top of page

Parte 11 até 22 Comandante Athom

Athom - parte 11 : Merecimento


" Conforme vocês vão expandindo a consciência - uns mais e outros menos - dependendo do esforço de cada um, que vocês chamam de merecimento, mas, merecimento é ESFORÇO E FORÇA DE VONTADE, nada é ganhado de graça. Vocês querem ganhar tudo de graça, se vocês pudessem abreviariam até o trabalho de vocês, esse é o exemplo que uso das abreviações da Terra, se o humano pudesse abreviava o som e abrevia a própria vida que é o suicídio aqui na Terra.

Falo do suicídio direto, pois o indireto é NÃO ASSUMIR AS PRÓPRIAS RESPONSABILIDADES.

Vocês dizem que não tem conhecimento ou que não são responsáveis - no sentido de não saber o que está fazendo. Pois, se vocês não sabem o que estão fazendo, quem sabe???? Eu, ATHOM????

Então, como eu vou falar que alguém se suicida por causa de um alimento, por exemplo. ISSO FOI UMA FORMA DE VOCÊS NÃO ASSUMIREM O ERRO DE VOCÊS E O NOME DISSO É EGO. Pois, se acham perfeitos e na realidade SEMPRE TEMOS ALGO A MELHORAR !!!!








Athom - parte 12: Ressonância com 5°D


" Quanto mais divino vocês são, MAIOR É O PODER de vocês aqui na Terra. Vocês poderiam controlar a chuva e o sol ,por exemplo. Poderiam controlar tudo, criarem o que vocês quisessem. Criar a própria realidade é individual, mas vocês poderiam criar coletivamente, um bem-estar para todos.

Aí vem a 5°dimensão, e, agora vão criar com mais facilidade, porque A ENERGIA ACELEROU - ELA SUTILIZOU, facilitando a criação aqui na Terra. Por isso, que não poderão ir para a 5° dimensão seres que não têm AMOR DESPERTO, pois não faz frequência com a vibração.

TEM QUE FAZER FREQÜÊNCIA PARA QUE O SER ESTEJA NESTA NOVA DIMENSÃO, SENÃO NÃO HAVERÁ COMO".




ATHOM - parte 13 :

Evolução


"Estou ligado a você neste momento, mas não sou obrigado a saber tudo o que você faz,porque tenho mais coisas a desempenhar. Então, neste campo sou limitado, então porque vou dizer que sou um ser perfeito?? Eu tenho algo a aprimorar, SEMPRE TEM !!

Quem diz que não tem é porque tem que trabalhar seu EGO. DEUS está sempre aprendendo, pois somos parte Dele e Deus aprende através de nós também. É possível vocês colherem informações de seres, egrégoras, famílias espirituais. É possível vocês pedirem ajuda para seres - sempre é possível - MAS VAI DE CADA UM, nós não vamos escolher por vocês. PEDIR AJUDA É HUMILDADE!!!

TUDO o que vocês sentem dentro de vocês necessariamente não é vocês! É algo mais profundo, é algo que está CONECTADO A VOCÊS.

Então, muitas coisas que vocês sentem, acham que são vocês mesmos.... mas não é !!

Quando alguém fala algo negativo eu consigo desvirtuar tudo àquilo, quebrar as partículas atômicas negativas e colocar em PRÓTONS. Na prática é isso. Então, é isso que a gente faz no oculto que vocês não sabem. E, todo o trabalho que nós fazemos se materializa a vocês,e, vocês devem dar atenção SEMPRE DO POR QUÊ ÀQUILO ACONTECEU ? POR QUÊ ÀQUILO MATERIALIZOU ? NÃO PENSAR NO MOMENTO QUE MATERIALIZOU, MAS PENSAR ANTES, OU SEJA, NA CAUSA E NÃO NO EFEITO. ISSO É TRABALHO DA LUZ. ENTÃO, SÓ EXISTE AMOR.

DEPENDE DA FORMA QUE VOCÊS VÊEM AS COISAS.

Se vocês são divinos, as coisas precisam acontecer para vocês evoluirem. O vírus aproximou a família de vocês, muitos olharam para dentro de si - pois é..... precisava o vírus vir ?

É evolutivo, é trabalho da LUZ. ENTÃO, SÓ EXISTE AMOR. Depende a forma que vocês vêem as coisas.

Se, vocês vêem as situações negativas é erro de vocês, não da espiritualidade.

Se vocês vêem todas as situações da vida do ponto negativo, podem saber que não estão aprendendo nada. Se, quando alguém desencarna, vocês choram até não poderem mais nos caixões dessas famílias, porque não aceitam a partida do outro. Não estou dizendo para não serem humanos e não se esvair em lágrimas. Mas - não precisam ficar sofrendo - parece que não acreditam que àquele ser partiu para um plano DIVINO.

O HUMANO SÓ VÊ A MATÉRIA - O AQUI E AGORA É DIVINO, É IMORTAL COMO VOCÊS FALAM" !!






ATHOM - parte 14:

O TEMPO NÃO EXISTE.


Passarei a vocês alguns conhecimentos que estou tendo a dádiva de receber do Comandante Athom, um pleidiano. Cada encontro nosso vou munida de várias perguntas e o mesmo desmistifica muitos assuntos, ele solicitou-me que eu passasse adiante. Meus agradecimentos ao irmão e médium Davi Silva que nos proporciona esses encontros entre eu e o Athom, extraterrestre ou irmão estelar - não importa. Pois, somos todos um !!!


Diálogo na íntegra entre eu e o comandante Athom.


Eu: Você me disse certa vez que eu estava sendo preparada no " camarote", seria na nave?

Athom: pode ser escritório?

Eu: teria como me falar deste escritório? Como funciona? Vou em desdobramento ?

Athom: Exato, sim! Mas, veja bem, O SEU CORPO NÃO DORME.

eu: Sim, as células nunca param.

Athom: não, você não entendeu. Qual o tempo que vocês trabalham aqui na Terra ?

Eu: Linear.

Athom: E, qual o tempo da Fonte ?

eu: Exponencial.

Athom: Então você dorme?

eu: não....

Athom: Vou te explicar: A SUA MENTE FAZ VOCÊ ACREDITAR QUE DORME. Então, passou 1 seg. quando você voltou para o corpo. Então, aqui na Terra vocês têm as horas, mas não precisaria. Então, você vai para a dimensão que tem que ir. SE, O TEMPO NÃO EXISTE, VOCÊ NÃO DORME.

eu: Então, simplesmente eu vou para onde tenho que ir.

Athom: Exatamente, e, você pode ter ajuda ou pode seguir por conta própria, se, já sabe o caminho.

eu: e, provavelmente eu já sei o caminho.

Athom: com certeza você já sabe o caminho.







Athom - parte 15:

Recado aos trabalhadores da luz.


Passarei a vocês alguns conhecimentos que recebi do Comandante Athom, um pleidiano. Ele solicitou-me que eu passasse adiante. Meus agradecimentos ao irmão e médium Davi Silva ao proporcionar esses encontros entre eu e o Athom, extraterrestre ou irmão estelar - não importa. Pois, somos todos um !!!


Athom em nosso último encontro frisou bem o recado para eu passar aos trabalhadores da luz, disse ele: quero que passe esse recado em especial. Segue:


" AOS TRABALHADORES DA LUZ É IMPORTANTE VOCÊS SE UNIREM E DEIXAREM SEU EGO DE LADO. É falado isso há muito tempo, mas parece que não tem efeito nenhum.

Os trabalhadores da luz são os que têm o AMOR DESPERTO NO CORAÇÃO.

Os trabalhadores da escuridão, das trevas, são seres que também têm AMOR, mas que está guardado no coração deles. Assim, são vocês também; vocês trabalham com amor para despertar o coração daqueles que estão na escuridão.

