Os Portões do Paraíso


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

Todos os seres possuem um destino espiritual último de felicidade e liberdade. A Amada Kuan Yin irradia incansável compaixão sobre toda a Vida para esse fim. Ainda assim, por vezes, apegos, seres, entidades, e elementais de vibração inferior ficam com medo do amor divino e acreditam que o melhor a fazer é esconder-se em campos de energia humanos, Isso bloqueia o progresso em direção à libertação, onde seres humanos e seres de vibração inferior podem atravessar os Portões do Paraíso para passar a um estado de paz e bem-aventurança, o retorno para casa, para a Fonte espiritual de toda a Vida.


Às vezes, precisamos ajudar os seres a encontrarem seu caminho para a luz. Eles podem ficar presos a energias, pessoas, lugares ou coisas terrenas. Como se tentassem entrar em uma cidade proibida, eles esforçam-se por residir onde não deveriam, no interior da luz do campo de energia humano, em vez de progredir espiritualmente em sua jornada através dos Portões do Paraíso, para uma consciência maior de bem-aventurança. Algumas vezes isso acontece porque, embora a jornada possa ocorrer, para a consciência de seres com vibrações inferiores ela não parece possível.


Você talvez sinta conscientemente ligações ou uma presença espiritual que não é de vibração superior e que precisa ser libertada de seu campo de energia, ou pode simplesmente sentir raiva, cansaço, esgotamento ou que "não é você mesmo" de vez em quando. Isso pode ser por causa de velhas energias que você precisa liberar por não lhe pertencerem, ou até em virtude de influências energéticas que não são uma parte natural de seu campo de energia e podem ser liberadas para o bem maior de todos os envolvidos. O processo de cura a seguir o ajudará, mesmo que você não esteja ciente das complicações por trás da razão de você estar sentindo o que sente.


Você pode ter acabado de fazer uma limpeza, caso em que o oráculo é uma confirmação de que ela está funcionando; ou, se você perdeu recentemente alguém amado, é uma confirmação de que ele está fazendo a passagem e está em paz, mas poderia beneficiar-se também de suas preces amorosas para ajudá-lo em seu caminho.


Este oráculo pode também indicar uma habilidade psíquica que você possui de ajudar seres não físicos a encontrar seu caminho para uma consciência mais pacífica. Se você acredita que este pode ser o caso, talvez seja proveitoso buscar treinamento com praticantes experientes que abordam essa tarefa com amor e bondade no coração.


Este oráculo é ainda uma mensagem de que será benéfico chamar de volta todas as suas partes de si mesmo; que deixar qualquer parte de você ligada ao campo de energia de outra pessoa por medo (quer lhe tenham dado ou não permissão ou encorajamento para isso) já não o ajudará a crescer. Chegou o momento de ter seu próprio poder e não mais tentar entrar na Cidade Proibida do campo de energia do outro; em vez disso, busque atravessar os Portões do Paraíso e morar no Palácio da Luz dentro de seu próprio coração.


Cura por meio dos Portões do Paraíso


Concentre-se em seu coração e imagine que você pode olhar através da coroa de sua cabeça e ver uma estrela brilhante de luz acima de você. de pura luz branca, com pequenos pontos de luz neon violeta nas bordas e no centro. Imagine essa luz derramando-se pela coroa de sua cabeça, formando uma estrela de luz acima da cabeça, no centro da testa, no centro cardíaco e no umbigo, e depois abaixo dos pés. Imagine a luz derramando-se, alimentando essas estrelas e inundando-o como um rio de luz.


Diga: "Por meu próprio livre-arbítrio, como um ser soberano de luz, agora dissolvo e desintegro qualquer contrato de permissão que eu tenha dado, consciente ou inconscientemente, nesta ou qualquer vida, a qualquer ser que não me ame incondicionalmente, de se ligar a meu campo de energia. Liberto agora todos esses seres, entidades, vínculos ou inclusões de todas as dimensões de meu campo de energia e de meu corpo. Liberto-os agora com amor e paz e queimo todos os contratos associados a eles que eu já tenha feito, pela graça divina e de meu próprio livre-arbítrio, que assim seja".


Em seguida, visualize ou sinta que há uma luz rosa suave à sua frente e diga: "Invoco agora os seres que amam e servem a este processo incondicionalmente, para manterem amor incondicional e luz neste lugar". Envie amor para essa luz rosa e diga: "A todos os seres e inclusões que agora estão deixando meu campo de energia, vocês estarão seguros e serão amados, aceitos e alimentados nessa luz rosa de amor incondicional. Vocês se sentirão ótimos! Vocês podem ir a essa luz agora, se quiserem, ou voltar à Fonte ou à Terra, se assim escolherem, mas devem abandonar meu campo de energia permanentemente agora, pela graça amorosa de Kuan Yin e de meu próprio livre-arbítrio, que assim seja".


Permita que o amor cresça. Quando ele começar a decair, você saberá que o processo está completo. Foque na pura luz branca com pontos violeta neon derramando-se por seu ser durante mais três respirações lentas.


Quando estiver pronto, abra os olhos.


Uma Prece para Libertação por meio dos Portões do Paraíso


Que todos os seres sejam felizes e livres! Que todos os seres sejam felizes e livres! Que todos os seres sejam felizes e livres. Lokah Sumastar Sukinoh Bhavantu. Om Shanti, Shanti, Shanti. Om Mani Padme Hum.

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo