O Lótus Reluzente


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

Há momentos em que é prudente ser reservado, até você encontrar sua força interior e se sentir fortalecido o suficiente para compartilhar seus pensamentos, sensações e crenças sem hesitar, mesmo quando confrontado por outra pessoa. Em outros, beneficiamos a nós mesmos e aos outros ao correr o risco de permitir que a flor de lótus interior de nosso Eu verdadeiro resplandeça, para que todos a contemplem.


Você vem escondendo-se no armário espiritual? Às vezes, é prudente evitar compartilhar seus pensamentos e impressões sobre crenças espirituais e outras questões pessoais até que elas estejam claras em sua mente. Contudo, também há ocasiões em que esconder do mundo suas verdades mais profundas já não o protegerá; pelo contrário, na verdade o impedirá de viver seu destino divino, de irradiar a luz do lótus de sua Alma e percorrer seu caminho no mundo.


Isso não significa que você tenha de fazer um grande pronunciamento (a menos que seu coração o peça), mas sugere que existe algo em seu interior que você poderia compartilhar com outros ou deixar mais aberto em sua vida de um modo geral. Pode ser uma conversa com um ente querido sobre impressões significativas que você vem mantendo para si mesmo, ou começar a ser mais aberto a respeito de suas crenças e habilidades.


Uma vez que você coloque sua energia no mundo, você passa a atrair magneticamente almas com ideias semelhantes para sua vida, as quais então o encorajarão a compartilhar ainda mais de si mesmo. Não se preocupe se existem aqueles que parecem sentir-se confrontados ou ameaçados por suas crenças. Eles não precisam ter as mesmas crenças que você para que você ou eles sejam amados e estejam seguros, seguindo o Caminho Espiritual (que é singular para cada um de nós). Você e outros podem beneficiar-se muito se você permanecer fiel a seu coração e, ao mesmo tempo, aberto ao fato de que os outros terão suas próprias verdades, que talvez sejam diferentes das suas, e é assim que as coisas são. Você não tem de convencer os outros ou ser convencido de alguma coisa; tudo o que precisa é ouvir seu coração.


Se existe algo que você vem guardando em seu interior, você é orientado a ouvir seu coração para descobrir o tempo adequado e a melhor maneira de compartilhá-lo. Deixe a luz do lótus de seu coração, de sua Alma e de suas verdades íntimas brilhar abertamente. Seja gentil consigo mesmo e saiba que você tem o direito de estar aqui, neste planeta, em sua própria verdade independentemente da reação dos outros, seja ela de afirmação e amor, ou de desconforto; sua verdade serve ao bem maior. Confie na força dessa luz de lótus reluzente. Ela é mais poderosa que o medo ou a dúvida. Ela iluminará ainda mais seus passos em seu caminho espiritual de paz, propósito e poder.


Cura para fazer Brilhar o Lótus Interior


Fique de pé ou se sente confortavelmente, tomando um instante para assegurar-se de que tem espaço suficiente para movimentar os braços. Se não puder fazer essa cura fisicamente por qualquer motivo, visualize-a acontecendo em sua imaginação, vendo-se realizar o processo energeticamente.


Em silêncio ou em voz alta, afirme o seguinte: "Escolho abrir agora meu coração e revelar o lótus de verdade e paz que reluz dentro de mim. Escolho revelar minha verdade, em amor incondicional e não julgamento; eu a revelo para o maior bem e confio no desenrolar do Universo, abençoado pela graça e misericórdia de Kuan Yin, que assim seja!".


Inspire profundamente, abrindo bem os braços. Imagine a inspiração inflamando o lótus de seu coração, acendendo-o, e esse lótus do coração brilhando intensamente, como uma estrela no centro de seu peito. Você pode sentir emoções sendo liberadas; deixe-as vir e ir enquanto inspira e expira com os braços abertos por alguns instantes.


Então, com uma expiração profunda, erga os braços e imagine o lótus do coração irradiando luz para o Universo, com amor. Em seguida, com os braços erguidos, e olhando levemente para cima, diga; "Estou seguro em minha verdade, revelo-me com amor, é seguro e divertido ser eu mesmo. Minha luz de lótus irradia em benefício de toda a humanidade!"


Oração do Lótus Reluzente


Amada Kuan Yin, mãe de misericórdia e compaixão, abençoa-me com timing divino e palavras divinas, para que eu possa expressar-me verdadeiramente e bem, e que minhas verdades possam curar todos os envolvidos, pelo bem maior, que assim seja! Abençoa meu coração de lótus, com paz e amor reluzentes. Om Mani Padme Hum.

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo