O Néctar de Lótus


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

A Mãe Divina deseja que aqueles que devem alimentar os outros também sejam bem alimentados! Sua devoção ao ajudar os outros tem o efeito de espremer o chacra do coração cósmico da Mãe Divina. De seu coração goteja néctar, doce, sustentador, de afirmação da vida, uma energia que o alimenta e lhe permite nutrir muitas Almas. Como um cálice sagrado que transborda, quando você está cheio, bem e repleto de vitalidade, alimentar os outros é algo que acontece sem esforço. Você é orientado a deixar-se alimentar agora, alimentar com o Néctar Divino do Coração da Mãe.


Há um suprimento infindável de energia, alegria, paz, felicidade e amor para você, transbordando do coração da Mãe Divina Kuan Yin. Contudo, por vezes, podemos vivenciar limitações em vez de um fornecimento interminável. Essas limitações podem ser uma bênção oculta. Elas podem ser um sinal de que nossa mente e nossa vida emocional precisam de alguma ajuda para mudar da consciência de escassez para uma consciência de abundância. Ao fazermos isso, tendemos a relaxar e a fluir com maior facilidade, extraindo o necessário em vez de perceber restrições. Um limite ou bloqueio em nosso fluxo podem estar dizendo que nosso sistema nervoso precisa de um tempo para adaptar-se a receber maiores intensidades de eletricidade espiritual em nosso sistemas, à medida que nos acostumamos a viver uma existência alegre e de vibração mais elevada. Um limite ou restrição em nossa energia podem indicar que estamos tão focados em dar aos outros que nos esquecemos de que somos parte do coração divino que estamos buscando incorporar e precisamos alcançar mais equilíbrio em nossas vidas, reservando tempo e atenção para nós mesmos.


Quando encontramos algum tipo de limite, seja pela necessidade de voltar ao equilíbrio ou porque estamos prestes a avançar para um novo nível de crescimento e realizações espirituais, é prudente receber néctar divino, permitindo que sejamos reabastecidos e apoiados, honrando a orientação que se esconde na limitação que estamos enfrentando. Então, a limitação terá servido a seu propósito e poderá desaparecer.


O Néctar Divino é nossa energia vital, é força de vida e o combustível para crescimento de todos os tipos. É paz, poder, abundância, amor e graça divina. Ele existe no mundo físico e nos mundos espirituais, entrelaçando-se eternamente um ao outro por toda a vida de nosso Universo. Quando estamos reabastecidos de energia chi ou força de vida, nos sentimos criativos, mais felizes e satisfeitos, mais capazes de aceitar a nós mesmos, aos outros e à vida e de fluir em harmonia com a natureza e a vontade divina. É muito mais agradável viver em equilíbrio e com chi adequado que ficar lutando para continuar seguindo, quando seria mais produtivo nos amarmos o suficiente para parar, descansar, recarregar e revitalizar nosso ser.


Ganhamos mais chi quando estamos em conexão. Do contrário, é como tentar conseguir energia elétrica quando já se tem um plugue na tomada! Kuan Yin o orienta para a cura agora, pedindo que você ouça a si mesmo e às suas necessidades. Que parte de você precisa de mais conexão? Suas emoções? Seu corpo ou seu espírito? O que lhe traria maior felicidade e bem-estar? Você precisa de exercícios, de meditação ou de ambos? Você precisa de tempo sozinho para reconectar-se consigo ou de tempo com os amigos e a família? Imagine passar um tempo junto à natureza. Qual tipo de natureza seria a melhor para você neste momento? Árvores? O oceano ou montanhas, um vasto campo aberto florescendo com flores vibrantes ou um lindo gramado em um dia de sol claro, ou uma floresta fresca e escura com um dossel abundante de folhagens verdejantes?


Mesmo apenas conscientizar-se daquilo que lhe faz bem em dado momento é uma forma de abrir seu coração para receber o Néctar Divino que está em sua busca, para nutri-lo e recarregá-lo. Reservar alguns instantes para considerar o que você precisa fortalece sua autoconsciência e aumenta sua habilidade de satisfazer suas necessidades conscientemente. Isso é essencial para que você consiga cultivar sua energia chi e viva uma vida mais feliz. É esse cuidado consigo mesmo que lhe permite partilhar do Néctar do Lótus. A Mãe Divina quer ajudá-lo e você pode assisti-la ajudando-se também!


Cura com o Néctar do Lótus


Sente-se tranquilamente e diga em voz alta: "Invoco a graça de Kuan Yin e meu próprio livre-arbítrio. Escolho agora abandonar qualquer apego, vínculo ou memória com relação a qualquer pessoa, lugar ou coisa nesta ou em outra vida que esteja drenando minha energia neste momento. Escolho livrar meu corpo, minha mente e meu campo energético dessas ligações agora! Que assim seja. Om Mani Padme Hum". Inspire, expire e finalize concentrando-se em seu cardíaco. Repita três vezes.


Em seguida, sente-se em silêncio e imagine que acima de sua cabeça há um grande lótus dourado e, ao focar em seu próprio chacra do coração, enviando amor para aquela flor de lótus acima de sua cabeça, uma gota de pura energia dourada, néctar divino, cai e penetra sua cabeça, passando ao ponto do corpo que mais necessitar. Relaxe e fique em paz por alguns instantes, simplesmente recebendo o néctar.


Oração do Néctar do Lótus


Amada Kuan Yin, ajuda-me a perceber a ligação comigo mesmo e com a Vida, da qual necessito para poder viver minha vida de vibração mais elevada, na qual estou bem, recarregado, feliz e ligado ao fluxo interminável de energia divina e força de vida em nosso Universo. Por favor, orienta-me com clareza sobre como cultivar melhor o chi neste momento, como estar aberto a receber o Néctar do Lótus, a força de vida e amor da Mãe Divina para meu bem maior. Que assim seja. Om Mani Padme Hum.

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo