O Anjo da Fé


O Anjo da Fé eleva-se sereno, no conhecimento de que ela permanece. Segura a estola sagrada, símbolo da proteção que ele oferece nos momentos difíceis, a qual nos envolve com intensa fé. Esse anjo lembra-nos do que é exigido de nós quando nos mantemos na fé.


HIERARQUIA ANGÉLICA - ANJO DO CÉU DA CRIAÇÃO


MISSÃO CELESTE - AJUDAR A HUMANIDADE A DESCOBRIR A FÉ EM DEUS E EM SEUS ANJOS


MISSÃO TERRENA - AJUDAR-NOS A TER FÉ NOS MOMENTOS DIFÍCEIS, A EXPRESSAR NOSSA FÉ NA BEM-AVENTURANÇA E PERMITIR QUE ELA SEJA NOSSA LUZ AO LONGO DA VIDA.


Quando as aflições da vida pesam sobre nós, podemos ter fé de que, por fim, tudo se resolverá. Esse sentimento nos sustenta durante os momentos difíceis. É possível que, por vezes, tropecemos ao longo do caminho e percamos o rumo, mas a fé de que tudo acontece para nosso bem maior eleva-nos acima de nossas dúvidas e de nosso desespero. Ela é a crença de que não importa o que peçamos a Deus, isso já nos foi encaminhado. É a aceitação da incerteza e a crença de que, por fim, tudo se resolverá.


Nesta era de gratificação instantânea não temos oportunidade de expressar nossa fé exceto quando passamos por uma crise. A fé é algo que ninguém pode nos dar ou mesmo nos dizer como nutrir: temos que optar por cultivá-la. Algumas pessoas podem nos falar sobre ela e contar suas experiências pessoais, mas, essencialmente, ela desabrocha em nós por meio de uma conexão profunda que estabelecemos com nosso interior.


A vida é, de fato, muito simples quando temos fé. Podemos seguir nosso coração e ter uma vida com significado, confiantes na fé de que estamos cumprindo um plano. É preciso elevar-nos acima dos limites do ego para ter fé, sabendo que o universo é amoroso e benigno, e que somos catalisadores que transformam o mundo em um lugar melhor.


A fé nos auxilia a esperar pacientemente pela luz quando tudo o que vemos diante de nós são trevas. Um ingrediente essencial para nossa vida é a fé de que, não importa o que o destino nos reserve, o objetivo é sempre nosso bem maior. Ela é o conhecimento cada vez mais profundo de que nunca deixamos de ser orientados, amados e protegidos. É necessário apenas nos entregar a esse Amor para nos sentirmos realizados.


Podemos orar a esse anjo para que nos auxilie a renovar nossa fé no curso da vida. Tal atitude nos ajudará a aceitar as coisas que não podemos mudar e todo o trabalho que nos foi destinado para nosso aperfeiçoamento. Em última instância, ela nos conduz durante difíceis momentos de transição e ajuda-nos a renovar o Amor por nosso Eu Interior e pela humanidade. O Anjo da Fé também nos auxilia a preencher a lacuna entre a vida material e o plano espiritual.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo