top of page

Mestre Princípio



Esta carta mostra que é o momento de deixar a Ordem Divina conduzir a sua vida. Você está precisando de maior método, disciplina e regularidade. Seus problemas do cotidiano podem ser entregues ao comando do Mestre Princípio, pois a Ordem Cósmica nas pequenas coisas é necessária para construir um campo de força que se manifesta também nas grandes coisas. É necessário preencher as tarefas diárias com dedicação, fazendo a Luz afluir em tudo aquilo que você realiza. Não nade contra a correnteza e, sim, deixe-se fluir na Ordem Cósmica.




Invocação ao Mestre Princípio


Em nome da minha Presença EU SOU, eu apelo ao Bem-Amado Mestre Princípio e peço que conduza a irradiação da Ordem Divina sobre mim e sobre todos os seres, dirigindo tudo dentro do planejamento superior e restabelecendo a Harmonia e a Ordem Divina em todas as condições humanas. Eu agradeço e confio plenamente na realização deste apelo. EU SOU! EU SOU! EU SOU!




O Mestre Princípio serve ao Primeiro Raio, da Vontade, do Propósito, do Poder, da Força, da Proteção e da Fé Divina e é o grande dirigente da Ordem Cósmica. É ele quem sustenta as galáxias, sistemas solares e estrelas funcionando de acordo com o comando divino.






24 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page