top of page

Mestre Vitória



Esta carta mostra que está se aproximando do momento de sua vitória pessoal, a conquista de seus objetivos ou do seu crescimento pessoal. A vitória depende apenas de como você conduz a sua energia pessoal: a importância de seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações estarem sempre sintonizados com o Bem, a Luz e o Amor. Amar ao próximo como a si mesmo abre as portas para toda a Abundância Divina e oferece a Vitoriosa Conclusão na Luz a quem exercita esse Amor, Mantenha-se confiante na vitória!



Invocação ao Mestre Vitória


Bem-Amado Mestre Vitória, derramai sobre todos os homens o Vosso Poder Vitorioso. Conduzi-me ao Vosso Templo da Vitoriosa Conclusão e iluminai meus corpos, preparando-os para a Ascensão na Luz. Envolvei-me com os louros da Vitória e consagrai-me na Luz do Cristo em meu coração. EU SOU o Cristo Vitorioso que assume agora o comando do meu ser. EU SOU! EU SOU! Eu SOU!



O Mestre Vitória é o Complemento Divino da Mestra Rowena e atua simultaneamente no Segundo e no Terceiro Raios (Amor-Sabedoria e Atividade Inteligente e Criativa, respectivamente). Ele tem o dom de ancorar em qualquer homem o poder da Vitoriosa Conclusão, de acordo coma capacidade que cada um tenha de recebê-lo. Ele auxilia todos os seres humanos no seu processo de desenvolvimento espiritual, impulsionando-os na busca da Ascensão. Seu templo espiritual fica sobre a Irlanda, nas Ilhas Britânicas.






55 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page