top of page

Parte 113 Comandante Athom

Athom - parte 113: * Capacidade FOTÔNICA * Combinações HÍBRIDAS GENÉTICAS

# Pleiadiano Comandante Athom através de canalização do médium David Silva David Silva

NÓS TODOS SEMPRE ESTIVEMOS AQUI COM VOCÊS !! Muitos deuses já desceram à Terra e se manifestaram aqui há muitos milhares de anos. Vocês são parte genética desses deuses, unindo novamente o passado, o presente aqui-agora, e o futuro que somos nós. Então, SÃO VOCÊS TAMBÉM. No tempo atual - passado, porque vocês vieram de uma LINHAGEM FUTURÍSTICA, compreendendo isto, vocês vêm de uma LINHAGEM DA LINHA PRIMORDIAL : A ORIGEM DO TODO, assim vocês tendo a CAPACIDADE DE CRIAR A REALIDADE DO QUE DESEJAM REALIZAR.

Para vocês compreenderem com maior precisão: QUANTUM se mede a frequência vibracional de um ser aqui na Terra. QUANTUM FÓTOM eu sugiro vocês utilizarem este nome daqui pra frente, é a quantidade fotônica de luz de um ser que tem a capacidade de se manifestar em um UNIVERSO PARALELO E COSMOS PARALELOS. Não apenas um COSMOS como um todo, mas COSMOS PARALELO DO PRÓPRIO COSMOS UNIVERSAL.

ESSES COSMOS FUNDIDOS A SETE COSMOS CÓSMICOS trazidos para SETE UNIVERSOS CÓSMICOS DE UNIVERSO UNO E UNIVERSO DUAL trazendo para a FONTE DO UNIVERSO ATUAL trazendo mais próximo para A FONTE DO UNIVERSO que vocês chamam atualmente de SOL CENTRAL DA GALÁXIA E SOL CENTRAL UNIVERSAL, SOL CENTRAL CÓSMICO.

Então, essa energia quântica que vocês estão recebendo através da FORÇA DIVINA que vocês chamam aqui na Terra de CENTELHA. Trazendo assim para vocês uma quantidade VIBRACIONAL DE ENERGIA FOTÔNICA jamais recebida nesse campo vibracional que atualmente vocês chamam de TERRA.

Então, assim absorvida pela ENERGIA VITAL pelo seu CANAL que vocês chamam de VIDA - MENTE - ALMA - ESPÍRITO - CORPO. Devido a frequência de entendimento individual de consciência expandida ou não expandida de cada ser.

Assim, vocês compreendendo individualmente de forma logística aonde vocês tentam adaptar essa ENERGIA FOTÔNICA AO DNA GENÉTICO DA FISICALIDADE HUMANA. Desta forma é compreendido na Terra.

Essa ENERGIA FOTÔNICA se manifesta através de seus CHACRAS conhecidos como os principais chacras. Mas, os TRILHÕES DE CHACRAS que vocês tem são os seus poros por onde nós que vivemos na essência - vamos dizer assim - não precisamos respirar, mas inspirar e expirar quando nos manifestamos numa determinada frequência. Exemplo: neste meu caso eu -Athom - transpiro e inspiro pelos poros desse ser - médium - esse ser precisa do oxigênio aqui da Terra para continuar respirando. Eu não necessito, pois estou vibrando através daquilo que vocês chamam de CENTELHA DIVINA.

O EU DO MÉDIUM manifestado aqui na Terra através deste ser. Mas, através da minha consciência.

Então, compreendam : VOCÊS TEM UMA CAPACIDADE FOTÔNICA MAIOR ATÉ MESMO QUE DOS PRÓPRIOS QUERUBINS ; ALTA HIERARQUIA ANGELICAL CÓSMICA.

Assim se inicia a guerra nos céus ; e a guerra se inicia por causa desta raça, por causa desta humanidade. E, assim FOI FEITA A LUZ E FOI GERADA ESTA RAÇA por diversas COMBINAÇÕES HÍBRIDAS GENÉTICAS. Não somente deste Universo, mas Universos Paralelos de cada DEUS dando a oportunidade de uma raça se expandir como jamais uma raça se expandiu no TODO.

Essa genética em laboratório - assim que vocês compreendem - a criação de vocês fisicamente falando , em essência foi dada maior QUANTUM FOTÔNICA para vocês VIBRAREM !!

Assim, muitos seres no TEMPO e na LINEARIDADE, irmãos "mais velhos" se revoltaram contra a FORÇA, contra a vontade do PAI. Porque essa raça recebeu uma atualização genética essencial, centelhal, almal, espiritual e mental para ter condições físicas de vibrar ENERGIA FOTÔNICA INDEPENDENTE DA DIMENSÃO QUE ESTIVER, em uma dimensão mais densa ou em uma dimensão mais sutil.

Em dimensões mais densas trazendo fótons de alta frequência que mal manipulados ou mal utilizados poderiam trazer o caos. Por isso que geneticamente vocês são uma RAÇA MUITO AVANÇADA, mas muito PRIMITIVA NESTE TEMPO.

Ainda não descobriram essa capacidade. Mas, em algum determinado tempo sabemos que vocês estão SE EXPANDINDO, e as suas INTELIGÊNCIAS estão cada vez maiores... avançando. E, de acordo com a moral e evolução espiritual que os ajudará também nessa compreensão de quem vocês são, de onde vieram e para onde vão compreendendo realmente A FORÇA DIVINA QUE VOCÊS SÃO !!

Assim, gerando ciúmes naquilo que chamam de CÉU e pode ser chamada minha morada, ou ALCYONE, PLÊIADES, ZONAS DOS PLEIADIANOS, ZONAS DOS ARCTURIANOS.

Àquilo conhecido por vocês aqui na Terra como CÉU. Independente da localidade do espaço. Então, nós somos uma raça que temos asas, como vocês falam dos ANJOS. Assim, vocês compreendendo que são parte HOMINAIS da FORÇA DIVINA que OS GUIA através da FLUTUAÇÃO DAS DIMENSÕES DENTRO DAS MULTIDIMENSIONALIDADES DO COSMOS.

Por isto, que vocês tem asas que chamam de DESDOBRAMENTO na Terra, e por isto que SE DESDOBRAM, pois FLUTUAM sobre as dimensões e têm a capacidade de TRANSITAR DE DIMENSÃO PARA DIMENSÃO ASSIM COMO FILHOS DE DEUS!!

Lembrando que essa ENERGIA FOTÔNICA JAMAIS SE MANIFESTARÁ PARA OS ÍMPIOS E COVARDES e é por isto que vêm a REVELAÇÃO DE SANANDA trazendo A LIBERTAÇÃO ; não da Terra, mas DAQUELES QUE QUEREM SE LIBERTAR DE TODAS AS FORÇAS QUE JÁ NÃO OS FAZ BEM !!!!

Namastê Mônica Kraemer

Nos sigam no YouTube TV Comando da Luz




29 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page