top of page

Parte 142 do Comandante Athom

ATHOM - PARTE 142:

* Funcionamento dos trabalhos espirituais e resgates.

# Pleiadiano Comandante Athom através de canalização de David Silva David Silva .

# Como funciona o resgate espiritual nos trabalhos em casa espiritualistas e na

Apometria?

Athom: como não vou julgar - é óbvio - direi assim: não existe trabalho de resgate. Tudo é HOLOGRAFIA, o resgate funciona no aqui - agora na Terra, no plano consciente que você está.

▪︎Antes que comecem os julgamentos, falarei de alguns exemplos: quando você RESGATA UM SER de descer ao precipício - aqui na Terra - como seu filho, marido, esposa, seus entes queridos, e outros mais distantes do seu sangue ... você está resgatando quando os ampara !!!

▪︎Esses são os mesmos que você visualiza em um trabalho espiritual, não há diferença alguma. Saiba que, se você não faz resgate algum na Terra ou faz 1 milhão de resgates espirituais, não vai resolver absolutamente nada.

▪︎De nada serve àquele que habita o mundo dos "mortos" enquanto vive no mundo dos vivos, porque se tu vive no mundo dos "mortos", porque o pai te colocaria no mundo dos vivos?

▪︎Nenhuma intervenção sua é mais importante do que aqui- agora na Terra. Quer ver uma coisa? Vou explicar em cima disso mais uma resposta: quando vocês pedem permissão para seu EU SUPERIOR, eu - Athom - não acho bom. Pois, como os humanos desta realidade vão se valorizar??

▪︎Quando irá se valorizar no amor, se pede autorização ao Eu Superior??

▪︎Enquanto se sentirem pequenos - no sentido da evolução - sempre serão pequenos. Enquanto não sentirem o amor dentro de si - internamente na grandeza do SER - que realmente o são... mantendo a humildade com todos que estão ao seu redor, jamais encontrarão CRISTO dentro de vocês.

▪︎Enquanto se verem como inúteis assim o serão, enquanto se verem fracos assim o serão, enquanto se verem dispensáveis assim o serão..... Quando vão se ver com AMOR?

▪︎Vocês podem ser amor e humildes. Saberem da sua própria força da Luz, terem consciência disso e ao mesmo tempo serem humildes. Não se colocarem superior a ninguém. Então, se conscientizem primeiro da força divina que vocês são, depois trabalhem a humildade junto de vocês, com vocês e com os outros.

# Então, Comandante, quando as pessoas falam que estão desmotivadas pode se falar que não estão acessando a sua própria luz?

Athom: Por um instante, pois senão elas não existiriam.

▪︎Eu não estou aqui para convencer ninguém - sinceramente não faço questão nenhuma - estou aqui para passar a todos a verdade que vem do meu PAI.

▪︎Não sou contra nenhuma religião, nenhum Dogma, nenhum ensinamento. Mas, eu sou a verdade Divina... àqueles que sentem em seu coração a minha luz e o meu amor serão bem-vindos e àqueles que não sentem são bem-vindos também - desde que haja respeito!!

Namastê

Mônica Kraemer

Sigam-nos:

Página Pleiadiano Athom no Facebook:




4 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comentarios


bottom of page