NOVAMENTE. Neste momento é que vocês serão testados como sempre o são todos os dias a cada nanossegundo da vida de vocês, é quando vocês têm que provarem a si mesmos que estão prontos para serem O CRIADOR MANIFESTADO, SEJA QUAL REALIDADE FOR. QUANDO VOCÊS ESTIVEREM PUROS, O ESPÍRITO SANTO TRARÁ TODAS AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊS PRECISAM PARA DAREM OS PRÓXIMOS PASSOS.... ESSE É O EU SOU DA ERA DE SAINT GERMAIN - que vocês falam - ELE É O PRÓPRIO ESPÍRITO SANTO, O SER DA PURIFICAÇÃO - não como homem como vocês dizem aqui na Terra - MAS, COMO SER CELESTIAL QUE VEM DO CORAÇÃO DO CRISTO E O CRISTO TRÁS AQUI PARA A TERRA. ELE É FORMADO POR TRÊS POMBAS QUE TRÁS A LUZ: O PAI, O FILHO E A ESSÊNCIA DIVINA. E ISSO TUDO SÃO VOCÊS. E, quando sentirem isso estarão prontos, ÍNTEGROS COM A PRÓPRIA LUZ DA CRIAÇÃO E TRARÃO TODAS AS INFORMAÇÕES E ACESSARÃO TODOS OS REGISTROS QUE ESTE SER (MÉDIUM) TRÁS A VOCÊS ATRAVÉS DE MIM - ATHOM !! "


Autorizada pelo Comandante ATHOM










ATHOM - parte 70:

* O EU SOU !!!!


Pleiadiano Athom através do médium David Silva .


Sou conhecido como Athom, venho da Estrela de ALCYONE do aglomerado das Plêiades. Nossa principal missão aqui na Terra é a desativação de implantes negativos e a retirada de seres que ainda não estão deixando vocês evoluírem aqui na Terra. Isso é uma autorização de SANANDA para o início da evolução humana no planeta, de uma forma onde o véu está caindo e muitos mudarão as suas percepções, até mesmo os descrentes perderão as suas vestes e perceberão quanto tempo perderam aqui na Terra sendo egoístas, deixando o ego aflorar não permitindo a se AMAREM afim de transcender esse AMOR ao próximo.

Daqui para frente não haverá o retorno das energias mais densas e haverá a ampliação do processo evolutivo em TODO O QUADRANTE DO EU SOU !!!!!

VOCÊS FAZEM PARTE DO EU SOU, mesmo que vocês não lembrem disso. Mas, daqui pra frente NÃO HAVERÁ NADA QUE NÃO IRÃO SE LEMBRAR, SEJA O PASSADO QUE FOR. VOCÊS não precisarão se punirem, se julgarem ou até mesmo se auto-sabotarem no sofrimento quando lembrarem QUEM VOCÊS SÃO DAQUI PARA FRENTE.

Se, no passado tiveram atitudes negativas, é porque não sabiam o que faziam - não foi isso que Jesus falou aqui na Terra? - só que daqui pra frente SABERÃO O QUE FAZEM, sem exceção. E, chegou o momento de assumirem a responsabilidade do DIVINO QUE SÃO !! Seja aquele ser que já tem a responsabilidade desperta, ou aquele que ainda não está despertando. Independente de serem DESPERTOS ou não..... são responsáveis PELO DIVINO QUE SÃO. Nenhum de vocês é mais ou menos, todos são DIVINOS.

VOCÊS SÃO O EU SOU, MESMO SEM SABER QUE O SÃO. NÃO FOI ENSINADO A VOCÊS QUE SÃO DEUSES ???? Pois então.... chegou o momento dos seres Divinos despertarem.

O EU SOU É A FUSÃO DE TUDO O QUE EXISTE, NÃO SOMENTE NESTE UNIVERSO, MAS EM TODOS OS UNIVERSOS CÔSMICOS QUE EXISTEM AONDE O ENTRELAÇAMENTO QUE VOCÊS CHAMAM DE DUALIDADE E SEPARAÇÃO FAZEM A FUSÃO GERANDO NOVAMENTE A UNIÃO DO AMOR DESPERTO QUE O CRISTO VEIO TRAZER O ENSINAMENTO DA EGRÉGORA DIVINA AONDE A SEPARAÇÃO DEIXA DE EXISTIR E APENAS FICA O SER QUE VOCÊS CHAMAM DE EU SOU - SEM SEPARAÇÃO DAQUI PARA FRENTE !!!!


Autorizada pelo Comandante ATHOM.




Canalizado das conversas de Mônica Kraemer e Comandante Athom




32 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page