O Livro das Mutações


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

Tal como uma melodia bela, mas incomum, o plano Divino desenrola-se por meio de sua vida, embora nem sempre ele seja previsível! Kuan Yin o está guiando na direção certa. Mesmo que você não compreenda plenamente o que está acontecendo e sua vida neste momento, permita que Kuan Yin o abençoe com confiança no desdobramento de seu próprio Caminho Divino. O Livro das Mutações está sempre agindo, ajudando-nos a encontrar nosso caminho. Você está tomando a rota mais inteligente para seu destino!


Às vezes, ocorrem situações ou circunstâncias que parecem nos afastar da meta desejada ou nos fazem questionar se precisamos assumir o controle das coisas para atingir a manifestação por nós desejada. Ainda que não compreendamos por que algo está acontecendo de dada maneira neste momento, com paciência e experiência a sabedoria e a utilidade da situação em geral se revelam, e podemos ficar maravilhados com o modo como fomos auxiliados pelos mecanismos de uma Inteligência Superior que, à época, não compreendíamos.


Como um guia experimentado no topo de uma montanha, Kuan Yin percorreu o caminho espiritual ao longo de muitas vidas para chegar a seu estado de iluminação e compaixão. Ela é muito sábia e o está abençoando com sua Graça, ainda que essa Graça pareça uma nuvem cinzenta, um atraso, uma decepção inesperada ou até uma nova oportunidade maravilhosa em uma direção diferente! Ela pode ajudá-lo a evitar armadilhas que você não precisa enfrentar se confiar em seu conselho. Ela pode ler o Livro das Mutações e compreender o Plano Divino que se desdobra por meio de você, ajudando-o a elevar-se a seu Caminho Divino com o mínimo de dificuldade.


Você é instado a confiar e permitir que as circunstâncias de sua vida se desdobrem neste momento. Se existem delongas, não force uma questão, deixe-a acomodar-se e resolver-se com o mínimo de interferência possível de sua parte. Você não precisa deixar que tirem vantagem de você, nem evitar expressar suas verdades e impressões a respeito do que quer que esteja acontecendo. Contudo, você é orientado a confiar que, não importa o que pareça estar acontecendo agora, esse desvio ou situação inesperada é uma bênção do Plano Divino, confirmada por Kuan Yin, ajudando-o a evitar problemas desnecessários no futuro. Ela está corrigindo a direção de sua vida e ajudando-o a avançar com mais graça em seu Caminho Divino.


Cura com o Livro das Mutações


Deite-se em silêncio em um aposento à meia-luz e concentre-se em seu centro do coração. Imagine que uma luz brilha em seu coração, e um caminho divino abre-se à sua frente, subindo, ondeando e fazendo curvas, algumas vezes inesperadamente, mas sempre banhado em luz dourada.


Nesse caminho você vê ou sente o campo de energia belo e luminoso de Kuan Yin enquanto ela joga moedas de ouro no ar e as observa cair, rindo suavemente diante da combinações que formam, batendo palmas de alegria. Ela o vê e ergue a mão em bênção.


Ofereça-lhe qualquer situação ou circunstância inesperada - desejada ou indesejada - que esteja acontecendo em sua vida neste momento. Veja-a recebendo sua oferenda, transformando-a em moedas de ouro e jogando-as no ar, observando as combinações das moedas ao caírem. Ela envia o amor de seu coração a tais moedas e as devolve a você. Guarde-as no coração e saiba que tudo está bem.


Uma Prece para Honrar o Livro das Mutações


Amada Kuan Yin, gratidão por tuas bênçãos de graça e assistência divina em minha vida quando permito, com confiança e fé, que o Plano Divino, o Livro das Mutações em toda a sua sabedoria, simplesmente flua. Rogo neste momento pela coragem de confiar em tua bondade e assistência, para ver a beleza e perfeição de todas as situações da vida, de modo que eu tire o máximo proveito delas neste momento. Gratidão por tua ajuda. Om Shanti. Que eu sinta tua Paz em meu coração. Om Shanti.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo