O Anjo do Perdão




Esse anjo é apresentado segurando os lírios da pureza, com os quais abençoa aqueles que desejam o perdão. A fraternidade é uma consequência natural de nosso perdão, que significa que nos libertamos da dor de mágoas passadas e da ira de ressentimentos antigos, para viver com o amor dos anjos aqui e agora.


HIERARQUIA ANGÉLICA - ANJO DO CÉU DA CRIAÇÃO


MISSÃO CELESTE - AJUDAR A PERDOAR O PASSADO E A LIBERTAR-SE DELE.


MISSÃO TERRENA - AJUDAR-NOS A NOS RESPEITAR E NOS ELEVAR QUANDO PERDOAMOS, A VIVER NO PRESENTE AO PERDOARMOS O PASSADO, E A CRIAR UM ESPAÇO ÍNTIMO PARA NOS DESENVOLVER QUANDO PERDOAMOS OS QUE NOS MAGOARAM.


Esse anjo nos incentiva e impele a olhar as dores e os ressentimentos do passado sob uma nova ótica. Aprimorarmos nosso respeito próprio e nossa sabedoria quando conseguimos nos libertar do passado e perdoar aqueles que nos magoaram. Caso contrário, continuamos a nos considerar vítimas, sem condições de mudar nossa vida.


O Perdão não significa que somos condescendentes com atitudes ou comportamentos perniciosos, nem que devamos necessariamente conviver com pessoas que nos magoaram. No entanto, ao perdoarmos, libertamo-nos da raiva e do ressentimento, sentimo-nos bem conosco e nosso espírito torna-se leve. sem o perdão, é impossível, sentir-se verdadeiramente no comando de sua vida. Continuamos a acreditar que outros nos prejudicaram e a nos ressentir disso. Esse sentimento nos corrói e cria a doença. Perpetramos os maus-tratos e as injustiças em relação a nós ao carregar conosco sentimentos negativos.


O perdão nos liberta e nos ajuda a relacionar com os outros de forma mais profunda. É possível que necessitemos de ajuda para poder perdoar, e esse anjo nos oferece a graça de encontrarmos a ternura em nosso coração e a coragem para pedirmos ajuda quando o perdão é uma tarefa difícil demais.


O perdão nos auxilia a ser receptivos à cura e ao amor. Ao perdoarmos elevamos nossa autoestima, pois o verdadeiro poder reside, de fato, em nós. Estamos, na realidade, afirmando que não mais queremos ser vítimas de abuso, perfídia ou qualquer outra forma de negatividade que nos impeça de alcançar a felicidade. O perdão, assim como o reconhecimento, é o que nos ajuda a nos tornar pessoas felizes e saudáveis.


Podemos pedir ao Anjo do Perdão que mostre o caminho a trilhar para nos libertar da dor e da culpa. Na realidade, apenas quando nos dispomos a nos livrar do fardo da negatividade, conseguimos impulsionar o processo de cura. Essa libertação nos dá condições de limpar outros aspectos de nossa vida em que podem haver mágoas e ressentimentos ocultos que nos impedem de sermos felizes. Ao rogar ao anjo do Perdão para que nos ajude a nos libertar da negatividade presente em nós, criamos condições para que o processo de cura tenha início.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo