top of page

Parte 35 até 50 Comandante Athom

Athom - parte 35:

MERKABA


Abaixo - na íntegra - minhas conversas através de canalização do médium, contatado e abduzido Davi Silva com o Comandante ATHOM, pleiadiano - extraterrestre ou irmão estelar, como preferirem.... Pois, UM SOMOS NÓS !!!


E sobre MERKABAS ??

Pode dizer que estou em merkaba neste momento aqui. Eu sou uma esfera de luz, mas não deixo de ter a minha nave, então eu sou uma MERKABA aqui com vocês, mesmo em canalização estou conectado com esse ser (médium) através de seu córtex cerebral. Então, eu posso ter a minha nave e não precisa ser a nave que vocês olham para o céu. Pode ser uma nave que vocês olham para ela e não estão enxergando, isso é interno dentro de vocês. Querem ver a minha merkaba ?? Podem ver, olhem para dentro de vocês primeiro e depois olham para mim, aí é possível vocês verem a merkaba que eu sou, neste momento.







Athom - parte 36:

* número de raças extraterrestres em ajuda humanitária / merecimento da Humanidade.


Abaixo - na íntegra - minhas conversas através de canalização do médium, contatado e abduzido Davi Silva com o Comandante ATHOM, pleiadiano - extraterrestre ou irmão estelar, como preferirem.... Pois, UM SOMOS NÓS !!!


" Há diversas raças de extraterrestres agrupadas neste mesmo comando - COMANDO DA LUZ - para ajudar todos vocês a se expandirem, a reconhecerem o PRÓPRIO CRISTO QUE VOCÊS SÃO !!!

eu: já que você falou em diversas frotas, poderia me dizer quantas raças há trabalhando em prol da Humanidade ?

Athom: Hoje vocês falam em números e números seriam variáveis a vocês, porque sempre há raças ajudando vocês. Muitas vezes essas raças partem e vão embora e outras RETORNAM, mas como vocês ainda são muito apegados a usar números,digo que no mínimo hoje 100 raças estão aqui na Terra, esse é o número básico, porque poderia falar o DOBRO, ou seja, há 200 raças aqui. Por volta neste Universo, desta Galáxia e de outros Universos também, e, estão aqui para ajudar a humanidade. Então, eu poderia dizer a você que no mínimo 200 raças ou MAIS, não existiria um número correto, existiria um número como variáveis como vocês conhecem. Porque, esse número pode reduzir ou se elevar PORQUE DEPENDE MUITO DO DESENVOLVIMENTO DA CONSCIÊNCIA HUMANA, O QUE O HUMANO PRECISA PARA SE EXPANDIR, EVOLUIR. É como vocês irem no médico, por exemplo, se precisam de alguma ajuda específica irão para o médico específico, assim são com as FROTAS - CADA UMA COM A SUA MISSÃO E CADA UM COM A SUA FORMA DE AJUDAR. Então, muitas vezes são necessárias VÁRIAS raças para poder ajudar vocês. Cada qual com A SUA MISSÃO E CADA QUAL TRABALHANDO EM EQUIPE, TRABALHANDO UNIDOS SEM JULGAMENTO, COMO VOCÊS FALAM : UNIDOS COMO EGRÉGORA - ESTA É A FORMA CORRETA DE DIZER AQUI NA TERRA HOJE - que o humano precisa muito conhecer a egrégora para entender que a EGRÉGORA SÓ FUNCIONA QUANDO VOCÊS SÃO UNIDOS. NÓS AJUDAMOS A RAÇA HUMANA A SE EXPANDIR E VOCÊS CONSEGUIRAM A MULTIPLICAR A AJUDA QUE ESTÃO RECEBENDO ( 200 raças ou mais), GRAÇAS A VOCÊS MESMOS, EXPANDINDO A EVOLUÇÃO DE VOCÊS E ASSIM VOCÊS RECEBEM AJUDA DO COSMOS, CONSEGUIRAM ESSA AJUDA POR MÉRITO E TRABALHO DE VOCÊS PELA EXPANSÃO DE AMOR QUE VOCÊS DERAM À HUMANIDADE. Então, muitas vezes vocês nos agradecem, é por isso que dizemos que não precisam agradecer porque nós fazemos o nosso trabalho de acordo com que VOCÊS MERECEM, mas não porque uma consciência definiu algo, mas porque vocês fizeram por merecer.

É ASSIM EM TODO O COSMOS, NÃO É SOMENTE AQUI NA TERRA. NÓS podemos ajudar de acordo com o MERECIMENTO DE VOCÊS, DE ACORDO COM A ENERGIA QUE VOCÊS MANIFESTAM ATRAVÉS DOS TRABALHOS - COMO ESTAMOS FAZENDO AQUI NESTE MOMENTO.

Então, a gente consegue ajudar a raça humana a despertar de acordo com que a raça humana trabalha essa ENERGIA.

O que nós temos passado nas mensagens e que poucos têm estendido é o VALOR DO SENTIMENTO, O DIVINO QUE ESTÁ DENTRO DE CADA UM DE VOCÊS QUE É O ENIGMA; muitas vezes nós colocamos mensagens a vocês e muitos entendem apenas o que está ESCRITO e não o que está VIBRACIONALMENTE MANIFESTADO NA ENERGIA - ESSA SERIA A VERDADEIRA MENSAGEM E NÃO É SUBLIMINAR COMO DIZEM NA TERRA ; É A VIBRAÇÃO, É A ESSÊNCIA DO CRIADOR QUE ESTÁ ALI, EM CADA MENSAGEM, EM CADA ESCRITA, mas muitas pessoas ainda acabam só vendo o que está ESCRITO porque não conseguem entender o SENTIMENTO QUE ESTÁ ALI, É POR ISSO QUE ESTAMOS AQUI : para que vocês entendam que a ESCRITA É O QUE ESTÁ DENTRO DO CORAÇÃO DE VOCÊS: O SENTIMENTO, A VIBRAÇÃO, A ASSINATURA VIBRACIONAL de cada ser que está aqui na Terra QUE VEM DIRETAMENTE DA FONTE E NÃO HÁ SEPARAÇÃO.... NUNCA HOUVE !! Então, o nosso trabalho aqui na Terra é ajudar a humanidade a entender que NÃO ESTÁ SEPARADA DA FONTE, ESTÁ EM QUALQUER LUGAR SEMPRE .... SEMPRE ESTÁ COM A FONTE. Mas, isso é só o início !!!!






Athom - parte 37:

Desintegração de consciências : RESET !


Abaixo - na íntegra - minhas conversas através de canalização do médium, contatado e abduzido Davi Silva com o Comandante ATHOM, pleiadiano - extraterrestre ou irmão estelar, como preferirem.... Pois, UM SOMOS NÓS !!!


Eu: Poderia falar sobre a DESINTEGRAÇÃO DA CONSCIÊNCIA ?? O RESET ??

Athom: Quando eu falei uma vez a você que NÃO EXISTE O FIM,é porque quando um SER ULTRAPASSA A LEI CÓSMICA - e é algo que ninguém pode ultrapassar - neste momento ele perdeu a misericórdia e é convidado a reiniciar a sua evolução, então ele reinicia o seu processo de consciência do zero. ESSE É O PONTO ZERO !!!!

Eu: essas consciências voltariam a ser minerais ??

Athom: todos vocês são minerais da natureza, SE VOCÊ FALA COMIGO DE QUÂNTICA COMO VOU TE RESPONDER NA SINGULARIDADE ??? SE, VOCÊ QUER QUE EU RESPONDA DENTRO DA LINEARIDADE VOCÊS SÃO MINERAIS,SÃO VEGETAIS E SÃO IRRACIONAIS E DEPOIS SE TORNAM HUMANOS. Mas, não é assim. Pois, NÓS SOMOS TUDO AO MESMO TEMPO, por isso que o humano não consegue entender O QUE ELE É, POR CAUSA DA MANIFESTAÇÃO TRIDIMENSIONAL - A CONSCIÊNCIA TERRENA. Se, vocês estão na Terra é para vocês serem terrenos, experiênciar a matéria. Se, fosse para vocês serem outra coisa, vocês não estariam aqui. Não acha? E, o humano de novo subestima A FONTE ! Porque, ele quer sempre descobrir o que está por trás do TODO !!

Eu : e, o TODO está dentro dele mesmo !!

Athom: por isso que ele nunca encontra. E, o primeiro encontro é o conflito, é aonde inicia o DESPERTAR de cada um de vocês. MAS, HÁ UMA GRANDE MASSA DESPERTANDO, fiquem felizes neste sentido, muito positivo.Tem que acontecer a melhoria do planeta, pois se vocês estão todos conectados e se a TERRA não evolui, o COSMOS não evolui. É necessário a TERRA evoluir para que o COSMOS continue evoluindo. O COSMOS TRABALHA EM EGRÉGORA, EM CONJUNTO E NÃO SEPARADOS. E, SE A HUMANIDADE NÃO EVOLUI, AS OUTRAS RAÇAS TAMBÉM NÃO EVOLUEM. ENTÃO, O FOCO ESTÁ NO CORAÇÃO DE CRISTO PARA QUE TODOS OS CRISTOS EVOLUEM. VOCÊS estão todos conectados, EU estou conectado a vocês.




Athom - parte 38:

* Atualização no DNA

* Missão, encarnação de GALÁCTICOS na Terra


Abaixo - na íntegra - minhas conversas através de canalização do médium, contatado e abduzido Davi Silva com o Comandante ATHOM, pleiadiano - extraterrestre ou irmão estelar, como preferirem.... Pois, UM SOMOS NÓS !!!


" Eu: Poderia me falar sobre as ATUALIZAÇÕES EM NOSSO DNA ?

Athom: Cada missão que vocês encontram dentro de vocês é como irem para a escola, vocês estudam A SI MESMOS, SE CONHECEM, ENTÃO ASCENSIONAM VIBRACIONALMENTE NA SUA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA ABRINDO UMA PORTA NESTE MOMENTO INTERDIMENSIONAL PARA QUE VOCÊS ACESSEM O EU DE VOCÊS.... MAIOR, MAIS SUTIL E COM MAIS AMOR. QUANTO MAIS AMOR.... MAIS FORÇA VOCÊS TÊM, MAIS LUZ VOCÊS TÊM. ESSA É A ATUALIZAÇÃO QUE VOCÊ FALA."


" Vocês conseguiram, ultrapassaram a misericórdia, elevaram o ASCENSIONAMENTO, não somente de vocês, mas da humanidade. É por isso que eu falo que CRISTO autorizou a evolução da Humanidade, pois a maioria dos GALÁCTICOS QUE ESTÃO NA TERRA ENCARNADOS, ESTÃO TRABALHANDO, SEJA FISICAMENTE OU NO ASTRAL.

UMA GRANDE EVOLUÇÃO IRÁ ACONTECER, NÃO É TÃO BREVE NO TERRENO - MAS, VAI ACONTECER. E, VOCÊS IRÃO GOSTAR MUITO.

Eu: 2023 ??

Athom: não, mais longe. O importante é vocês fazerem o trabalho de vocês, façam !!! Que , depois vocês vão escolher para onde vocês vão . Podem ficar para a "festa"ou podem ir para as suas casas, vai ser a escolha de vocês. O importante é vocês fazerem o trabalho de vocês, cumprir a missão.

O problema é que a missão vem da ALMA e o humano tem que conhecer a sua ALMA; se vocês conhecerem esta, estarão cumprindo a sua MISSÃO.

Se, cada um de vocês descobrir o AMOR DENTRO DE SI, É PORQUE CUMPRIRAM A MISSÃO DE VOCÊS, QUE SERÁ O QUE VOCÊS VÃO VIBRAR !!

DEVEM SE CONECTAR COM A ALMA E NÃO COM OS SENTIDOS DO CORPO FÍSICO .... SENTIR !!!

Se, vocês SENTEM.... NÃO HÁ MENTIRAS!! NINGUÉM ENGANA VOCÊS, NEM UM SER TREVOSO IRÁ SE PASSAR POR UM SER DO BEM, UM SER POSITIVO. Por isso, é tão importante vocês SE CONHECEREM.


AO CONHECER A SUA ENERGIA CONHECERÃO A ENERGIA DO OUTRO, VOCÊS SENTEM NO OUTRO ATRAVÉS DE VOCÊS.






ATHOM pleiadiano - parte 39 :

* Todos podem ser trabalhadores da luz, recado àqueles que desejam servir.


Abaixo - na íntegra - minhas conversas através de canalização do médium, contatado e abduzido Davi Silva com o Comandante ATHOM, pleiadiano - extraterrestre ou irmão estelar, como preferirem.... Pois, UM SOMOS NÓS !!!


"Eu: algum recado para os trabalhadores da luz??

Athom: já venho falando isso há bastante tempo, esse recado é mais antigo que o próprio Cristo. Mas, vou repetir: um ser da LUZ só leva AMOR, NÃO LEVA O MEDO NO CORAÇÃO DOS OUTROS SERES. O medo é produtivo quando ele te mostra o que precisa para evoluir, mas o medo deixa de ser produtivo quando ele impede que você veja o medo como um professor. Esta é a barreira, o bloqueio, então se eu pudesse pedir algo aos seres que estão aqui na Terra hoje em ajuda à humanidade em todos os sentidos É QUE NÃO COLOCASSEM MAIS O MEDO NO CORAÇÃO DOS SERES, MAS SIM, QUE MOSTRASSEM O CAMINHO QUANDO HOUVER O MEDO, O CAMINHO PARA ENCONTRAR O AMOR DENTRO DE SI, POIS O MEDO É A FALTA DE AMOR . Então, é produtivo mostrar o medo quando àquele ser está preparado para seguir o caminho para amar o seu próprio medo,assim o medo deixa de existir e fica equilibrado dentro de cada ALMA, de cada SENTIMENTO de cada mente que está aqui na Terra. E, todos vocês são capazes, todos são trabalhadores da LUZ, não há diferença um do outro.

A DIFERENÇA É O QUE VOCÊS ESCOLHEM FAZER, É O CAMINHO, A LUZ ESTÁ DENTRO DE TODOS VOCÊS ...... SEM EXCEÇÃO.

Eu: porque somos DIVINOS??

Athom: Divino somente o é àquele que leva AMOR. Mas, todos são LUZ, todos criam. É AMOR àquele que leva a PAZ, a FORÇA, a FÉ, a ESPERANÇA, e a SABEDORIA DE UMA FORMA EVOLUTIVA, que traz uma construção evolutiva para a sociedade , um novo aprendizado.







ATHOM - parte 40:

* Aceleração do "tempo".


Abaixo - na íntegra - minhas conversas através de canalização do médium, contatado e abduzido Davi Silva com o Comandante ATHOM, pleiadiano - extraterrestre ou irmão estelar, como preferirem.... Pois, UM SOMOS NÓS !!!


Eu: o TEMPO ACELEROU no planeta?

Athom: o TEMPO não existe. Há uma contradição nesta pergunta.

Eu: é que você havia me falado uma vez sobre uma sutilização, na realidade.

Athom: Sim, pode ser - ACELEROU o TEMPO SIM - quando você "sobe num prédio", a energia que você recebe - atmosférica - se torna MAIOR. Assim, são as DIMENSÕES, então se você recebe uma dimensão maior num recipiente pequeno, essa dimensão maior se torna PLENA, e SE TORNA ABUNDANTE, dessa forma A ENERGIA SE TRANSFORMA E QUEM RECEBE UM "VALOR MAIOR".... RECEBE MAIS! Então, vocês estão recebendo uma FREQUÊNCIA EM QUANTIDADE ENERGÉTICA QUE VOCÊS CHAMAM DE QUANTUM, MAIOR E MAIS ELEVADA. ISSO FAZ VOCÊS TEREM A SENSAÇÃO DE QUE O TEMPO E ESPAÇO MUDOU E ACELEROU, MAS NA VERDADE O QUE SE TRANSFORMA É TUDO O QUE ESTÁ AQUI E, VOCÊS TÊM ESSA SENSAÇÃO POR CAUSA DA MATÉRIA, PORQUE É A DIMENSÃO QUE VOCÊS ESTÃO ANCORADOS COMO CONSCIÊNCIA, ESTÃO ENCARNADOS. Dessa forma vocês têm essa sensação, é o mesmo que acelerar uma nave. Fui claro? Veja bem: A ENERGIA DIMENSIONAL ELEVADA É MAIS SUTIL,MAIS LEVE E A MATÉRIA É MAIS DENSA, MAIS PESADA.








ATHOM - parte 41:

* FÍSICA QUÂNTICA


Abaixo - na íntegra - minhas conversas através de canalização do médium, contatado e abduzido Davi Silva com o Comandante ATHOM, pleiadiano - extraterrestre ou irmão estelar, como preferirem.... Pois, UM SOMOS NÓS !!!


" Eu: poderia falar algo sobre a FÍSICA QUÂNTICA ?

Athom: Eu não estudo a física quântica, mas estudo a MULTIDIMENSIONALIDADE DE TEMPO-ESPAÇO, serve?? Quando vocês iniciam a fazer um trabalho aonde vocês estudam DEUS DENTRO DE VOCÊS, INICIAM-SE A SE CONHECER CADA VEZ MAIS E DESTA FORMA INICIAM-SE A ENTENDER QUE TUDO O QUE ESTÁ FORA, ESTÁ DENTRO. E, TUDO O QUE ESTÁ FORA É CRIADO POR VOCÊS. ENTÃO, NADA QUE ESTÁ FORA DE VOCÊS ESTÁ DESCONECTADO DE VOCÊS, NEM MESMO A ESPIRITUALIDADE. ESSA É A QUÂNTICA!!

A QUÂNTICA ESTÁ AQUI NA TERRA PARA PROVAR A ESPIRITUALIDADE !!!

Não de uma forma física, mas de uma forma de SENTIMENTO, UMA FORMA DE SENTIR.... SENTIR A VERDADE QUE ESTÁ DENTRO DE CADA UM DE VOCÊS, QUE VOCÊS CHAMAM DE FONTE, MAS EM BREVE VOCÊS TERÃO MAIS TECNOLOGIA, NÃO SOMENTE

DOS AMIGOS - OS ARCTURIANOS - MAS, TERÃO OUTROS SERES QUE IRÃO NASCER AQUI NA TERRA - MUITOS SÁBIOS - QUE ESTÃO AQUI E OS QUE VIRÃO DE OUTROS ORBES, NA REALIDADE, TODOS SÃO DE OUTROS ORBES !!






Athom - parte 42 :

* Como funciona a canalização.

* O que é origem côsmica


Abaixo - na íntegra - minhas conversas através de canalização do médium, contatado e abduzido Davi Silva com o Comandante ATHOM, pleiadiano - extraterrestre ou irmão estelar, como preferirem.... Pois, UM SOMOS NÓS !!!


Eu: como funciona a canalização sua com o médium?

Athom: Eu, neste momento estou no CORPO MENTAL dele, mas não estou acoplado ao corpo.

Eu: você está aonde agora? Sobre ele ?

Athom: não como você pensa. Mas,sim, sobre a dimensão dele. Que, vocês chamam aqui na Terra de corpo mental. É como se vocês tivessem um "controle remoto". Simples assim !! E, eu só consigo falar as coisas que ele sabe, aí consigo explicar para vocês. E, eu só consigo falar algo novo para vocês quando o médium tem a autorização para ultrapassar a sabedoria TERRENA dele. Por isso, que nós pedimos a ele para nunca ler nada e nem ouvir nada, porque assim nós podemos trazer a ele NOSSO CONHECIMENTO ; DESDE QUANDO ELE FOI CONVIDADO A PARTICIPAR DA EQUIPE COMANDO DA LUZ, que teoricamente foi fácil e na prática nem tão fácil. E, o médium já estava pronto, só houve algumas interferências.

Eu: houve transferências de informações ao médium por vocês? A física quântica chama isso de ressonância harmônica.

Athom: SIM. E, eu chamo de CANALIZAÇÃO.

Eu: e, como é feito este processo? As informações ficam acopladas na mente do médium?

Athom: PULSOS ELETROMAGNÉTICOS. Um exemplo, vocês têm aqui a internet, e, não tem os pulsos? É da mesma forma que a gente emite. Por isso, que o médium fala muito em que, nós não podemos prejudicar - nem ele como médium e nem você como receptora desta frequência. Então, você é mais ET, para você não faz tanto pulso e assim não a prejudica. Mas, se vem outra pessoa conversar comigo, eu não posso chegar logo. Porque senão, eu posso prejudicar esse ser. Por isso, eu sempre peço ao médium que quando alguém vem me conhecer, que paciência tenha essa pessoa para que seja trabalhada a frequência dela. Pois, eu não posso ser irresponsável quanto a isso. Quando o médium sente através de nossa intuição que a pessoa está pronta para conversar comigo EU CHEGO !!


Eu: Pode me falar sobre a ORIGEM CÔSMICA ?

Athom: VOCÊS SÃO A ORIGEM DE TUDO PORQUE JÁ FORAM TUDO, POR ISSO QUE VOCÊS SÃO A FONTE. SÓ QUE VOCÊS PRECISAM SENTIR ISSO DENTRO DE VOCÊS, QUANDO SENTIREM ISSO TERÃO TODAS AS RESPOSTAS QUE QUISEREM. Quando vocês não sentem, não sabem e não estudam é quando na realidade VOCÊS SABEM TUDO !! É porque a mente de vocês, às vezes, está tão preenchida com os famosos "lixos", coisas que não vão utilizar na vida que acabam não dando atenção àquilo que é mais importante para a mente de vocês. E, acabam deixando o mais importante de lado !!!







ATHOM - parte 43:

* Raças de extraterrestres ajudando a humanidade.

* Recado do Athom a todos.


Abaixo - na íntegra - minhas conversas através de canalização do médium, contatado e abduzido Davi Silva com o Comandante ATHOM, pleiadiano - extraterrestre ou irmão estelar, como preferirem.... Pois, UM SOMOS NÓS !!!


Eu: quantas raças de extraterrestres estão ajudando na Terra?

Athom: os humanos são muito apegados a números, mas eu conheço os números; posso dizer a vocês que hoje, empenhados na Terra há mais de 200 espécies diferentes, como vocês conhecem aqui na Terra. Para mim, são todos HUMANOS, mas vocês levam a aparência acima de tudo... Por isso, que eu disse a você que nunca tiveram tanta AJUDA !!! Está chegando CANALIZADORES NO MUNDO INTEIRO !! Como vocês dizem: agora virou "moda" e, vamos fazer essa moda espalhar, mas no caminho do AMOR, SE FOR NO CAMINHO DO AMOR SERÁ UMA NOVA VESTE QUE A HUMANIDADE TERÁ !

Eu: e, vocês trabalham em conjunto?

Athom: SEMPRE !!! Àqueles que dizem que não trabalham em conjunto é porque tem preconceito, então ainda não entenderam o que é AMOR. Não que eu saiba tudo ou que eu ame tudo - não neste sentido. MAS QUE CADA UM DESCUBRA COMO AMA !! ESSE É O IMPORTANTE, vocês falam aqui na Terra que a FONTE experiencia tudo ao mesmo tempo, então a FONTE AMA INFINITAMENTE DE FORMAS DIFERENTES, POR ISSO QUE VOCÊS DIZEM QUE SÃO PARTÍCULAS INDIVIDUALIZADAS DA FONTE, EXPERIENCIANDO, MAS TODAS AMAM. TODAS SÃO DA MESMA LUZ.

Eu: DEUS aprende conosco também?

Athom: se você não é Deus ele aprende, SE VOCÊ É, ELE JÁ APRENDEU! Sempre com humildade, nunca se colocando acima e nem abaixo, que é o mais difícil que eu vejo hoje na humanidade. TER UM EQUILÍBRIO !!! SE VOCÊS SE EQUILIBRAREM IRÃO ACESSAR O AMOR QUE HÁ DENTRO DE VOCÊS.


"Eu: Poderia passar um recado à humanidade?

Athom: Sim. Vamos voltar ao tempo : hoje o humano tem tudo e diz que não tem nada, quando ele já tem tudo o que precisa. Hoje eu diria a todos os humanos para que se SENTISSEM, SENTIR O SEU PRÓPRIO SENTIMENTO, SUA PRÓPRIA ENERGIA PARA QUE POSSAM SENTIR O AMOR DENTRO DE VOCÊS, SE VOCÊS TODOS SE UNIREM COM AMOR, SEM JULGAMENTOS, SEM QUERER CONTROLAR O OUTRO..... VOCÊS SERÃO UMA EGRÉGORA !! Aí vocês criam o que quiserem, vocês já criam. Mas, o problema é que vocês não olham para dentro, aí criam as coisas negativas. Se, olharem para dentro e sentirem A FONTE DENTRO DE VOCÊS, IRÃO CRIAR O QUE A FONTE CRIA.

A FONTE CRIA SÓ O AMOR ! Não é a fonte que cria o sofrimento e a tristeza, é a irresponsabilidade de não ver o AMOR DENTRO DE CADA HUMANO AQUI NA TERRA !!!!

É ESSA A MENSAGEM !!!










ATHOM - parte 44:

* encarnações concomitantes e energia;

* como saber sua linhagem côsmica


Abaixo - na íntegra - minhas conversas através de canalização do médium, contatado e abduzido Davi Silva com o Comandante ATHOM, pleiadiano - extraterrestre ou irmão estelar, como preferirem.... Pois, UM SOMOS NÓS !!!


"Eu: Se, estamos vivendo todas as nossas encarnações no mesmo momento, como fica a questão de NOSSA ENERGIA, ELA SE DIVIDE ?

Athom: separação de novo ? Aí já tem a separação na própria pergunta,então, o humano jamais quer ser O EU SOU!

eu: compreendo.

Athom: NÃO HÁ SEPARAÇÃO ALGUMA, HÁ TRANSIÇÃO E A TRANSFORMAÇÃO DA SUA CONSCIÊNCIA, você já sonhou que desencarnou ???? É como acordar de um sonho, é simples !! Mas, VOCÊS nunca querem se conectar com o TODO, aí eu - Athom - sou julgado. Vocês querem sempre se dividir e nunca se unirem. Nenhum de nós - extraterrestres - vamos escolher por vocês. Falta de ajuda não é - MAIS DO QUE NUNCA - muitos seres estão aqui na Terra, não somente os de "perto",

mas, os de longe....

Eu: o que seria esses de longe?

Athom: OUTROS UNIVERSOS !! E, muitos nem sabem que são.

Eu: fala de encarnados ?

Athom: Sim. Alguns estão se descobrindo, mas uns estão trabalhando e outros não. Ou seja, uns ajudando e outros atrapalhando.


Eu: as pessoas me perguntam muito sobre LINHAGEM CÔSMICA. Querem saber sobre a própria linhagem côsmica.

Athom: Linhagem côsmica é toda a consciência que você já teve. ENTÃO É TUDO !!! Vou responder de outra forma: para você se conectar com a sua linhagem côsmica você deve SE INTERIORIZAR, SE CONHECER PRIMEIRO PARA QUE O CRISTO INTERNO DESPERTE EM VOCÊ OS REGISTROS DE CONSCIÊNCIA DA SUA ALMA, ESTA É A MEMÓRIA DE VOCÊS.

Vocês dizem que a memória está na mente, mas a memória está no coração. Então, vou explicar algo e você escreve também isso: MEMÓRIA TERRENA E MEMÓRIA DA CONSCIÊNCIA .

Eu: é por isso que a FÍSICA QUÂNTICA FALA que o coração emite 5 mil vezes mais pulsos elétricos que o cérebro?

Athom: quando nós falamos em números, não temos um padrão como vocês aqui na Terra, aonde 2 vezes 2 é 4. Nós mudamos isso, para nós não é um EXATO, mas pode ser um outro valor aonde 2 vezes 2 pode ser 5,2 ,por exemplo. Essa é a quântica que você diz. Então, quer dizer que vocês estão em MULTIVERSOS.

Só tem uma coisa: Vocês não podem aprender além do que estão preparados, nenhum de vocês, e, vocês usam o ditado - Deus não permite! E, isso não é verdade. À vocês, principalmente neste momento de REGENERAÇÃO GLOBAL , VOCÊS TEM O "ALVARÁ" DA PRÓPRIA TERRA, E AINDA VOCÊS NÃO SERÃO DEIXADOS COMO ADULTOS OU MAIS RESPONSÁVEIS ... MAS, JÁ ESTÃO AMADURECENDO. Aí não precisará mais ninguém para vigiar vocês, serão responsáveis e não precisarão mais dos extraterrestres para desativar as tecnologias prejudiciais. Então, desta forma vocês acabam se tornando DIVINOS .... JÁ SÃO DIVINOS !!








ATHOM - parte 45 :

* Lei da evolução

* Energia


Abaixo - na íntegra - minhas conversas através de canalização do médium, contatado e abduzido Davi Silva com o Comandante ATHOM, pleiadiano - extraterrestre ou irmão estelar, como preferirem.... Pois, UM SOMOS NÓS !!!


" Vocês confundem o momento de passar necessidade ou passar dificuldade com FALTA DE AMOR !! NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA O UNIVERSO, vocês podem passar um pouco de dificuldade e AMANDO A SI MESMO. O que acontece é que a FONTE SABE O CAMINHO QUE VOCÊS PRECISAM PARA EVOLUÍREM.

Exemplo: se vocês precisam passar fome para descobrir o AMOR DENTRO DE VOCÊS... irão passar fome ! Se não tem um copo d'água para beber e sentir a secura de seus órgãos, não vai ter a água para beber, porque precisa passar por aquele aprendizado e isso não quer dizer que não estão se AMANDO.

Então, uma coisa é vocês passarem por uma experiência ruim e isso também não quer dizer que estejam atraindo coisas ruins.

Isso é o SEU APRENDIZADO, A SUA EXPERIÊNCIA , O TRILHAR DA SUA JORNADA. Por isso, vocês precisam passar por àquilo para aprender. Mas, o humano aqui na Terra faz essa confusão, se acha sempre vítima.

Claro que eu pareço arrogante falando isso para vocês, mas vocês não estão errados.... estão certos. É que eu - Athom- já passei por isso. Por isso, que eu entendo esse aprendizado, mas para quem ainda não passou, acham que sou arrogante.

Mas, não tem problema nenhum, eu entendo vocês. Sei o que estão passando.

NA REALIDADE TUDO É APRENDIZADO !!!!


Eu: Vocês acompanham todo esse trabalho nosso nas redes sociais?

Do médium e minhas postagens das informações que você me passa.

Athom: EU ACOMPANHO A ENERGIA, não acompanho o seu texto, acompanho a frequência que você transmite. Agora, para mim não importa o que é escrito

Seja, de AMOR ou não. Quer que eu seja mais completo? Por exemplo, a nossa conversa aqui precisa de palavras, porque vocês são humanos. Esse ser é humano(médium), e vocês precisam ter a mesma linguagem para se entenderem. Mas, o que eu transmito aqui para vocês é só ENERGIA. Então, Por isso que o médium fala muito que se VOCÊS SABEM O QUE SÃO, VOCÊS NÃO ADOECEM, FICAM SADIOS OU PARTEM QUANDO CHEGA O MOMENTO."








ATHOM - parte 46:

* Contato com extraterrestres

* GESARA


Abaixo - na íntegra - minhas conversas através de canalização do médium, contatado e abduzido Davi Silva com o Comandante ATHOM, pleiadiano - extraterrestre ou irmão estelar, como preferirem.... Pois, UM SOMOS NÓS !!!


Eu: Quando os extraterrestres se apresentarão oficialmente à humanidade?

Athom: Muito é falado, muita mentira é dita e nós não chegaremos enquanto a humanidade não SE RESPEITAR. Pois, se não se respeitam.... Não respeitam nós !!! Agora, essa é uma mensagem minha para os seus amigos: JAMAIS UM SER DAS ESTRELAS DE AMOR, EVOLUÍDO NO SENTIDO DE MORALIDADE IRÁ SE CONECTAR COM UM SER QUE NÃO SE CONHECE OU QUE TEM FALTA DE AMOR AINDA. As nossas naves não são feitas de matéria - SÃO FEITAS DE ANTI-MATÉRIA (vocês deram este nome ).

Jamais poderão se conectar conosco SE NÃO ELEVAREM A VIBRAÇÃO DE AMOR, NÃO É SOMENTE ENERGIA.... É SENTIMENTO. Nós não somos robôs.

Veja bem: se, nós desativamos os objetos atômicos de vocês para não se auto-destruírem, como chegaremos perto de vocês?? CHEGAREMOS EM BREVE, MAS EM LOCAIS ESPECIAIS.

Eu: poderia falar desses locais?

Athom: NÃO.

Eu: poucas pessoas verão?

Athom: SIM. Mínimas serão elas. Mas, este é só O INÍCIO. Depois vocês irão trabalhar para ajudar outros seres. Aí será mais material, e vocês terão tecnologia mais materializada. Nós temos um cartão especial à vocês : que aqui vocês deram o nome de GESARA ; vocês todos terão suporte, somente àqueles que tiverem AMOR VÃO PROSPERAR E TERÃO O NOSSO APOIO E ABUNDÂNCIA PARA VOCÊS CUMPRIREM A MISSÃO DE VOCÊS. Então, não necessariamente vocês precisam do dinheiro como vocês falam .... mas, de suporte e TERÃO ESTE SUPORTE !!









Athom - parte 47:

* Mensagem de Athom


Abaixo - na íntegra - minhas conversas através de canalização do médium, contatado e abduzido Davi Silva com o Comandante ATHOM, pleiadiano - extraterrestre ou irmão estelar, como preferirem.... Pois, UM SOMOS NÓS !!!


"Quando cheguei aqui na Terra eu deixei toda a minha família para trás, mas agora posso dizer a você que estou muito feliz de estar aqui. Eu amo a humanidade e a natureza daqui, pois estou na Terra há milhões de anos, mas esse " tempo " não é como vocês entendem. Um milhão de anos para vocês pode ser um dia para nós. Mas, eu tenho saudade deles. E, não sofro por isso. Mas, vejo que você sofre por mim, não há necessidade.

Eu estou aqui porque a humanidade precisa evoluir, para que a minha família continue evoluindo.

Então, você não precisa sofrer. EU ESTOU AQUI POR TODOS NÓS !!!

O que aconteceu é que a humanidade estagnou na evolução e O COSMOS NÃO PODE ANDAR SOZINHO. VOCÊS NÃO SÃO INDIVIDUAIS, ESTÃO CONECTADOS COM TODOS NÓS, INDIFERENTE DE QUEM SEJA OU DA ONDE VEM, OU DE QUE UNIVERSO É !!

Eu acho engraçado àqueles que dizem que o outro ser não tem nada a ver com o outro. Quando um ser se diz EVOLUÍDO E PERFEITO , ELE DEVE TER HUMILDADE ACIMA DE TUDO, porque no momento que ele se coloca acima de outros, significa que ele não é evoluído. Então, essa é uma lição onde o ser deve dar atenção.... QUE SEMPRE É NO SEU SENTIMENTO, ISSO É MUITO IMPORTANTE... ESSA É A MENSAGEM "!!!!







ATHOM - parte 48:

* A VERDADEIRA DATA de nascimento de Jesus e porque foi manipulada


Abaixo - na íntegra - minhas conversas através de canalização do médium, contatado e abduzido Davi Silva com o Comandante ATHOM, pleiadiano - extraterrestre ou irmão estelar, como preferirem.... Pois, UM SOMOS NÓS !!!


" A data 25 de dezembro NÃO É correta em relação ao nascimento de Jesus.

Vocês falam em linearidade, então podemos dizer que as histórias foram distorcidas a vocês, para que a humanidade não tivesse acesso ao nascimento da LUZ DE SANANDA. Pois, se vocês comemoram a luz de Sananda no momento certo, vocês acessam a vibração, a assinatura vibracional de Sananda que está registrada aqui no calendário que a humanidade criou.

Quando vocês acessam a assinatura de Sananda, o CRISTO INTERNO de vocês acelera a vibração e o AMOR QUE ESTÁ DENTRO DE VOCÊS INICIA A SE MANIFESTAR. Foi por isso que foi manipulado aqui o calendário de vocês, para não terem acesso ao DIVINO QUE JESUS DEIXOU A VOCÊS !!

Eu: até isso fizeram ??

Athom: até isso.... e, muito mais !!

Eu: qual a verdadeira data ?

Athom: aqui na Terra seria o "máximo 5, que vocês chamam ", ou seja: A VERDADEIRA DATA DO NASCIMENTO DE SANANDA É O DIA 23 DE ABRIL. Eu estou colocando de uma forma para vocês entenderem o que realmente acontece aqui na Terra no momento de despertar de todos vocês, é muito importante para que nós possamos chegar a vocês. E, esse ser (médium) me cobra muito para que ele não desencarne antes da NOSSA CHEGADA. Então, farei a minha parte, estou tentando cumprir.








ATHOM - parte 49:

* Como se conectar com estelares.


Abaixo - na íntegra - minhas conversas através de canalização do médium, contatado e abduzido Davi Silva com o Comandante ATHOM, pleiadiano - extraterrestre ou irmão estelar, como preferirem.... Pois, UM SOMOS NÓS !!!


Eu: Nosso céu está repleto de naves ? Mas, não são todos que conseguem enxergar ?

