Ouça a Mãe Tigresa Amarela


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

Às vezes, devemos ser fortes e permanecer verdadeiros enquanto tudo à nossa volta parece deslocar-se e mudar. A Mãe Tigresa Amarela, Kuan Yin, em seu papel de Guardiã, está dando seu rugido divino dentro de você. Ela lhe pede para ouvi-la, lembrar-se de que você é um poderoso ser de luz e, mesmo quando está fluindo com as forças universais, suas raízes fortes o ajudam a estar em paz com a sua verdade, mantendo-se firme enquanto sua luz brilha em verdade.


Em nossa rendição às forças divinas, existem ocasiões em que devemos ser flexíveis e fluir, e há épocas em que a rendição está em manter-se firme e ser fiel a sua sabedoria interior. Existem verdades internas que sabemos que valem o esforço de cultivarmos força suficiente para honrá-las em nossas vidas: são as verdades da bondade, da compaixão, do direito de cada ser individual ser espiritualmente livre e amado, etc. A Mãe Tigresa Amarela ruge dentro de você. Ela é uma selvagem tigresa protetora e o amarelo é sua força e sabedoria douradas. Ela o exorta a ouvir-lhe o som interno e a confiar em si mesmo - você sabe quando precisa manter-se firme e não se deixar levar!


Você é mais poderoso, forte e corajoso do que pode imaginar. Sua força não é teimosia ou resistência, é agarrar-se ao que sente ser verdadeiro em seu coração e, com o tempo, você perceberá a sabedoria de sua coragem. Sua força, neste momento, é necessária, como um escudo protetor, fornecendo nutrição a uma planta jovem; sua força e recusa em ser dissuadido de suas verdades ajudam seus sonhos e seu caminho superior a continuarem a se manifestar. Permita-se ouvir a Mãe Tigresa Amarela, que o presenteia com poder, força e conhecimento. Tenha coragem e permaneça fiel a si mesmo.


Ouvindo a Mãe Tigresa Amarela


Se você não puder fazer este exercício fisicamente, visualize-se fazendo-o.


Fique em pé, com os pés firmemente ancorados no chão. Balance-se de leve sobre os pés, sentindo onde os quatro cantos deles se conectam ao chão, e depois dê alguns pulinhos, sem retirar totalmente os pés do chão. Sinta realmente sua ligação com o chão e seu peso sobre ele, distribuídos totalmente pelos pés. Coloque a mão direita em seu plexo solar, um pouco abaixo de suas costelas, a mão esquerda na parte superior do peito, e diga em voz alta: "Eu sou um corajoso ser de luz. Estou em alinhamento com as Forças Universais e a Verdade é minha aliada poderosa; não preciso forçar ou defender, simplesmente permaneço leal à minha verdade, agora e sempre, por meu próprio livre-arbítrio. Ouço o som da Mãe Tigresa Amarela, Kuan Yin, dentro de meu ser, emergindo agora!"


Se quiser rugir, faça-o! Projete sua língua para fora e sinta o poder da Tigresa em seu íntimo. Mais poder para você.


Prece da Mãe Tigresa Amarela


Kuan Yin, amada Mãe Tigresa Amarela, preciso de coragem e força neste momento para ser fiel a mim mesmo e permitir que minha própria luz deite raízes e cresça; nutre-me com tua força de espírito para que eu possa perceber que também eu tenho tua força dentro de mim - é minha força, meu coração corajoso. Ajuda-me agora, amada, a perceber minha coragem e ter paz em meu coração. Sinto o rugido de tua coragem e força dentro de mim e percebo que essa é minha própria coragem também. Gratidão por ajudar-me a perceber isso, amada Tigresa. Om Mani Padme Hum.

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo