O Anjo da Guarda do Desenvolvimento Espiritual




Esse anjo nos consagra a viver na luz de nossa Natureza Divina. segurando acima de si uma vela que possui a chama da iluminação. Ele nos aponta as lições de vida que nos levarão ao caminho do coração, que permite ao nosso espírito ser livre e cheio de júbilo.


HIERARQUIA ANGÉLICA - ANJO DO CÉU DA FORMA


MISSÃO CELESTE - PROTEGER O DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL.


MISSÃO TERRENA - AJUDAR-NOS A PERMITIR QUE NOSSA ESPIRITUALIDADE RESPLANDEÇA, A RECONHECER A FONTE DE TODA A VIDA E A PERCEBER A LUZ QUE BRILHA EM TODOS QUE ESTÃO AO REDOR.


O principal propósito da encarnação terrena é o nosso desenvolvimento como seres espirituais. Esse Anjo cuida da evolução de nosso espírito ao longo da vida, sempre amparando nossa alma. Abençoa todas as atividades que nutrem o bem-estar do espírito, ou seja, tudo aquilo que propicia carinho e respeito. Auxilia-nos a descobrir aquilo que é necessário reconhecer: o fato de sermos amados e acalentados. Caso nosso espírito necessite de divertimento, ele nos incentivará a espairecer, procurando talvez a companhia de um bom amigo.


Ele nos guia rumo aos pequenos prazeres que nos ajudam a atender nossas necessidades e a nos valorizar. Incentiva-nos a procurar caminhos que estejam de acordo com nossos recursos e perspectivas, os quais engrandecem e nutrem nosso ser. Ele pode nos orientar simplesmente a diminuir o ritmo e dar uma caminhada em uma tarde ensolarada ou, quem sabe, a tomar um banho de banheira quente com óleos essenciais, à luz de velas. Ao cuidarmos de nós, a espiritualidade floresce. Esse anjo nos transmite a segurança para escolhermos pessoas e atividades que darão condições para que nosso espírito se desenvolva e prospere. Abençoa-nos com amor, para que percebamos o encanto de nossa alma e permitamos que o sol brilhe em nosso coração.


Podemos orar ao Anjo da Guarda do Desenvolvimento espiritual para que nos leve às pessoas e aos livros capazes de nutrir nosso aprimoramento espiritual. Podemos rogar para termos uma autoconsciência que nos faça entrar em contato com nossos sentimentos. Necessitamos de paz e tranquilidade para escutar a voz interior e saber o que o coração deseja. Rezamos para que aqueles que ensinam as verdades espirituais tenham um coração aberto e sejam compassivos em relação aos que buscam orientação e aperfeiçoamento. Pedimos a esse anjo que abençoe os aprendizes e os mestres com a conscientização de que somos um com a Fonte Divina.


Esse anjo nos ensina a importância da fé e nos estimula a manter a crença na bem-aventurança, mesmo quando passamos por um momento de mudanças e incertezas. Inspira-nos a buscar o conhecimento e nos conduz sempre à conscientização de que somos expressões de Amor de Deus.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo