O Alaúde de Amarílis


Todas as cartas aqui colocadas, foram retiradas por mim, para meu conhecimento e aprendizado e as divido com vocês. Sintam-se à vontade para comentar se você passa por este momento também. Att. Fabiana Silva

Você alcançou uma vitória, uma vitória sobre o passado, e o Alaúde de Amarílis está reverberando em cada célula de seu ser, anunciando sua crescente vibração à medida que você abandona o medo novamente. Na verdade, o Alaúde diz que você está crescendo depressa em nível espiritual, que está superando sua antiga vida. Quando sua vibração muda, sua vida também muda. Isso é natural. É seguro, além de prova de amor, abandonar o que já não lhe parece correto. Independentemente do quanto isso tenha sido importante em sua vida anterior, talvez já não ocupe o mesmo lugar em sua nova vida.


Assim como um instrumento musical pode tocar notas de vibrações altas ou baixas, sua própria vibração está sendo aprimorada à medida que você cresce espiritualmente com rapidez. Isso é maravilhoso! Seja corajoso e confie que você tem permissão - na verdade, você é espiritualmente encorajado a permitir que sua vibração continue a elevar-se, mesmo que por vezes isso signifique deixar pessoas, lugares, situações e coisas para trás. Algumas pessoas e situações crescerão com você, no mesmo ritmo; outras o encontrarão na próxima curva da espiral de sua consciência e caminho de vida que estão em desenvolvimento; e outras ainda o puxarão para baixo, e você precisará deixá-las ir para que vivam seu próprio destino de acordo com suas escolhas e seu ritmo.


Quanto mais você se permite elevar sua vibração, cintilar vitorioso em sua jornada do medo à paz, mais você será capaz de beneficiar-se do rápido desdobramento de seu destino superior em sua vida. A Flauta de Amarílis chama-o a elevar-se em sua própria vibração de alma. Esse instrumento de cura da Deusa Mãe Divina Kuan Yin soa no interior de suas células, ajudando-o a continuar elevando sua vibração em paz. Você notará os efeitos do Alaúde de Amarílis quando sentir que quer ter mais discernimento quanto ao que consome e ao modo como isso pode afetá-lo positiva ou negativamente, quer no tocante a alimentos, relacionamentos, energias, materiais visuais ou de leitura, música, ambientes e tendências emocionais em certas amizades ou ambientes de trabalho. Isso não requer abordagens rigorosas ou fanáticas, mas o Alaúde o abrirá a uma maior percepção de como você funciona melhor para elevar sua própria vibração.


Você não precisa fazer mudanças drásticas para ter efeitos expressivos! Mesmo uma mudança pequena, como não fazer fofoca ou escolher não participar de discussões não construtivas, pode fazer uma enorme diferença. Escolher sorrir mais, ser mais gentil e bondoso consigo mesmo e com os outros, não ser um capacho e ser firme e amoroso quando se trata de satisfazer suas próprias necessidades também são maneiras de elevar sua vibração. Canto, meditação e dança também podem ajudá-lo. Deixe o Alaúde de Amarílis soar e conduzi-lo aos caminhos mais belos e agradáveis para elevar sua vibração! Lembre-se: aquilo que funciona para outra pessoa pode não funcionar para você, então, isso é um experimento, e divertido.


Cura com o Alaúde de Amarílis


Encontre um lugar retirado na natureza ou em sua casa onde você possa andar em espiral, começando no centro e seguindo para fora. Se não puder fazer este exercício fisicamente, visualize-o com sua imaginação.


Comece no centro e diga: "Escolho abandonar agora o que já não serve a minha vibração, o que me manteve em medo e consciência de miséria, doença e exaustão, ou codependência. Abandono tudo isso e liberto-me para ser mais EU mesmo em amor, paz e poder, que assim seja!"


Comece a caminhar acompanhando a espiral, na direção que lhe parecer adequada. Imagine que, a cada passo consciente, dentro de você soa um belo Alaúde que libera flores de Amarílis em seu coração. Imagine que, a cada som, sua vibração se eleva, como sua Alma produzindo uma nota mais alta, e você abandona velhas energias. Permaneça o tempo que precisar nesse processo.


Ao começar a caminhar, mantenha os passos bem pequenos e, à medida que amplia as espirais, afaste-se com passos maiores até sentir-se mais leve e livre (ou tiver saído do cômodo).


Quando terminar, diga: "Honro este compromisso comigo mesmo - permitirei que a elevação de minha vibração seja uma prioridade. Dou a mim mesmo total permissão para fazê-lo neste momento, em serviço amoroso a minha Alma e ao Planeta! Que assim seja!"


Oração para o Alaúde de Amarílis


Tua beleza triunfa, teu som puríssimo faz meu coração flutuar. Minha vibração eleva-se e minhas células são inundadas de luz divina. Conheço a mim mesmo como Amor. Om Mani Padme Hum!

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo