Os Oito Imortais


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

As mensagens que você tem recebido, dizendo que constituem amor incondicional, destemor e coragem de sua parte crescer e ser seu Eu verdadeiro, são de sua Orientação Superior. Os Oito Imortais e outros seres de Luz Divina e Amor Divino o estão guiando. É seguro seguir essas mensagens neste momento. Segui-las lhe trará grande alegria.


Por vezes, você pode questionar se está em contato com genuína orientação espiritual ou alimentando fantasias de seus desejos. A orientação genuína é simples, clara e repetitiva. Quando você pede confirmação, ela vem. Quanto mais aberto você estiver, mais depressa a confirmação pode chegar, na forma de sinais, conversas e acontecimentos afortunados. de fato, confirmação e orientação podem ser instantâneas e vir de múltiplas fontes não conectadas entre si. Como se o Universo estivesse jogando um jogo amoroso e alegre com você. A orientação será inspiradora e útil. Às vezes, ela pedirá que você dê um passo que parece desafiador; contudo, a verdadeira orientação sempre se mostra por pedir a você apenas o que é correto e para o seu bem maior. Ela sempre serve ao bem maior de todos os envolvidos em qualquer situação, não importa qual possa ser nosso medo.


É bom ter cuidado e discernimento quanto à qualidade da orientação que você busca, mas, em geral, é tarefa fácil identificar quando ela não é de qualidade vibracional superior. Ela fará julgamentos, com relação a você ou aos outros e não parecerá correta (mesmo que a orientação genuína pareça pedir que você faça algo inesperado ou algo que você sinta como um passo grande demais, ainda assim parecerá correto em seu coração segui-la). Orientação genuína, mesmo quando desafiadora, traz uma sensação de retidão e paz a seu coração, enquanto conselhos ou pensamentos de vibração inferior, ou fantasias sobre algo que você deseja, não lhe trazem paz profunda, mas apenas confundem e confirmam julgamentos. Eles não estão nem perto de ser úteis!


Peneire seus pensamentos e sensações para chegar à orientação genuína e ao verdadeiro conhecimento espiritual em seu interior neste momento. Você pode invocar os Oito Imortais e qualquer ser que o ame incondicionalmente, e confiar que receberá orientação de qualidade. O processo a seguir o ajudará a ficar calmo e conectar-se com ela por meio de seu próprio coração, que abriga grande sabedoria e paz para guiá-lo.


Cura pelos Oito Imortais


Pegue uma caneta e um pedaço de papel, ou seu diário, e escreva uma carta para a "Orientação Superior que Me Ama Incondicionalmente", informando-a daquilo em que você precisa de conselhos, ou qual orientação você precisa que seja confirmada ou revisada. Escreva a carta, leia-a em voz alta, depois sele-a e coloque-a em um lugar sagrado, talvez em seu diário, ou sob um cristal em seu quarto ou espaço de meditação.


Feche os olhos e visualize Oito seres de amor divino incondicional em torno de você. Diga: "Invoco aqueles seres que me amam incondicionalmente, para que me ajudem fornecendo uma orientação clara, útil, verdadeiramente superior e incondicionalmente amorosa em resposta a minha pergunta. Gratidão, amados, Namastê".


Deixe a carta de lado e volte a relê-la em duas semanas para ver se sua questão já foi respondida por meio de suas experiências de vida até aquela data. Em caso negativo, leia a carta de novo e peça para as respostas serem mostradas de modo que sirvam a seu bem maior, repetindo a visualização e o pedido, se necessário.


Uma Prece para os Oito Imortais


Invoco os Oito Imortais que me amam incondicionalmente e irradiam a luz da paz e do poder espiritual sobre mim neste instante. Vós que compreendeis que independentemente do que aconteça na vida, existem bênçãos disfarçadas ali, por favor, ajudai-me agora a encontrar minha clareza, sabedoria, orientação e verdades para revelar as bênçãos e crescer. Namastê, amados. Gratidão por vossa ajuda! Om Mani Padme Hum.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo