O Oráculo dos Anjos


As Cartas dos Anjos


Esta introdução às cartas dos anjos compreende uma descrição desses seres angélicos e de suas atribuições celestiais e terrenas. As cartas foram organizadas de acordo com as três hierarquias celestes: o Céu da Forma, que se relaciona à vida cotidiana e material; o Céu da Criação, que exalta questões próprias do homem, dos relacionamentos e de como a humanidade lida com seu próximo; e, por fim, o Céu do Paraíso, que nos mostra como podemos ser cocriadores do Universo junto à Fonte Divina.


Há três categorias de anjos em cada hierarquia celeste, O Céu da Forma contém a proteção e o Amor dos Arcanjos. Os Anjos da Guarda pessoais e os Principados, que governam específicas localidades geográficas, também habitam esse esfera. O Céu da Criação traz a delicada e misericordiosa energia das Potências, Virtudes e Dominações. Esses são os anjos que afetam diretamente a natureza espiritual das relações humanas, oferecendo-nos Paz, Serenidade e Harmonia. Ajudam-nos, também, a acolher a Reconciliação e a Misericórdia em nossa vida e a descobrir o Perdão que existe em nosso coração. Por fim, no Céu do Paraíso encontramos a poderosa e gloriosa energia dos Serafins, Querubins e Tronos. Esses são anjos do Amor, da Sabedoria e da Glória.


As hierarquias celestes são definidas pelo nível de Amor e Percepção presente em cada esfera. Assim como evoluímos espiritualmente no plano terreno, os anjos também evoluem, ao expandir sua Consciência e seu Amor, aproximando-se da Fonte Divina por meio da caridade e do bem-querer. Ao servirem como mensageiros de Deus, eles levam a Luz Universal do Amor para a consciência de todos os seres, e servem à Fonte ajudando a nos tornar criaturas Dignas e Valorosas, Seres de Luz e Amor. Os anjos estão presentes para nos ajudar a estabelecer a conexão com a Fonte; estão à nossa disposição e podemos recorrer a eles a qualquer momento.


Este oráculo serve de instrumento para que você entre em contato com a orientação e o amor de nossos amigos divinos. Cada esfera celeste tem uma função definida e, dependendo da orientação e ajuda que necessite, entre em contato com os anjos que podem ajudá-lo em relação ao seu problema ou às suas questões específicas.


Em diferentes estágios de seu desenvolvimento, você poderá invocar diferentes anjos. Caso seus problemas estejam relacionados a aspectos materiais, como, por exemplo, escolher entre ter sucesso ou ganhar a vida fazendo algo que lhe dê prazer, poderá procurar a assistência de um dos Arcanjos ou de seu Anjo da Guarda. No entanto, caso seus problemas girem em torno de questões acerca de relacionamentos e envolvam seu posicionamento perante diferentes pessoas ou uma em particular, talvez prefira tirar uma das cartas dos anjos do Céu da Criação.


As hierarquias oferecem um critério com o qual medir seu nível de percepção e capacidade espirituais. Acredite que, ao expandir sua Fé nos anjos, eles o ajudarão a atingir níveis mais elevados de Amor e Prazer.


Irei apresentar as três hierarquias celestes e suas categorias de anjos.

Continua...

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo