O Anjo da Harmonia




O Anjo da Harmonia é acompanhado pelos mais belos pássaros, que voam em direção ao santuário de seu espírito sereno. Símbolos da conciliação que floresce, esses pássaros mostram a sensação de harmonia que relacionamentos benéficos podem nos propiciar.


HIERARQUIA ANGÉLICA - ANJO DO CÉU DA CRIAÇÃO


MISSÃO CELESTE - PROPORCIONAR CONDIÇÕES PARA QUE A ALMA ESTEJA EM HARMONIA.


MISSÃO TERRENA - AJUDAR-NOS A VIVER EM HARMONIA. A PROCURAR ESTAR EM CONTATO COM PESSOAS E LUGARES HARMONIOSOS E A EXPRESSAR NOSSO ESPÍRITO DE FORMA HARMÔNICA.


Esse anjo compartilha sua graça quando escolhemos viver em harmonia, o que compreende vários aspectos. Ela tem um aspecto físico, que pode ser encontrado no ambiente em que vivemos, e um emocional, reflexo de nosso grau de abertura, honestidade e integridade. Parte de nossa harmonia vem de aceitar a dependência da terra que nos nutre e sustenta. Harmonizamo-nos com nossos sentimentos ao considerá-los autênticos.


Vivemos em harmonia conosco quando exaltamos nossos talentos e, quando vivemos em harmonia com a verdade universal, oferecemos o que temos de melhor e recebemos o que nos é ofertado com o coração aberto. Viver em harmonia é uma energia genuína, isto é, um verdadeiro estado energético a partir do qual experimentamos a vida fluir de forma ideal. Isso significa ter uma alimentação boa e saudável, que nutra o corpo, e evitar tudo que seja prejudicial. Necessitamos de descanso e divertimento regulares, e um trabalho satisfatório, tanto do ponto de vista criativo como do emocional, Divertimento, descanso, bons amigos, beleza e estímulo espiritual são ingredientes essenciais para uma vida realmente harmoniosa.


Viver em harmonia com nossa natureza interior é viver de acordo com a verdade universal, que existe e é parte de todas as religiões, aceita por todas as culturas ao longo dos tempos. É a base de um código ético que respeita a dignidade individual.


Vivemos em harmonia quando nos libertamos do passado e eliminamos a negatividade. Prender-se à energia negativa é o que cria desarmonia, ou seja, a doença. Finalmente, descobrimos em nosso coração a gratidão por tudo que nos é ofertado, o que nos oferece a sensação de viver harmoniosamente.


Podemos invocar esse anjo para nos ajudar a encontrar a trilha certa rumo à harmonia e pedir seu auxílio para reconhecer o que necessitamos para tornar a vida mais prazerosa e criativa. A harmonia é o equilíbrio entre os planos físico, emocional e espiritual.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo