Mestre Saint Germain


Esta carta indica que está necessitando dissolver o passado e desapegar-se de antigas questões. A palavra de ordem para esse momento é LIBERDADE; está na hora de soltar as amarras e romper com antigos padrões de comportamento, pensamento e sentimento. O Mestre Saint Germain lhe oferece a Misericórdia e o Perdão Divinos, pois são forças que o auxiliam a romper com o passado. Ele mostra a você a importância do aqui e do agora, indicando que a oportunidade de reformulação e transmutação de sua vida reside no momento atual. O passado ficou para trás e de nada adianta ficar remoendo e se lamentando, o que importa é o que você pode fazer hoje de diferente em sua vida. Portanto, essa é a sua grande oportunidade de transformação e recomeço de uma nova etapa, livre de todas as limitações do passado.


Invocação ao Mestre Saint Germain


Amado Mestre Saint Germain, derramai sobre mim o Poder Misericordioso da Chama Violeta. Deixai que essa Chama transpasse cada átomo e elétron dos meus corpos, libertando-os e purificando-os de toda impregnação limitante e nociva. Fazei com que eu me liberte totalmente do passado negativo e transforme a minha vida em Liberdade e Amor. EU SOU a Misericordiosa Chama Violeta que consome, agora todas as criações impuras. EU SOU Eternamente Livre!


Saint Germain é o dirigente da Nova Era que se inicia e, também, do Sétimo Raio, a Chama Violeta da Misericórdia, Perdão, Ritmo, Transmutação e Liberdade. Ele ensina aos homens que todos podem se libertar do passado (inclusive do carma negativo criado em outras encarnações) através do uso da Chama Violeta, que é a força do Perdão e da Misericórdia Divina. Cada vez que você invoca a Lei do Perdão e utiliza essa energia perdoando os outros, pedindo perdão e perdoando a si mesmo, você está se desvencilhando dos laços cármicos negativos e, ao trabalhar ritmadamente com essa energia, aos poucos irá dissolver os carmas mais pesados e eles se tornarão amenos. Em uma de suas encarnações foi José, o pai de Jesus. Seu templo espiritual fica sobre os Montes Cárpatos, na Romênia.

73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo