O Trono de Lótus


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

A sabedoria do Lótus que ilumina a amada Kuan Yin e todos os mestres espirituais é a mesma Luz do Lótus dentro de seu coração. Pode ser preciso grande coragem para confiar em sua própria luz interior, ascender ao trono de sua própria autoridade espiritual interior, especialmente se a luz daqueles à sua volta parecer mais poderosa que a sua. Você é instado neste momento a confiar em sua orientação interior acima de todas as outras. Tenha fé em seu próprio coração. Saiba que você é divino.


Há ocasiões no Caminho em que podemos nos beneficiar muito do auxílio dos outros. De fato, essas ocasiões ocorrem quase sempre! Um verdadeiro mestre, professor, guru, guia ou curador espiritual têm o mesmo papel - conectá-lo, com percepção consciente,a sua própria luz interior, para que você possa vir a perceber que o poder, autoridade e beleza espiritual em você é, na verdade, o mesmo poder, autoridade e beleza espiritual que talvez veja e venere neles.


Às vezes, podemos precisar de um guia exterior para nos ajudar a fazer essa conexão. Outras vezes, estamos mais próximos de nossa própria sabedoria divina do que percebemos conscientemente e, assim, caímos no hábito de acreditar que outras pessoas podem saber mais sobre o que é bom ou verdadeiro para nós que nós mesmos. Por vezes, por hábito ou condicionamento é mais fácil ver a luz divina nos outros que dentro de nosso próprio coração.


Este oráculo veio para orientá-lo a confiar que seu professor interno está ficando mais forte, que você tem mais sabedoria espiritual do que pode ter reconhecido anteriormente, e que se beneficiará muito se prestar atenção à orientação de seu coração neste momento.


Aqui, você é orientado a discernir com cuidado o nível de influência que os outros possam estar exercendo sobre você. Em sua admirável disposição para se abrir, aprender e crescer, é prudente não abandonar seu discernimento. Não importa quão sábio ou poderoso um professor possa ser, é mais prudente e poderoso ainda testar sempre o que ele tenta dizer a você, meditando a esse respeito em seu próprio coração. Todas as orientações que você vem seguindo parecem verdadeiras a seu coração?


Neste momento, o Professor Interno, o Guru em tudo, a luz da Deusa Kuan Yin em seu coração está falando com você, exortando-o a confiar em sua natureza divina mais do que nunca. Você é instado a ascender ao Trono de Lótus de sua própria Alma divina. Confie em sua coragem. Sua jornada o está levando à maturidade espiritual e você precisará reconhecer que tem autoridade espiritual dentro do coração. Sim, você pode aprender com os outros, mas honre sempre seu professor interno, já que ele é seu próprio guia infalível e incondicionalmente amoroso, a parte de você que é, sempre foi e sempre será pura Sabedoria Divina.


Ascensão de Cura ao Trono de Lótus


Sente-se ou deite-se confortavelmente, de olhos fechados, e concentre-se em seu chacra cardíaco, no centro do peito, percebendo a luz de seu interior. Imagine que dentro dessa luz do coração você consegue ver um belo trono, uma cadeira magnífica ou um lótus em que está assentado um ser divino de luz, em uma postura graciosa, forte e compassiva.


Sussurre: "Peço agora para conectar-me com a sabedoria e a autoridade espiritual do Trono de Lótus e com o ser de luz e amor incondicional que habita sobre ele em meu chacra do coração".


Perceba esse ser conectando-se a você por meio do amor divino que lhe emana dos olhos e do coração, e do campo de energia do trono em si, que é forte, poderoso e sábio. Ao permitir-se verdadeiramente receber a energia desse ser sábio e iluminado, você se dá conta de que ele é seu próprio Eu Superior, naquele Trono de Lótus. Sinta a paz e a confiança em seu interior. Apenas vivencie a experiência. Permita-se não ter de entender ou analisar o que acontece.


Após permanecer tempo suficiente nessa experiência, diga: "EU SOU a luz divina sobre o Trono de Lótus, eternamente guiando e amando, levando-me de volta à luz divina de minha própria natureza verdadeira. Om Mani Padme Hum".


Oração do Trono de Lótus


Tu resplandeces em meu coração, guiando-me eternamente, Divino Lótus de Luz, meu próprio Coração. Eu ascendo ao Trono de Lótus em teu interior, reconhecendo meu poder, minha sabedoria, meu amor e minha luz. Tudo está bem no interior de minha Alma, pela graça de Kuan Yin e por meu próprio Fogo Divino. Confio em mim mesmo e fortaleço-me espiritualmente, agora mais do que nunca, Om Mani Padme Hum.

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo