O Sagrado Rio Yangtsé


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

O Sagrado Rio Yangtsé flui e muda eternamente. Assim como o rio flui e muda seu curso, você também está evoluindo em seu Caminho Divino. Véus e bainhas que no passado cobriam a luz de sua Alma estão sendo lavados. A limpeza com água sagrada indica especificamente que sua vida emocional e a direção de sua vida estão sendo purificadas e curadas. Mudanças no fluxo de energia dentro de você e no momentum do desenvolvimento de seu caminho de vida são iminentes. Isso é instigante! Você está crescendo e mudando, e logo as circunstâncias de sua vida refletirão essa evolução interior.


O Sagrado Rio Yangtsé em que a amada Kuan Yin se deleita está sempre mudando sutilmente seu curso, correndo e crescendo. Você, como o Rio Sagrado, também está mudando. A direção de sua vida está passando por realinhamentos sutis ou mesmo está em meio a uma mudança muito mais óbvia. Você é encorajado a confiar nos desdobramentos naturais desse processo e a permitir que ele cumpra seu papel em você e sua vida.


O Sagrado Rio Yangtsé é uma extensão da orientação inteligente da Mãe Divina, cuja mão alcança sua Alma e o guia em direção a seu destino mais elevado. Ela ajuda o Eu Superior a libertar-se de quaisquer impurezas que já não precisa conter. Com isso, pode haver um período de liberação espiritual e até de desintoxicação física. A desintoxicação pode ocorrer por meio de emoções que vêm à tona, aflições ou dores inexplicáveis no corpo, uma sensação de cansaço sem motivos específicos e uma necessidade de descansar, ou o ímpeto de meditar mais, submeter-se a curas, nadar no oceano, fazer uma aula de ioga ou mesmo mudar o modo como você come e dorme. Esses são impulsos naturais intuitivos que confirmam que sua Alma está passando por um processo de limpeza ao expressar mais de sua pureza no plano físico.


Kuan Yin fala como a Alma do Sagrado Rio Yangtsé neste momento e o orienta a ser gentil consigo mesmo durante essas mudanças, e a honrar sua orientação interior à medida que sua luz interior cresce em força. Confie nas mudanças do fluxo do Sagrado Rio em sua vida.


Você pode perceber que as pessoas se sentem ainda mais atraídas por sua luz durante esse período e naquele que se seguir a tal mudança em seu quociente de luz. Você traz mais luz em seu ser e, sem os antigos véus cobrindo sua luz interior, sua Alma será capaz de brilhar através da matéria, mais forte que nunca. Algumas pessoas serão atraídas por essas alterações em você e seus relacionamentos crescerão e serão melhores. Pode haver aquelas pessoas que temam as mudanças. Mantenha limites firmes, mas amorosos, e não se preocupe com a atenção extra que receber. Sua luz não está apenas crescendo em brilho, também está ficando mais forte e você estará preparado para lidar com qualquer situação que lhe suceda com alegria, graça e eficiência. Seja bondoso e paciente, mantenha-se fiel a si mesmo e confie que o crescimento espiritual servirá a todos.


Cura no Sagrado Rio Yangtsé


Imagine que você está de pé perto de um belo rio feito de luz e som. Ele cintila com amor, paz e beleza. Você só quer ficar o mais perto possível dele porque a sensação de sua proximidade é muito boa! Imagine-se entrando no Rio e permitindo que arcos-íris de luz e som o lavem, limpando-o por dentro e por fora. A água é limpa e pura, repleta de poder e majestade antigos.


Ao sair do rio, você nota que agora está vestindo um manto novo de seda, na cor que lhe parecer adequada.


Quando estiver pronto, abra os olhos.


Oração junto ao Sagrado Rio Yangtsé


Kuan Yin, Divina Mãe-Rio Antiga, Alma Sagrada do Yangtsé, recebo neste momento tuas águas espirituais de limpeza e iluminação. Abençoa meu caminho e meu processo com tua misericórdia e potência. Possa eu revelar e perceber a mim mesmo em um novo caminho, sem medo ou apegos ao passado; que eu permita que o Sagrado Rio trace meu curso, insculpindo meu caminho e destino divinos mais elevados, por meu próprio livre-arbítrio, que assim seja. Om Mani Padme Hum.

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo