O Mantra de Kuan Yin


Ao conhecer o Oráculo de Kuan Yin, você notará que a oração que acompanha a maior parte das mensagens termina com um mantra. O trabalho dos mantras alcança grandes efeitos de cura. Um mantra é mais que palavras com um significado especial. Na verdade, os mantras são sons de poder que exercem um efeito imediato mais potente sobre nosso campo de energia que as palavras do dia a dia. Quando entoamos um mantra, estamos trabalhando com a consciência superior. Você sabia que existem seres espirituais que têm a função de entoar mantras pela evolução humana? Eles cantam nos mundo celestiais, ajudando a construir uma ponte para todos nós, aqui na Terra, que estamos em busca da consciência superior também por meio de mantras. Ao entoarmos um mantra, criamos uma conexão além do tempo e do espaço com o amor e a devoção de cada ser humano que um dia já cantou o mantra ( e o mantra de Kuan Yin é um reservatório imenso de energia e poder grupal de que se abastecer), ao mesmo tempo que nos conectamos com os seres celestiais de luz que irradiam esse mantra em uma forma de consciência a serviço da humanidade. Cantar um mantra é unir-se a uma enorme equipe espiritual de colaboradores no caminho da evolução.


Você pode entoar um mantra a qualquer momento. Tomando banho. Meditando. Meditando enquanto toma banho... Apenas tenha cuidado quando estiver dirigindo, porque um mantra pode levá-lo a um estado alterado de consciência e é melhor estar bem ancorado ao operar maquinaria pesada!


O mantra Om Mani Padme Hum é uma poderosa prece de energia divina para abrir o coração, elevar a consciência e ter paz. Ele ajuda a trazer a compaixão e solução para qualquer assunto. Esse mantra convoca o poder divino de Kuan Yin, de todos os seres de amor incondicional e da Mãe Divina, bem como sua própria centelha divina, que se expressa por meio de sua Alma, para vir a bordo e ajudá-lo a resolver o que precisa ser solucionado.

Entoar o mantra em voz alta, com a pronúncia correta, ajuda a aumentar sua atuação no mundo em que você vive. Como entoá-lo: Om soa como "pom" sem o "p". Mani soa da mesma maneira que soa na palavra "manicure". Padme soa como "pâd-me". Hum soa como "rum", já que o "h" é aspirado.


O outro mantra que é usado neste Oráculo é Om Shanti. Essa pequena joia poderosa significa simplesmente "paz". Nós o entoamos como segue: Om (como em "pom", mas sem o som do "p") e Shanti que soa como "xan" (rima com "pam") e ti (ou "chá", tea, em inglês).


Om-Xan-Ti. Om Xanti. Que haja paz.


Eles funcionam! Experimente-os e aproveite.

54 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo