top of page

Parte 112 Comandante Athom

Athom - parte 112 :

* Criação Coletiva da Humanidade

# Pleiadiano Comandante Athom através de canalização do médium David Silva David Silva

Saudações !!!!

Esse ser - o médium Davi Silva - foi muito humilhado, no período aqui na Terra em 2011, quando ele disse que havia tido um contato conosco; contato real e verdadeiro, cujo muito em breve ele poderá trazer a vocês revelações, algumas manifestações nossas. Não nesse estado de consciência, mas como tanto vocês almejam fisicamente, pois é assim que vocês entendem na Terra.

Então, assim como EU O GUIO, desde o seu nascimento, para mim não seria positivo deixá-lo sozinho neste momento tão importante que todos vocês vem passando. UM MOMENTO DE ESCOLHAS DEFINITIVAS AONDE A REALIDADE QUÂNTICA DE VOCÊS ESTÁ SENDO CRIADA E ONDE SERÁ DETERMINADA A REALIDADE INDIVIDUAL DE CADA SER AQUI NA TERRA.

Para quem não me conhece EU SOU MIKAEL ATHOM DE NEBADON. MINHAS SAUDAÇÕES A VOCÊS!

Eu venho de uma ESTRELA QUE SE CHAMA ALCYONE.

A vida em uma Plêiades é como a vida na Terra, com algumas alterações genéticas e avanços no DNA. Como por exemplo a alimentação onde vocês já estão tendo uma necessidade de alterar a própria alimentação na Terra. Daqui para frente muitos de vocês NÃO CONSEGUIRÃO MAIS ABSORVER alimentos como: CARNES E GRÃOS de quaisquer tipos. Muitos de vocês se alimentarão apenas da ENERGIA PRÂNICA de sementes e raízes da natureza.

Sabemos que ainda há muito trabalho pela frente até chegar neste processo. Mas, a energia de vocês já inicia-se a se manifestar em alguns canais aqui na Terra, aonde há a PARANORMALIDADE, assim chamada por vocês.

Isso sempre teve, mas agora está ficando mais intenso e perceptível aos olhos humanos. Pois, aprendo muito com esse ser aqui na Terra, percebo e concordo com a visão dele que ainda aqui na Terra o mais importante é àquilo que vocês vêem, àquilo que vocês tocam e não ÀQUILO QUE VOCÊS SENTEM !!

Então, O REINO EXISTE IGUALMENTE NA TERRA COM ALGUMAS MANIFESTAÇÕES CONSCIENTES E COM ENTENDIMENTO DE CRIAÇÃO.

Assim, aqui na Terra vocês deixam tudo por conta de Deus, da natureza, das chamadas leis naturais.

É verdade que nenhum de nós controla as leis da natureza, somente O TODO CÓSMICO. Mas, podemos interagir com as forças da natureza e não controlá-las. E, sim manifestar realidades coletivas aonde podemos descrever do nível zero ao nível infinito as devidas descrições da consciência de cada ser de acordo com cada UNIVERSO INTERNO que pode se manifestar - nesse caso aqui na Terra - em COLETIVIDADE.

Então, não preciso me alimentar, me alimento porque gosto, me alimento porque gosto de relembrar alguma memória minha num passado ou em um local no tempo-espaço aonde vocês compreendem aqui na Terra como SIMULTANEIDADE aonde posso identificar àquilo que mais amo. Exemplo : o alimento. É possível nos deslocarmos no tempo-espaço e nos alimentarmos diversas vezes daquele mesmo alimento que um dia já foi nosso alimento. NOSSA PRÓPRIA ENERGIA DE CRIAÇÃO.

Através dessas sementes que nós mesmos nos alimentamos, plantamos as próprias sementes e através de nossa própria energia essa semente é semeada e novos alimentos são gerados no tempo atual aqui-agora .... passado-presente-futuro, sempre se alimentando na mesma linha do tempo-espaço sem a necessidade de ficar criando energia várias vezes trazendo um desgaste que hoje percebemos desnecessário para a vida na Terra.

ISTO VOCÊS TAMBÉM PODERÃO FAZER NO FUTURO, PODEMOS DIZER COLETIVIDADE LONGÍNQUO. MAS, PODEMOS DIZER INDIVIDUALMENTE PARA ALGUNS SERES QUE JÁ ACESSAM ISTO PARA O PRÓXIMO MILÊNIO, para ser mais objetivo e direto.

Mas, com nenhuma definição de tempo-espaço e de linha temporal que isto se concretizará.

Poderá se concretizar a níveis individuais, mas a níveis coletivos há ainda muito trabalho nessa Terra.

Porque O MAIOR DE TODOS QUE ESTEVE AQUI ENSINANDO A VOCÊS A QUÂNTICA, ONDE NENHUM DE VOCÊS COMPREENDEU,OU QUASE NENHUM PARA SER MAIS PRECISO.

Compreendendo que não controlam a natureza e a sua força. Mas, sempre podem determinar um objetivo para determinada força da natureza criando assim um céu estrelado, um sol em luz fotônica quando for a vontade do coletivo. Sugere-se a criação de realidade do planeta UMA MALHA DE CRIAÇÃO HOLOGRÁFICA aonde se manifesta um sol, pela vontade do coletivo ou por diversas vezes um sol colorido como o arco-íris infinito de diversas cores incessantes

NA MENTE DE CADA SER DO PLANETA, seja ele qual for.

Então, é possível vocês criarem o céu, assim como vocês pintam uma tela. Com suas cores, reflexos ,elementos. Isto não é "passar por cima" de Deus, de forma alguma. ISTO É FAZER PARTE DO PAI !!!!

Namastê

Mônica Kraemer


YouTube TV Comando da Luz

11 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comentários


bottom of page