Então, a sua maior missão aqui na Terra é vocês ajudarem principalmente àqueles que são seres trevosos e não as pessoas boas. As pessoas boas não precisam da ajuda de vocês. O que eu me refiro é que vocês estão ajudando as pessoas boas - evidente !!!

Mas, as pessoas que mais precisam de vocês são àquelas que estão na escuridão, que estão em sofrimento e que ainda não conseguem sentir o AMOR DENTRO DELAS.

Mas, quem quer ajudar esses?? São raros... é um grande trabalho.

MAS, É POSSÍVEL !!!!





Athom - parte 16: O EVENTO E FROTAS NAS PLACAS TECTÔNICAS


Passarei a vocês alguns conhecimentos que recebi do Comandante Athom, um pleidiano. Ele solicitou-me que eu passasse adiante. Meus agradecimentos ao irmão e médium Davi Silva ao proporcionar esses encontros entre eu e o Athom, extraterrestre ou irmão estelar - não importa. Pois, somos todos um !!!


"Saiba você, nós estamos sim, na separação do joio e do trigo e isso deve acontecer. E, agora também os trabalhadores que nós chamamos de falsos profetas estão a cair também, não é somente os governos e seus governantes, mas também todos àqueles que não estendem de acordo com o que deveriam estender para a sociedade e a comunidade planetária, chegou o grande momento de transformação e você faz parte deste momento.

Não é algo que baterá em vocês, não é um objeto, mas, são vocês mesmos que baterão em vocês, vocês mesmos que magoarão vocês, e, serão egoístas e deixarão pessoas para trás. Deixarão umas com muito e outras com tão pouco. Assim como, a raça humana sempre fez desde o início de sua evolução planetária.

Porque nós destruiríamos algo que está a crescer? Quando nós plantamos um jardim, nós cuidamos das plantas e damos amor a elas porque são parte de nós , e, novas sementes são plantadas e são cuidadas por nós e essas sementes são vocês.

Então, chegou o grande momento da raça humana se manifestar.

Manifestar o Divino que está dentro de cada um de vocês. E, não é à toa que você chegou aqui unidade, veio arrastada, como vocês dizem: no último momento?? Mas, sempre dá tempo para àqueles que querem, e, para àqueles que não querem - o tempo acabou. Era isso que a humanidade queria, então o tempo chegou.... vocês estão vivendo O EVENTO.

Mas, não se preocupe unidade, a raça humana não vai sofrer, não com abalos sísmicos, não com abalos geomagnéticos , mas, com o próprio egoísmo.

Mas, nós faremos nossos esforços para que as placas tectônicas estejam sutis. Assim como já estamos fazendo no MÉXICO.

O MÉXICO CAIRIA AO CENTRO DO PLANETA, E, DEPOIS DE TANTO TRABALHO O MÉXICO ESTÁ EM PÉ, E, NÃO VAI CAIR. ESTAMOS COM FROTAS EMBAIXO DAS PLACAS TECTÔNICAS E NÃO É DE AGORA, É DE MUITO TEMPO. O PLANETA JAMAIS VAI ACABAR UNIDADE, A NATUREZA JAMAIS VAI ACABAR PORQUE O HUMANO PRECISA CONTINUAR A EVOLUIR.

ENTÃO, É ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE" !!!!!





ATHOM - parte 17 :

HUMANIDADE NAS NAVES !!


Abaixo - na íntegra - minhas conversas através de canalização do médium,contatado e abduzido Davi Silva, com o Comandante ATHOM, pleidiano - extraterrestre ou irmão estelar, como preferirem.... Pois, UM SOMOS NÓS !!!


" Quando eu falo às coisas para vocês do que eu sei, é sobre o meu universo, não quer dizer que é verdade ou mentira. Então, isso vai da consciência de cada ser, QUANTO MAIS VOCÊS APRENDEREM MAIS O PASSADO FICARÁ PARA TRÁS. E, ASSIM SE INICIA AS ATUALIZAÇÕES NO DNA DE VOCÊS !!!


Athom: Vou te revelar uma coisa. Sabe o por quê estou aqui na Terra?

Eu: Para ajudar na evolução do planeta?

Athom: Como ??

Eu: Trazendo conhecimentos, informações e trabalhando ?

Athom: Essa é uma parte do trabalho. Mas, não é por isso.

Eu: É por AMOR ?

Athom: Não ! Não é por AMOR, pois o AMOR faz parte de tudo, não pode ser uma coisa apartada.


A MINHA MISSÃO AQUI É LEVAR VOCÊS PARA DENTRO DAS NAVES. ESSA É A MINHA MISSÃO, LEVAR VOCÊS, FISICAMENTE.

Eu: Nós quem ??

Athom: TODOS DO PLANETA !!!! GRADUALMENTE !!!


Obs. Ainda não sei quando, o por quê, por quanto tempo e nem para onde. Perguntarei futuramente, mas não sei se Athom me dará essas informações. Conto com a compreensão de todos. Abraço fraterno.








ATHOM - parte 18: AMOR DIVINO


Abaixo - na íntegra - minhas conversas através de canalização do médium, contatado e abduzido Davi Silva com o Comandante ATHOM, pleidiano - extraterrestre ou irmão estelar, como preferirem.... Pois, UM SOMOS NÓS !!!


" Vocês -como irmãos- pode-se dizer que isso é egrégora, divino. Quando vocês têm AMOR tudo se torna divino. Se não tem AMOR, não é divino.

Então, DIVINO é tudo o que é AMOR.

ONDE TEM AMOR.... DEUS ESTÁ!! Então, há sempre uma transformação, mas não uma mudança, há uma transformação interna dentro de cada um de vocês aonde reconhecem a própria LUZ; SENTIREM-SE VOCÊS MESMOS !!!

Quando vocês não se sentem jamais vão descobrir a sua missão divina.

TUDO ESTÁ DENTRO DE VOCÊS !!!!


E eu, perguntei ao ATHOM se é o "BUSCAI O REINO DOS CÉUS E TODO O RESTO VÓS SERÁ ACRESCENTADO", ESSE REINO ESTÁ DENTRO DE NÓS??

Exato, responde ele. E segue:

ENTÃO, SOMENTE O SENTIMENTO DE VOCÊS QUE É A ALMA MANIFESTADA AQUI NA TERRA É QUE RESPONDE A VERDADE PARA VOCÊS !!

O mais complicado para a humanidade é que as respostas podem ser diferentes e não deixam de ser verdade. Existem diversas verdades dentro de cada um de vocês que podem ser verdades diferentes EM SENTIMENTO E EM PENSAMENTO AQUI NA TERRA !!!

É por isso - que muitas vezes vocês escolhem o caminho negativo achando que é um caminho bom.

Por que não deixa de ser verdade. Eu - Athom -entendo vocês hoje como mais "humano", entendo que muitas coisas são diferentes para vocês entenderem.

MAS, EU TENHO CERTEZA QUE ALGUNS SERES VÃO ILUMINAR O CAMINHO DOS OUTROS E ASSIM VÃO APRENDER !!!!







Athom - parte 19:

Significado dos símbolos em sua roupa.


Abaixo - na íntegra - minhas conversas através de canalização do médium, contatado e abduzido Davi Silva com o Comandante ATHOM, pleiadiano - extraterrestre ou irmão estelar, como preferirem.... Pois, UM SOMOS NÓS !!!


" Eu: O que significa o símbolo em sua roupa de seu lado direito?

Athom : Esse símbolo representa a evolução de seres de comando-organizações siderais. Aqui na Terra vocês chamam Ashtar, a frota Ashtar. PARA VOCÊS REPRESENTA ISSO, MAS PARA MIM- ATHOM- NÃO REPRESENTA ISSO.

eu: Representa o que, então?

Athom: Para mim representa A UNIÃO, DE SERES EM UM PROPÓSITO DE ELEVAÇÃO DESTE QUADRANTE UNIVERSAL. É isso que representa para mim. E, aqui EU ESTOU DENTRO DA FROTA ASHTAR, que é famosa aqui na Terra. Por que, para vocês a gente tem que usar um nome, senão não aprendem as coisas.

eu: E, o símbolo de sua esquerda?

Athom: Este símbolo significa uma CONFEDERAÇÃO ENTRE UNIVERSOS, MESTRES DO TEMPO E ESPAÇO - não estou falando de dimensões - mas, estou falando de UNIVERSOS PARALELOS DENTRO DE UNIVERSOS PARALELOS. SÃO DIMENSÕES INFINITAS DE PROBALIDADES QUE VOCÊS PODEM CRIAR - ISSO AQUI NA TERRA SE CHAMA DEUS !!!!

eu: E, a corrente que transpassa sua roupa é o sinal do infinito?

Athom : É NA REALIDADE A LIGAÇÃO DE DEUS COM TUDO O QUE EXISTE EM QUALQUER UNIVERSO.

Este símbolo na realidade NÃO REPRESENTA O INFINITO; ESTE SÍMBOLO REPRESENTA O AMOR; É SIMPLES !! Mas, aqui vocês fazem o AMOR com o desenho de um coração, porque representa o coração de vocês. E, ESTE É O AMOR DO COSMOS.






Athom - parte 20 :

GESARA E NESARA


Abaixo - na íntegra - minhas conversas através de canalização do médium, contatado e abduzido Davi Silva com o Comandante ATHOM, pleiadiano - extraterrestre ou irmão estelar, como preferirem.... Pois, UM SOMOS NÓS !!!


" Quero falar sobre o GESARA. O GESARA EXISTE, mas é para cada um trabalhar da sua forma para ganhar o "ouro". Não vai existir um "ouro" que vai cair diretamente para você, sem você fazer esforço nenhum. ISSO NÃO EXISTE!!!! Entendeu ?? Não vai entrar dinheiro para vocês se não fizerem o movimento. Você conhece isso Mônica, vocês chamam de ATRAÇÃO, EFEITO E CAUSA. A própria QUÂNTICA que você trabalha explica isso. A energia pode estar conectada infinitamente, mas se você não fazer um movimento como vai receber algo diferente?? NÃO HÁ COMO !!!! O GESARA JÁ ESTÁ ATIVO, MAS CADA UM NA SUA FORMA DE TRABALHO!!!!

eu: E O NESARA ??

Athom: você quer que eu fale do NESARA?? Pode se arrepender!

eu: É que sempre falam deles, achei que fosse a mesma coisa .

Athom: NÃO É REAL ISSO !!

GESARA É A CRIAÇÃO DA UNIDADE MONETÁRIA também através dos responsáveis que são os ANDRÔMEDANOS - eles que são responsáveis por esta parte monetária MUNDIAL. E, O NESARA É O INVERSO, é o sistema de retirada da moeda daqueles que têm e fazem mal uso da moeda. Então, não pode ser confundido A LUZ COM A ESCURIDÃO !! Entendeu ? Ambos estão trabalhando para a luz, ASSIM COMO DEUS !!!

Deus trabalha somente para a evolução e não para a involução - nem da humanidade, nem do Universo. Então, são dois sistemas que trabalham de forma diferente para a mesma coisa.

GESARA é um sistema para ajudar os trabalhadores da luz na Terra e o NESARA é para retirada daqueles que estão prejudicando a humanidade.

Estão juntos os dois , mas, é à força para quem precisa neste momento de evolução e a retirada da força daqueles que prejudicam a humanidade.

São parecidos, mas, missões individuais para cada sistema. Mas, tudo para o BEM DA HUMANIDADE. Se, vocês avaliarem que tudo é o bem e experiência para a evolução vocês nunca serão vítimas. Por que é uma forma positiva de vocês verem o que estão experenciando" !!!








Athom - parte 21:

Todos podem ser escolhidos !!


Abaixo - na íntegra - minhas conversas através de canalização do médium, contatado e abduzido Davi Silva com o Comandante ATHOM, pleiadiano - extraterrestre ou irmão estelar, como preferirem.... Pois, UM SOMOS NÓS !!!


" Como estou aprendendo a AMAR com vocês; o AMOR HUMANO - seja deste orbe ou de outro orbe. Agora posso falar com mais clareza para vocês sobre a humanidade.

E, eu vou chegar a um estágio com você onde vou falar sobre outros ORBES - mais para frente. EU NÃO POSSO FALAR DE OUTROS ORBES QUANDO A HUMANIDADE NEM SE ENTENDE.

Mas, vocês são tão GRANDES que muitas vezes vocês não se vêem dessa forma,e, isso faz vocês serem pequenos. A forma que vocês são é o que vocês são, ninguém vai mudar vocês - nenhum de vocês. ESSE É DEUS !!! ELE ACEITA VOCÊS COMO VOCÊS SÃO, PORQUE NÓS SOMOS ELE E ELE SE ACEITA !!!

Muitos que se dizem não ser preconceituosos - vocês conhecerão outro ser dentro daquele próprio ser. Existe muito preconceito a ser trabalhado aqui na Terra.

VOCÊS SE JULGAM AINDA!!

VOCÊS NÃO CONSEGUEM ENTENDER QUE O AMOR DE VOCÊS É INDIVIDUAL; VOCÊS TODOS AMAM, MAS CADA UM TEM A SUA FORMA DE AMOR, NÃO IMPORTA !!!!

Você acha Mônica que está sozinha comigo nesta sala?? Há mais de 100 seres aqui conosco, da Terra e de fora da Terra. Na realidade, todos somos DIVINOS, ENTÃO NÃO IMPORTA A FORMA!!! Então, sempre que eu converso com você, sempre vêm mais seres para assistir o trabalho.

Então, a humanidade consegue ver ainda só MATERIAL, mas depois vocês vão conseguir ver o OCULTO. CADA UM DE VOCÊS GRADUALMENTE !!

E, não tem um escolhido ou outro, quem escolhe são VOCÊS, SE VOCÊ DECIDE QUE É UMA ESCOLHIDA, VOCÊ É" !!!!







Athom - parte 22:

Apresentação do ATHOM e equipe COMANDO DA LUZ.


Abaixo - na íntegra - minhas conversas através de canalização do médium, contatado e abduzido Davi Silva com o Comandante ATHOM, pleiadiano - extraterrestre ou irmão estelar, como preferirem.... Pois, UM SOMOS NÓS !!!


"EU SOU ATHOM, REPRESENTANTE DE ALCYONE AQUI NA TERRA, assim vocês conhecem como PLEIADIANOS. Este é o nome que vocês deram a nós, mas o nome que eu trago é SUBARU, ESTE É O NOME QUE SOMOS CONHECIDOS !!! Então, eu sou um pleiadiano como vocês falam, na minha linguagem SUBARU.

A minha apresentação em base seria a ENERGIA DO PODER E DA FORÇA que é o DESPERTAR DA HUMANIDADE aqui na Terra conhecendo o seu próprio PODER E FORÇA INTERIOR !!!

Essa seria a minha maior missão com este ser ( médium)- que eu não o chamo mais de unidade - e com a humanidade que está aqui.

ESSA SERIA A MINHA MAIOR MISSÃO AQUI NA TERRA !!!!!

E, a EQUIPE COMANDO DA LUZ é onde este ser (médium) foi levado, muitas naves que vocês enxergam aqui na Terra NÃO são necessariamente veículos, mas portais interdimensionais. Então,

nem sempre as luzes que vocês enxergam são naves, mas sim PORTAIS. Assim, como a porta que existe na Terra, existe portais que levam a outras portas. E, assim infinitamente!!!


Canalizados das Conversas

Mônica kraemer








17 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page