O Anjo da Liberdade




O Anjo da Liberdade é apresentado com uma bela estola que voa ao sabor do vento, símbolo do fluxo da energia vital. Esse anjo zela pelo mundo e resguarda o direito do espírito de expressar sua independência e sua criatividade, guardando nossa liberdade.


HIERARQUIA ANGÉLICA - ANJO DO CÉU DA CRIAÇÃO


MISSÃO CELESTE - REMOVER OS OBSTÁCULOS À LIBERDADE


MISSÃO TERRENA - AJUDAR-NOS A DESCOBRIR A LIBERDADE. A VALORIZAR SUA IMPORTÂNCIA EM NOSSA VIDA E A NUTRI-LA EM TODOS OS RELACIONAMENTOS.


Esse anjo nos abençoa e auxilia a perceber a liberdade do espírito que habita em nós. Oferece-nos incontáveis dádivas quando permitimos que a liberdade seja parte integrante de nossa vida. Ajuda-nos a reconhecê-la sempre, só nos é necessário desejar vivê-la. Ele contribui para compreendermos que a liberdade está em sermos nós mesmos.


A liberdade apresenta-se em vários aspectos, e esse anjo pode nos mostrar as inúmeras formas de alcançar essa dádiva. Ela pode ser a libertação das amarras da vida terrena, Pode também significar a profunda experiência de quem realmente somos, o que é uma percepção, mais do que uma ação, Esse anjo traz à nossa consciência não a libertação de algo, mas a liberdade de sermos nós mesmos.


Podemos orar a ele para abrir nossa mente e nosso coração para o que ela significa. Talvez descubramos, então, que é necessário observar a capacidade que temos de expressar nossas necessidades, nossas opiniões e nossos sentimentos para facilitar nosso salto rumo à liberdade.


Por vezes, recebemos a dádiva da liberdade antes de estarmos conscientemente preparados para ela. Por conseguinte, demoramos um pouco para integrá-la à nossa realidade e para abandonar antigos padrões que nos prendem a ideias preconcebidas de como a vida deveria ser. Somos livres para decidir como viver: presos a ideias antigas ou abertos às possibilidades ilimitadas de autoexpressão. Quanto mais nos permitimos ser livres, mais oportunidades temos de nos exprimir de modo prazeroso e irrestrito. Oramos a esse anjo para remover os obstáculos à nossa autoexpressão, à saúde e ao prazer. Pedimos para conseguir alimentar a liberdade em vez de usá-la de modo indevido e autodestrutivo. Rogamos para que todos, em todos os lugares, tenham condições de optar pela dádiva da liberdade.


Esse anjo nos estimula de modo sutil. Envia-nos Luz e coragem para satisfazermos nosso desejo de liberdade. Está sempre próximo quando buscamos o caminho de crescimento e do progresso. Ajuda-nos a ter a percepção interior de que somos espíritos livres, dignos da oportunidade de nos expressar.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo