top of page

Parte 132 do Comandante Athom

Atualizado: 21 de ago. de 2023

Athom - parte 132:

* O que foi a ARCA DE NOÉ e o DILÚVIO;

* A Arca da Aliança.

# Pleiadiano Comandante Athom através de canalização de David Silva David Silva

- O QUE FOI A ARCA DE NOÉ ??

Athom: O que vocês chamam de DILÚVIO foi a guerra paralela de ATLÂNTIDA E LEMÚRIA.

Assim, houve a guerra em Atlântida.

ATLÂNTIDA E LEMÚRIA ENTRARAM EM CONFLITO !!

Atlântida tinha inclusive TECNOLOGIA DE PLASMA sendo usada de uma forma DANOSA A NÍVEL desse ORBE onde este recebeu danos gravíssimos a NÍVEL MOLECULAR.

Com isso, o corpo de vocês ainda sofrem as consequências desde quando houve a guerra de Atlântida e Lemúria. E, a RESTAURAÇÃO A NÍVEL CELULAR E MOLECULAR de vocês ainda está ocorrendo devido essa guerra de GANÂNCIA.

Então, paralelamente a esse processo existe - vamos chamar assim - um "barco", ou seja, NAVE que verdadeiramente se chama de ESTRELA DA VIDA onde existem SEMENTES ESTELARES de PLANTAS, ANIMAIS E PROGRAMAÇÕES MOLECULARES registrados a NÍVEL DO ESPAÇO.

E, também existe uma arca que vocês chamam de ARCA DA ALIANÇA que também está junto a esse processo - e, não somente recentemente na Terra - e sim está no processo muito longínquo onde está REGISTRADO DENTRO DA ARCA DA ALIANÇA OS COMANDOS DE DNA QUE RESTARAM da vida na Terra.

Então, existe diversos locais do espaço e do tempo - LINHAS TEMPORAIS que registram essas sementes de vida e elas ficam registradas caso aconteça uma necessidade de restauração completa da vida na Terra, cuja essa NÃO está em nosso planejamento Divino. A não ser que a HUMANIDADE não consiga se expandir e evoluir.

Quando se fala de "guarda" de animais e de seres humanos, não existiu - evidentemente - apenas um NOÉ, mas diversos NOÉS. Não existiu apenas uma "guarda", mas diversas "guardas" de casais de animais.

Porém, o que é contado para vocês não é mentira. Mas, o que foi contado o foi de uma forma LIMITADA onde vocês não tiveram a compreensão no momento em que foi trazida essa escrita ao planeta Terra !!

Namastê


0 visualização0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page