top of page

Parte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10 Comandante Athom - Linhagens


Parte 1- linhagens:

Athom: " Os humanos são muito ligados aqui na Terra com a questão de linhagens, quando não existe linhagens, existe o "eu sou ".

O "eu sou " é tudo o que vocês são, que aqui na Terra vocês chamam de DNA,e, nós ,extraterrestres, chamamos de assinatura - a nossa vibração. Portanto, estamos assinando por todo o Cosmos. É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA ENTENDER ISSO, CASO CONTRÁRIO OS HUMANOS NUNCA ENTENDERÃO O QUANTO DE DIVINO O SÃO !

Namastê





ATHOM ! Parte 2 -O medo:


" Não há melhores, nem piores, todos somos iguais.

Mas, desta vez a diferença será o medo, o medo não deixa o AMOR aparecer, o medo não deixa a luz vibrar. Esses serão selecionados pela própria vibração.

O medo apaga o AMOR que está dentro do coração, o medo instiga qualquer atitude negativa. Muitos são àqueles que causam o próprio medo numa ilusão que jamais existiu.




Athom, parte 3:


"Não haverá o fim do mundo, haverá o fim do egoísmo e do sofrimento.

A Terra irá ultrapassar as zonas que chamamos de umbrais, esses não farão mais parte deste plano, ultrapassaremos eles. Então, pela primeira vez desde a criação da humanidade, os humanos estarão num plano onde a escuridão estará abaixo dele. As dimensões se invertem e sairemos do umbral.E, graças a Mãe Maria, pois interviu por nós há 50 anos atrás".





Athom- parte 4:


Athom:

" Não haverá o fim do mundo, haverá o fim do egoísmo e do sofrimento. Não há holocausto pior que o fim do mundo que a humanidade criou, onde?? nele mesmo. Ou seja, como as atitudes na sua matrix é detectável para quem está desperto.

Nós não estamos aqui sozinhos,nós temos as partículas da própria luz, de nossa própria consciência, quanto maior somos - maior as partículas que estão distribuídas na Terra; seja em animais, plantas e outras pessoas. Por isso, irmãos estelares nos chamam de unidades, pois somos unidades da própria consciência. Assim, alma gêmea, por exemplo, somos todos nós !!!

Namastê





Athom, parte 5: Tempo não existe.


"Quando se trabalha com a singularidade tempo-espaço, se trabalha sem o tempo. O tempo não existe - é difícil o humano entender - porque ele criou a linearidade. Pode-se voltar neuralmente à infância e acessamos ela vivendo lucidamente e fisicamente àquele momento. E, isso não é projeção, é avançar no tempo e espaço. E, só existe avançar. Avançamos no tempo para onde quisermos, para qualquer momento em nossa vida; aqui, falamos passado, mas é avanço no tempo para determinado ano-dia-horário. Isso é possível acontecer, porém com muito treinamento. Nós, extraterrestres, podemos fazer isso, mas não qualquer pessoa".


Namastê





Athom- parte 6: aceleração do tempo.

Passarei a vocês alguns conhecimentos que recebi do Comandante Athom, um pleidiano. Ele solicitou-me que eu passasse adiante. Meus agradecimentos ao irmão e médium Davi Silva ao proporcionar esses encontros entre eu e o Athom, extraterrestre ou irmão estelar - não importa. Pois, somos todos um !!!

Athom:

"Um exemplo de como funciona o tempo: se pegarmos os andares de um prédio pela linha do tempo linear e multiplicar por 3 verá que quanto mais alto - mais acelerado o tempo. Essas são as dimensões, quanto mais densa: mais lento o tempo; quanto mais elevada a vibração : mais acelerado o tempo.

Se, nosso dia passou lentamente, é porque está num campo denso; se, o tempo passou rápido durante o dia é porque nossas atitudes e atos estão numa vibração elevada".




Athom- parte 7 : "Sonhos"

Abaixo meu diálogo com Athom- irmão pleidiano - através de canalização do médium Davi Silva.

Eu: Tenho muitos desdobramentos durante o sono físico, lúcidos às vezes. Gostaria de saber, são reais ???

Athom: você fala que não é real porque acha que é criado pela sua mente, mas o que você acha que é o sonho???

Eu: confusão do dia-a-dia???

Athom: você está falando que isso é físico, para uma estudante de física quântica, você acha que o físico existe ???

Eu: Não, o físico não existe.

Athom: E, o que são seus sentimentos emanados pelos pensamentos através de sua mente?? Não deixam de ser REAIS- SÃO OS SEUS SENTIMENTOS MANIFESTAÇÕES ATRAVÉS DOS SONHOS.

Seus sentimentos são falsos??

Eu: não o são.

Athom: Então, seus sentimentos são REAIS e seus sonhos são REAIS, a interpretação que deve ter para eles é como se melhorar. Essa é a pergunta que se deve fazer neste caso. Porque os sonhos não estão por qualquer motivo, se são atribulações de nosso dia- algo está errado; se são coisas boas de nosso dia- algo está certo.






Athom - parte 8 : CURA


" Nós mesmos podemos nos curar, o que houve agora no planeta foi um desbloqueio na energia divina do humano, que, pela auto-destruição isso não era permitido, mas agora alcançamos um estado evolutivo que jamais conseguimos. Ou seja, conseguimos mais um desbloqueio, mais uma evolução. Então, daqui para frente podemos nos curar de doenças gravíssimas.

O termo correto: NA TERRA FOI AUTORIZADA A CURA NA VERDADE".




ATHOM - PARTE 9 :


" Os humanos têm uma visão tão romântica da espiritualidade, vocês aqui quase se matam; no astral é a mesma coisa. E, existe a MORTE DA ALMA, e os humanos acreditam que não existe - DESINTEGRA !

Ou seja, voltam a ser minerais e vegetais da natureza para recomeçar.

Ou seja, eles tiveram muita sabedoria por milhões de anos e perderam tudo, e, agora terão que recomeçar. É nesse sentido que existe o DESINTEGRAR DA CONSCIÊNCIA - é o RESET" !!!





Athom: Parte 10- Deus/Atlântida


"-Quem criou Deus??

Ele sempre existiu.

- Como fomos criados?

Fomos criados JUNTOS porque o tempo não existe. Por isso, somos divinos.

Então, vocês foram criados JUNTOS de Deus; aí cada um evoluiu no seu tempo que É O TEMPO DE DEUS.


Isso foi ensinado há milhões de anos aqui na Terra por uma raça que estava aqui, e, quando vocês fizeram o mal uso da sabedoria - tanto em moral como em tecnologia - a Terra gerou o extermínio, aí veio o Dilúvio que é famoso para vocês, foi tudo por causa da guerra de ATLANTIS.

E, vocês não lembram de nada porque vocês usaram uma tecnologia de PLASMA na época de Atlantis, e ao usar essa tecnologia as MEMÓRIAS QUE FICAM REGISTRADAS NAS CÉLULAS DO CORPO DE VOCÊS FORAM APAGADAS. ENTÃO, HOUVE A DESINTEGRAÇÃO A NÍVEL MOLECULAR QUE VEM ANTES DA PROGRAMAÇÃO CELULAR - que é pior ainda. É COMO SE VOCÊS NÃO MANIFESTASSEM O ESPÍRITO DA MATÉRIA.

E, AGORA TIVERAM QUE SE RECUPERAR TUDO DE NOVO.



Textos Transcritos das Conversas de Mônica Kraemer com o Comandante Athom



61 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page