Athom: O que acontece é que a humanidade está criando algo que ainda não é permitido, não é autorizado. E quem autoriza são VOCÊS MESMOS, E VOCÊS AUTORIZAM ATRAVÉS DA FUSÃO DE TODOS VOCÊS. Eu acho que falta algum trabalho ainda, o que vocês podem ver, ou seja, alguns seres podem fazer É SE CONECTAREM CONOSCO, ISSO É POSSÍVEL. Então, não é tanto assim como é falado.

Eu: e, como podemos nos conectar com vocês?

Athom: VOCÊS SE CONECTANDO COM OS SEUS SENTIMENTOS, MANIFESTANDO O SEU AMOR DE DENTRO PARA FORA, AOS SEUS ENTES QUERIDOS, FAMILIARES, AMIGOS, DESCONHECIDOS.... PORQUE TODOS VOCÊS ESTÃO CONECTADOS - PARA DEPOIS CHEGAR NO ESPAÇO E AÍ NÓS ENTRAMOS EM CONTATO COM O SER, NÓS ENTRAMOS EM CONTATO E O SER SE CONECTA CONOSCO. QUANDO NÓS TIVERMOS PERMISSÃO DE ENTRAR EM CONTATO ...

Você, Mônica, pergunta fisicamente ou etericamente ?

Eu: fisicamente.

Athom : fisicamente você deve se conectar etericamente primeiro conosco para depois a conexão física.

Eu: como saber se estamos conectados etericamente com vocês?

Athom : aí você vai ter CERTEZA DO QUE É !! VAI JÁ TER ACESSO A LINHAGENS CÓSMICAS, VAI TER ALGUMA VISÃO DE UMA VIDA PASSADA, DEPENDENDO DO TRABALHO DE CADA SER AQUI. Então, essa resposta tem variáveis para cada ser, assim, dessa forma há várias respostas numa mesma pergunta.... dependendo de cada ser, COMO O SER É AQUI NA TERRA. É que o HUMANO precisa ser o que ele é, não o que a política da TERRA quer. E , é um grande trabalho SER O QUE É - isso eu posso dizer a vocês - é uma grande missão, reconhecer DENTRO quem vocês são. SE fizerem isso, estarão com a missão cumprida e podem curtir o resto de sua jornada. Pois, já estarão manifestando MUITO AMOR E SENTIMENTOS !!!!










ATHOM - parte 50:

* Limpar a mente

* Conexões


Abaixo - na íntegra - minhas conversas através de canalização do médium, contatado e abduzido Davi Silva com o Comandante ATHOM, pleiadiano - extraterrestre ou irmão estelar, como preferirem.... Pois, UM SOMOS NÓS !!!


Eu: Qual a melhor forma das pessoas limparem a mente ?

Athom: Limpar a mente é o mesmo que silenciar o pensamento e o sentimento. Quando você é atacado ou agredido, você agride novamente, dessa forma entra em sintonia com TODO AQUELE SISTEMA DE IMPLANTES DAQUELES SERES - pode ser implantes, vírus, bactérias, podem ser todos os sistemas que vocês conhecem aqui na Terra. Se, você conseguir não entrar naquela frequência .... não terá o que absorver. Então, ISSO ajudará você a ter A MENTE LIMPA, O CORAÇÃO LIMPO, A SUA ENERGIA LIMPA.

Eu: e, vocês conseguem enxergar a energia de cada um de nós? Há alguma cor específica??

Athom: SENTIR !! E, TEM COR !! E, tem algumas cores boas aqui na Terra.

Veja bem, existem na frequência evolutiva humana no MÍNIMO 200 RAÇAS, DE FREQUÊNCIAS DIFERENTES, CORES DIFERENTES - no mínimo, na evolução terrena. O número 200 na realidade não é real, apenas utilizei números para você ter um entendimento. Pois, ESSE NÚMERO É INFINITO PORQUE TODOS OS ORBES ESTÃO CONECTADOS DIRETAMENTE COM A TERRA, ASSIM COMO A TERRA ESTÁ CONECTADA DIRETAMENTE COM OUTROS ORBES DESTE UNIVERSO - TODOS OS ORBES ESTÃO CONECTADOS. Você já percebeu a forma que seu sistema solar tem ??? Então, conecte todos os pontos, faça um desenho ...... É A FONTE !!!

Eu: tudo se liga a ELA ?

Athom: Sim, e se DEUS quer desligar uma luz por algum motivo, Ele emite um sinal e desliga aquela luz- assim vocês desencarnam. Eu não entendo na visão humana, talvez, você Mônica, pode me ajudar: porque VOCÊS pensam que estão longe um do outro ? O que trás essa limitação a vocês ?

Eu: porque o HUMANO acha que há só a matéria. Mas, eu entendo que se estou longe da minha filha agora, fisicamente falando, eu sei que ela está dentro de mim e eu dentro dela.

Athom: Exato, e se você quiser se conectar com ela neste momento - você pode -e se ela desencarnar - você pode, e se ela nascer novamente - você pode !!

Eu: sempre pode!!

Athom: Eternamente... Como Jesus disse aqui na Terra, vida eterna.... nunca cessa. Nem mesmo a vida material, porque quando você estiver no astral, você acessa mesmo não tendo o corpo material. Isso vocês chamam de LÚPEM, vocês conseguem ver na tela a vida de vocês em detalhes, mas tem que ter estômago. Porque, quando desaclopam não tem mais apego e fica somente o SENTIMENTO PURO e aí tem muitos arrependimentos, muitos defeitos, erros, muitas concepções que vocês não teriam com aquela SUTILIDADE VIBRACIONAL !!!



Canalizado por Mônica Kraemer nas Conversas com Comandante Athom



19 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page