top of page

Mestre Serapis Bey



Essa carta mostra que é o momento exato de se concentrar mais no seu Eu Divino e menos no seu eu-personalidade. O Mestre Serapis Bey lhe diz que é necessária a harmonia e o equilíbrio interiores e para isso você precisa dar cada vez menos poder ao externo. Recolha-se ao seu retiro interno, medite sobre aquilo que precisa ser purificado no seu eu inferior, invoque o Mestre Serapis Bey pedindo-Lhe que o auxilie e deixe que a Chama da Ascensão atue em você, elevando todas as condições necessárias. Entregue-se a essa espiral da ascensão e veja que a cada dia você se purifica um pouco mais.



Invocação ao Mestre Serapis Bey


EU SOU a Chama da Ascensão do Bem-Amado Serapis Bey que atua agora em cada elétron dos meus corpos físico, etérico, emocional e mental, purificando-os de todas as criações dissonantes e nocivas e libertando tudo na Luz Branca. EU SOU o Fogo Branco que acelera e ascensiona, agora, a minha vibração pessoal, conduzindo-me à Perfeição do Cristo em meu coração. EU SOU! EU SOU! EU SOU!


O Mestre Serapis Bey é o dirigente do Quarto Raio, a Chama Branca da Pureza, Harmonia e Ascensão e comanda essas energias em todo o planeta, ou seja, ele auxilia na elevação de todos os padrões humanos limitantes e negativos, impulsionando cada ser à ascensão e à purificação da sua energia pessoal. O seu templo espiritual fica sobre a região de Luxor, no Egito.


39 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page