top of page

Parte 123 Comandante Athom

Athom - parte 124: * Walk-in ou entrantes?

# Pleiadiano Comandante Athom através de canalização de David Silva David Silva .

SOMENTE VOCÊ PROGRAMA SUA MENTE - NENHUM OUTRO SER - VOCÊ É O SEU PRÓPRIO PROGRAMADOR. NINGUÉM TEM ACESSO AO SEU MENTAL. A NÃO SER QUE QUEIRAM ISTO. ISSO É O QUE CHAMAM DE POSSESSÕES AQUI NA TERRA. Na verdade o ser nem foi possuído, ele simplesmente desejou essa possessão.

OS WALK-INS SÃO SERES DE LUZ QUE ADENTRAM O CORPO HUMANO OU QUALQUER OUTRO CORPO QUE FOR DE OUTRO ORBE QUANDO O ESPÍRITO DÁ LICENÇA PARA AQUELE WALK-IN ENTRAR E VIVER ATRAVÉS DELE A EXPERIÊNCIA QUE O ESPÍRITO JÁ NÃO TEM MAIS A PERMISSÃO DE ACESSAR. Ou seja, o Walk-in é o ser que adentrará o corpo daquele que estiver pronto para partir e assim o Walk-in vive. ISSO NÃO TEM NADA A VER COM POSSESSÕES.

Mas, O ENTRANTE SIM !!! ESSE É O SER QUE POSSUÍ, QUE TOMA AQUELA VIDA PARA ELE. E ISSO É CONTRA AS LEIS DIVINAS. Isso acontece em certas situações como nos suicidas, depressivos,seres que não querem mais viver. Eles adentram essa realidade a partir do próprio corpo de quem não deseja mais viver.

Possessão é a forma que vocês compreendem. Mas, na verdade de forma mais profunda que vocês ainda não conseguem entender nessa realidade é que A POSSESSÃO NÃO É POSSESSÃO - não somente porque é o mesmo ser - mas, por negligência do ser que é possuído.

NÃO HÁ VÍTIMAS NO UNIVERSO, HÁ CONSEQUÊNCIAS. O PAI JAMAIS COLOCARÁ UM SER DENTRO DE OUTRO SEM AUTORIZAÇÃO DO OUTRO.

ESSE É O AMOR DO PAI !!

Namastê Mônica Kraemer



16 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page