O Chamado do Grou Dançante


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

O Grou Dançante movimenta-se por águas e pântanos lamacentos com elegância e graça. O chamado e a dança de acasalamento do Grou são cheios de belos movimentos e fluidez. Existem períodos em que as águas astrais de nossa vida emocional ficam estagnadas e se beneficiarão do movimento, da graça e da beleza curativa do Grou Dançante. O Chamado do Grou Dançante é um lembrete de que o Som também pode curar. Isso é particularmente verdadeiro quando seus pensamentos, crenças e padrões emocionais não o sustentam na vivência do destino espiritual que você nasceu para cumprir.


Você já sentiu como se fosse uma "pessoa diferente" nas férias ou quando estava viajando? Isso acontece porque você estava livre da gravidade astral em que costuma viver no cotidiano. O plano astral é como cola. Quando colocamos energia suficiente para transformar em hábito pensamentos, emoções, crenças e histórias de nosso passado que condicionam a maneira como interpretamos as experiências de vida atuais, podemos ficar atolados em gravidade astral, incapazes de abandonar modos de pensar e reagir, mesmo quando realmente desejamos fazê-lo, Podemos criar pensamentos e crenças astrais aderentes que se fixam em casas, lugares e pessoas. Quando estamos em um ambiente diferente, geralmente temos a oportunidade de criar novos hábitos e crenças, razão por que um feriado ou viagem pode ser tão revigorante e inspirador. Contudo, por vezes isso não é prático, e precisamos de cura para vencer a estagnação lamacenta de velhos pensamentos e crenças neste instante!


À medida que crescemos espiritualmente, podemos vencer nosso condicionamento astral. Assim como peneirando a lama e retirando-a da água podemos nos movimentar com mais liberdade e graça, como o Grou Dançante, se aceitarmos que a energia de cura nos ajude a filtrar nossos programas psicológicos, nossos pensamentos, crenças e emoções, poderemos criar novos hábitos e padrões mais alinhados com o que gostaríamos de vivenciar em nossas vidas. Essas energias filtradas podem tornar-se mais poderosas que velhas histórias sobre a vida, que já não nos dão respaldo para viver de acordo com nossa luz espiritual.


Alcançar a cura das águas astrais pode exigir grande paciência, persistência e aplicação. O Grou Dançante usa a dança e o som para florescer e você é encorajado a usar movimentos, como dança ou ioga, e sons sagrados, tais como a entoação de mantras ou nomes divinos de cura, como Kuan Yin, Deusa Grou Dançante, para sustentar sua cura. Você pode intuitivamente sentir que o movimento em um sentido físico, para um lugar diferente, sair para uma caminhada ou ir a um parque ou praia diferente, por exemplo, pode ajudá-lo. Se você vem sentindo que precisa mudar-se para outro lugar, mudar situações em sua vida ou unir-se a novos grupos de pessoas que lhe proporcionem maior inspiração, então, este oráculo está confirmando tal intuição e encorajando-o a acolher essas mudanças em sua vida.


Você está sendo guiado pela Graça de Kuan Yin, pela vibração de cura do Chamado do Grou Dançante, a parar de acreditar em suas próprias histórias, em seus velhos hábitos e padrões, e perceber que eles são apenas condicionamentos astrais. Não existe verdade maior que esta! Você pode mudá-los! Você pode escolher cultivar quaisquer pensamentos, crenças e interpretações de experiências que desejar.


Às vezes, somos agraciados com assistência divina que ajuda nossa cura astral a acontecer com maior rapidez e facilidade. Nós ainda precisamos de nossas afirmações para mudar nossos pensamentos e deixar para trás velhas histórias sobre nosso próprio valor, nossa abundância, saúde, nossos relacionamentos, julgamentos que fazemos de nós mesmos e dos outros. Ainda assim, com Bênçãos Divinas, é como se uma mão nos elevasse e retirasse de nossos velhos hábitos até aprendermos a permanecer na nova vibração por nós mesmos.


Você está sendo chamado a permitir que Kuan Yin o auxilie. Ela pode vir a você em meditação, por meio de uma sessão de cura, ou em um sonho. Você pode vê-la como uma Deusa Grou ou ouvir música e sons que elevam a uma nova vibração. Você pode sentir Sua orientação no desejo de criar um quadro de avisos, de dizer afirmações ou entoar um mantra, em um desejo de dançar ou fazer ioga. Permita que Ela o guie ao caminho perfeito para que suas afirmações, seu quadro de avisos feito de imagens inspiradoras, que você ama, e sua escolhas de interpretar os dados futuros como provas de que o Universo o ama e ajuda tornem-se mais poderosos do que influência de seu passado.


Cura com O Chamado do Grou Dançante


Sente-se em silêncio e concentre-se no espaço de seu coração. Imagine que você consegue olhar para cima, através da coroa de sua cabeça, e ver, perceber ou sentir uma bola radiante de pura luz branca, com partículas de neon violeta vibrantes ao centro e uma margem radiante de neon violeta em torno das bordas. Diga: "Eu invoco a Luz Violeta Elétrica para purificar meu campo astral de todas as energias negativas agora, pela Graça de Kuan Yin, que assim seja". Perceba essa luz violeta elétrica derramando-se como um rio interminável através da coroa de sua cabeça, descendo por todo o seu corpo e saindo pelos pés, transbordando do centro de seu ser até você estar em ma coluna imensa de luz violeta elétrica, que se torna maior que o ambiente onde você está sentado. Permaneça nela pelo tempo que lhe parecer suficiente e termine dizendo: "Invoco agora a graça de Kuan Yin para ajudar-me a manifestar pensamentos, crenças e emoções de vibração mais elevada que sustentem a luz de minha Alma em uma experiência de vida alegre e satisfatória agora, aqui na Terra. Om Mani Padme Hum".


Em seguida, imagine que dentro de seu coração você pode ver dois Grous dançando com elegância, chamado um ao outro, brincalhões, sentindo alegria e deleite. Imagine que esses Grous representam sua própria Alma e a Alma de Kuan Yin. permita que exista liberdade e dança entre suas Almas. Quando estiver pronto, inspire e expire, e depois abra os olhos.


Você pode completar esse processo com um banho completo ou apenas lavando os pés, colocando um punhado de sal na água para terminar seu processo de limpeza.


Uma Oração para O Chamado do Grou Dançante


Amada Kuan Yin, chamado da Deusa por meio do Grou Dançante, possam teu Som, tua Graça e tua Luz brilhar com mais intensidade que minhas dúvidas ou medos. Que tua Luz ajude minha própria Alma a chegar mais perto, Possa eu entregar o que já não serve com amor incondicional e substituí-lo pela inspiração de teu amor divino. Om Shanti.

54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo