O Limiar


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva


Você está diante do Limiar. À sua frente há um modo de ser que está além do medo. É uma passagem sagrada por um véu cármico para uma vida nova de fortalecimento, paz, serviço espiritual à humanidade e alegria na Alma.


Parabéns! Você está embarcando em uma fase de profundíssima libertação da alma, à liberdade do amor que triunfa sobre o medo. Foi uma jornada e tanto. Muitas, muitas vidas e muito trabalho interior foram exigidos para que você fosse capaz de perceber a luz do divino, mesmo sob a densidade do medo. Você se aproxima depressa do limiar cármico onde pode mudar da manifestação baseada em medo para a manifestação baseada no amor.


Esse é um momento sagrado e importante em que é prudente acercar-se daqueles que podem apoiá-lo nessa realidade baseada em amor. No futuro próximo você conseguirá sustentar sua vibração mesmo entre seres que vivem à base do medo, e assim você será de ainda maior serviço à vida, ao amor e ao poder divino neste planeta.


Por agora, permita que a amada Kuan Yin o ajude a conectar-se à beleza e ao poder, ao amor e à alegria interminável e destemida de se Eu Superior. Não se deixe desalentar por quaisquer medos antigos que estejam vindo à tona. Você não precisa criar uma história a partir deles; pode simplesmente observá-los com amor e permitir que passem. É apenas seu Eu Interior liberando vibrações que não estão alinhados com o amor incondicional.


Por vezes, pode haver testes ferrenhos no Limiar. Não se trata de uma prova a ser temida, mas de uma oportunidade para conscientizar-se de seu desenvolvimento e sentir-se realmente seguro em uma base espiritual firme antes de avançar no serviço de sua Alma aos outros pelo modo como você vive e está neste planeta. Não adianta preparar-se para ajudar os outros, em uma escala maior, na passagem do medo ao amor se você mesmo ainda está fazendo a transição. Deixe-se estabilizar na nova vibração e, então, sua habilidade de ajudar os outros aumentará naturalmente, com muita graça, auxílio e sem esforço.


Há muito amor e celebração nos mundos espirituais em virtude dessa mudança. Lembre-se de que a única defesa necessária, não importa qual seja o medo ou ameaça aparente, é amor incondicional no coração, que promove compaixão e desapego. Você está seguro e cada vez mais perto de atravessar o limiar. Sua jornada é verdadeiramente abençoada.


Uma Cura para a Travessia do Limiar


Sente-se em silêncio e foque sua respiração no coração. Diga: "Invoco minha Orientação Superior, que me ama incondicionalmente; invoco Kuan Yin, que me ama incondicionalmente. Estai comigo neste momento, amados. Agradeço-vos por vossa proteção, amor, paz e diversão. Namastê".


Concentre-se na luz que cresce em seu coração. Permita que ela forme uma estrela de luz brilhante. Concentre-se nessa luz gotejando em seu umbigo e formando aí uma brilhante estrela de luz. Então, concentre-se na luz que sobe até sua cabeça e ali forma uma estrela de luz brilhante.


Diga: "Invoco a Graça Divina, o Amor Divino, o Poder Divino e a Sabedoria Divina que EU SOU. Invoco minha própria maestria. Invoco a orientação de amor incondicional que me sustenta na travessia do limiar cármico do medo para o amor. estou aberto a vosso amor durante essa transição espiritual, de acordo com a Perfeição do Tempo Divino, amados. Recebo, agradecido, vossa ajuda".


Concentre-se nas três estrelas de luz crescendo dentro de seu ser e quando estiver pronto, diga: "Eu sou amor, eu sou luz, eu sou poder divino. Que assim seja".


Volte o foco a sua respiração e, quando estiver pronto, abra os olhos. Você talvez queira completar a prática com a oração a seguir.


Oração para a Travessia do Limiar


Que eu seja abençoado com o amor compassivo e a proteção de Kuan Yin enquanto minha Alma se prepara para cruzar o limiar do medo para o amor em todas as dimensões de meu ser. Om Mani Padme Hum. Om Mani Padme Hum. Om Mani Padme Hum.

92 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo