top of page

Mestres Sanat Kumara e Vênus



Essa carta representa a necessidade de você se doar e servir, abrindo mão de seus interesses pessoais. Preste atenção ao seu redor e veja quais as situações ou pessoas que precisam de um pouco mais de dedicação, assistência, doação e amor abnegado e exercite estas virtudes sem esperar nenhuma recompensa. Abra mão de todo mérito por este serviço prestado e ofereça esse mérito em prol do desenvolvimento da Luz e do Amor no mundo.



Invocação aos Mestres Sanat Kumara e Vênus


Majestoso Sanat Kumara e Bem-Amada Vênus, revelai a todos os homens o vosso imenso Amor e Abnegação. Envolvei-me com essa energia e ensinai-me a manifestar sempre esse Amor. Reacendei a Chama Trina em meu coração e expandi essa irradiação em todos os homens. Fazei com que eu seja um exemplo de abnegação e serviço à toda forma de vida na Terra. Eu Vos agradeço!



Sanat Kumara e Vênus são os regentes do planeta Vênus e que muito contribuíram e ainda contribuem para a evolução da Terra. Há muitos milhões de anos Sanat Kumara abriu mão de sua morada nas esferas do planeta Vênus e veio servir à Terra, permanecendo nos seus planos espirituais superiores e ancorando sobre o planeta a energia do Amor e da Harmonia. Vários de seus auxiliares se encarnaram na Terra para ajudá-lo e erigiram aqui a Shamballa física, um centro onde o Poder, o Amor, a Luz e a Inteligência Divinas foram sustentados em benefício de todos os humanos que haviam entrado em um período de obscuridade e involução. Sanat Kumara permaneceu nas esferas terrestres até que Sidarta Gautama pudesse ocupar o seu cargo como Senhor do Mundo e sustentar as mesmas energias para o planeta. Retornou ao planeta Vênus e de lá ainda dá assistência à Terra.



324 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page